Experiência

  • Iniciar tópico DeletedUser11874
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11874

Guest
Quanto tempo vcs acham que uma pessoa tem que ter de jogo para ser experiente?

(Eu tenho 6 meses e me considero, pq tive muitas lições de um cara forte que me atacava no mundo 5, então sempre que ele me atacava eu aprendia alguma coisa).
 

DeletedUser

Guest
isso nao tem um tempo... há gente com anos de TW e sem experiencia k parece um calhao e tem gente com 3 meses k sabe mt... tudo isso tem haver com o interesse da pessoa...
 

DeletedUser11874

Guest
então digam com quantos meses (ou anos) vcs se tornaram "experientes" segundo a concepção de vcs, é claro...
 

DeletedUser

Guest
eu como sempre tive bons lideres no .net axo k fikei experiente a partir dos 3 meses... eram liders pacientes e organizados, sabiam dar oportunidades aos membros mais novos e sabiam como cativar os membros...
 

DeletedUser11874

Guest
eu fikei lá pelos 4 meses, pq o TW não é um jogo difícil de aprender.
Alguns jogos, como o RTS Outlive, eu demorei 1/2 ano para aprender, tamanha a dificuldade.
 

DeletedUser

Guest
Acho que é preciso anos para se saber jogar isto realmente e mesmo assim nunca se sabe tudo! Por bons lideres que tenham (que foi e é o meu caso), por melhores tribos que estejam inseridos (tambem foi o meu caso), acho que a maior experiencia se ganha é com empenho e muitas horas a reflectir sobre o jogo! Por mais que um jogador seja experiente, a cada dia que passa ele está sempre a aprender, a descobrir coisas novas! Este jogo considero-o como a vida, sempre em aprendizagem!

cump.
 

DeletedUser6350

Guest
Eu não me declaro experiente, pois tenho muito ainda para aprender.
 

DeletedUser17049

Guest
como ja foi dito a experiência depende essencialmente do interesse do jogador.

pode até no primeiro mundo que joga não fazer grande coisa, nem no segundo.
mas à medida que vai aprendendo vai evoluindo muito.
tudo se resume ao intresse..
é como jogar futebol se treinares muito podes vir a ser um grande jogador, outros quase nascem ensinados e entendem a essencia do jogo.
há quem compare este jogo a um muito jogado de estratégia desenvolvido pela microsoft.
no entanto não são em nada parecidos.
apenas quem matar mais ganha...
:p

se tiveres intressado, leres tutoriais, fazer umas procuras em varios motores de busca, adaptar várias estratégias e teres a tua propria.
penso que ai um jogador é expriente.
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Eu só sei que em cada dia aprendo uma coisinha nova acerca deste jogo...mas com o avançar do tempo cada vez menos isso acontece...depende do interesse do jogador como aqui foi bem dito...
Agora como helper aprendi bastante mais...e tambem ser bom da matemática ajuda! ;)
 

DeletedUser17202

Guest
tipo eu comecei a joga em junho maos eu nem tinha net vivia de
lanhouse eu jogava no mundo 4 tinha 6 aldeias eu nem tinha muita noçao
mais agora no mundo 7 ja to com e net e jogo tdo dia
e kada vez q entro no forum do TW
eprendo uma coisa nova
neh;)
 

DeletedUser2890

Guest
Eu quando joguei no mundo 2 achei que sabia muito, dai perdi tudo:(, agora estou a observar melhor todas as ações e sempre que possivel peço que os membros que foram atacados ou que estão atacando me encaminhem os relatórios pois dali posso tirar uma base de como o mundo está se comportando, pois onde tem um membro de uma tribo X usando uma tática Y, pode ter certeza que logo essa tática Y vai começar a ser usada pelas tribos A, B, C... claro que existem algumas modificações e adaptações de tais táticas, e já percebi que nunca vou saber tanto quanto quem joga a mais tempo que eu, pois mesmo se o cara não for muito empenhado ele certamente tem uma noção de que tipo de defesa deve usar ou que tipo de tropas irá usar para atacar.


Obs: cansei de digitar.
 

DeletedUser

Guest
eu faz uns 5 meses q to jogando, eu já me considero experiente, mas a cada dia aparece uma nova coisa p aprender. Isso depende do interesse do jogador a aprender a jogar
 

DeletedUser

Guest
jogo a 7 meses e me considero experiente xd
nem me lembro quando começei mais sou experiente pakas
se não não tinha sobrevivido as guerras que teve e não teria feito o meu kontinente inteiro virar da tribo:d
 

DeletedUser

Guest
Quanto tempo vcs acham que uma pessoa tem que ter de jogo para ser experiente?

(Eu tenho 6 meses e me considero, pq tive muitas lições de um cara forte que me atacava no mundo 5, então sempre que ele me atacava eu aprendia alguma coisa).
Eu acho que nem tanto o tempo,mas as lições
Como,ser dominado
 

DeletedUser

Guest
Vai completar um ano que eu jogo no final do ano
achop que em novembro ou dezembro
 

DeletedUser3554

Guest
Eu jogo há mais de 1 ano e embora me considere experiente, sei k não alcanço o nível dos melhores deste jogo.
 

DeletedUser6350

Guest
Completo um ano neste jogo no final de dezembro. Eu fui ficando experiente ao longo deste tempo. Mesmo assim eu ainda não me acho um usuario experiente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo