|EV| vs K45/46

  • Iniciar tópico DeletedUser22105
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Sinceramente eu não gostei dessa fusão...
Desculpe-me os EV`s mas eles não acrescentam nada a Sky!, desnecessário.
 

DeletedUser

Guest
ainda bem q apoia o novo líder neh ^o)

hum... na verdade ele não ainda não esta como lider... e caso ele venha a ser lider, cabe a ele mudar a opnião das pessoas em relação a ele, pelo trabalho na liderança, ninguem é obrigado a gostar de alguem que não conhece e que até agora não demonstrou trabalho algum ;)

Como dizem... confiança e respeito não se ganha... se conquista.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acho que essa fusão não dará certo, questão de tempo pra ala rebelde da SKY sair e formar uma nova tribo...

Podem dar um print, vou mitar :p
 

DeletedUser

Guest
Acho que essa fusão não dará certo, questão de tempo pra ala rebelde da SKY sair e formar uma nova tribo...

Podem dar um print, vou mitar :p

dificil... os jogadores da sky! estão juntos a muito tempo, a maior parte são amigos de outros mundos, e os que se conheceram neste mundo se tornaram amigos naturalmente tambem, pelo fato de ter um clima muito bom internamente.
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
O pior é que a maioria da Sky não sabe que estou jogando ao lado deles no classico --'
Mas irei fazer de tudo para que isso não aconteça... eu sei que a maioria da Sky não gosta de mim... mas vou tentar mudar essa opinião.


PS: Sou o Elisan Master no classico :D
 

DeletedUser52929

Guest
boa sorte para nós...e que os mais esquentados se segurem...se não não vai ter boa liderança que mantenha a tribo unida...
 

DeletedUser45878

Guest
Respeito não se conquista não ^o) respeito tem de se ter com todos (ou com a maioria neh, alguns não merecem mesmo :p o/)
Sobre confiança que digo é um voto de cponfiança inicial, sem isso fica muito complicado liderar...
 

DeletedUser

Guest
Respeito não se conquista não ^o) respeito tem de se ter com todos (ou com a maioria neh, alguns não merecem mesmo :p o/)
Sobre confiança que digo é um voto de cponfiança inicial, sem isso fica muito complicado liderar...

Não respeito como "cidadão", mais sim respeito como "subordinado", se eu não confio em alguem, logo não irei respeitar as ordens e funções que esse me passa, concorda?

Sobre a confiança, penso que só mesmo com o tempo.
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
4 anos passaram, e me lembrei desta guerra...
Fui muito noob na altura, mas mesmo assim ganhei de 2 tribos e no final fiz fusão com a Sky!...
Minha nossa como o tempo passa!

NINGUEM ACREDITOU EM MIM SEUS NOOB ;_;
 
Topo