|EV| vs K45/46

  • Iniciar tópico DeletedUser22105
  • Data de início

DeletedUser22105

Guest
Nome da guerra: |EV| - A Presa virou Predador !!

Declaração:
A presa virou predador.

A tribo |EV| desde o inicio do mundo que estudou todas as possiveis estrategias de ataque e defesa, tinhamos de ter tudo muito bem planeado.

Hoje com a fim da "Epoca dos Noobs", iremos colocar as nossas estrategias e planos em pratica.

Nossos jogadores duranto este tempo foram furtificando suas tropas para assim podermos ter sucesso.

Apartir de hoje todos marcados a vermelho no nosso mapa, que NAO sao poucos irao ficar com suas aldeias a arder, infernizadas ate ao ultimo soldado.

Estaremos declarando guerra contra as tribos:

- |I.T|

- +DL+ (Familia inteira)

- Sky!


K45 e K46 serao nossos.





dylanalves, o Soldado ANTI-NOOBS


será q ele ta se precipitando? eu acho q sim:O
 

DeletedUser

Guest
Vou torcer pela EV só pela coragem de declarar guerra as outras favoritas do K. Porém não sei se foi a melhor estrategia, já que há uma linha tenue entre coragem e burrice.
 

DeletedUser25389

Guest
Eu tenho ctz que está!
A |EV| poderia durar mais tempo, só que com essa declaração, dura no máximo mais 3 semanas...
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Eu tenho ctz que está!
A |EV| poderia durar mais tempo, só que com essa declaração, dura no máximo mais 3 semanas...


Amigo,
Eu estou neste jogo nao para andar escondido ai e ver os outros guerrear. Isto, chama-se tribal WARS logo, mesmo que seja noblado ou nao, estarei aqui para me divertir e ver os outros a chorar por um jogo!

Obrigado a todos que nos apoiam.
 

DeletedUser22105

Guest
Amigo,
Eu estou neste jogo nao para andar escondido ai e ver os outros guerrear. Isto, chama-se tribal WARS logo, mesmo que seja noblado ou nao, estarei aqui para me divertir e ver os outros a chorar por um jogo!

Obrigado a todos que nos apoiam.

ok, mas WAR existe estrategia
vcs talvez sejam muito pressionados logo declarando guerra a tres tribos, mas vamos ver no q vai dar
agora ja foi, então se preparem!
 

DeletedUser

Guest
Só não vale as outras 3 fazerem aliança contra a EV hein... :p
 

DeletedUser68961

Guest
Torço pela |EV| pela coragem .
 
Editado por um moderador:

HugoBiologia

Guest
Olá :)

_YL_,|EX|...

faltou algumas ai . MAs boa sorte.

alansito, por que tua sign ta sky?
 

DeletedUser

Guest
Ter declarado guerra assim desse jeito é pura burrice e suicídio, mas boa sorte para vocês.
 

DeletedUser

Guest
Eu achava que o dylanalves era noob (liderando).

Mas agora tenho certeza. :eek:
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Eu achava que o dylanalves era noob (liderando).

Mas agora tenho certeza. :eek:


Amigo,
"Se nao gosta nao come"

Acredito no potencial da |EV|, e em meus membros, e nao sou como a maioria das tribos, que tem medo de declarar so a 1 tribo.
 

DeletedUser

Guest
Eu achava que o dylanalves era noob (liderando).

Mas agora tenho certeza. :eek:

Ele pode ser um bom líder, talvez seja um mau estrategista. Mais só saberemos isso mais para frente.

Lembrando que Hitler era um bom líder, porém era um mau estrategista.
 

DeletedUser25389

Guest
Eu achava que o dylanalves era noob (liderando).

Mas agora tenho certeza. :eek:

Realmente faltou um pouco de experiência para o dylan...
Num era preciso declarar guerra, era só ficar atacando na boa e talz, agora virou o foco desses Ks!

Mas msm assim boa sorte dylan.
 
Topo