Nao entravam não.
Alias ja tinha-mos falado sobre isso no nosso oculto.
Juanito entrou pelo igor e nias, felipeuniversal foi tambem por eles.
Os outros que entraram foi outro caso.
Mas só digo uma coisa, podiam ate ficar 1 ano a espera do convite, jamais entrariam, alias bcardonps uma vez no forum aberto começou a falar do nick, disse logo que enquanto eu tivesse na admistração que jamais ia permitir isso, assim como meus colegas de equipe não os queriam cá, boa parte.
de certa forma é lógico, pois se nos convidassem, acabava a graça...
esse tipo de convite só se faz se houvesse uma ameaça maior no mundo...
mas com o fim da Bkoc(e a Bkoc2 tentando salvar a Bkoc da ruina caiu junto) só a csn representava ameaça, e dessa forma, de certo que não nos convidariam, pois se convidassem estariam praticamente fazendo o acordo de fim de mundo, o que, de fato, recusaram...
mas noutros tempos, antes da queda da bkoc, eu apostaria que convidariam...
eu tenho muitos contatos na UA, não estou falando de espiões, mas de amigos e conhecidos, aposto que descolava uns convites...
eu tinha inimigos que eu confiava mais do que meus próprios aliados, inimigos com quem conversavamos sobre planos de jogo, fusões, alianças, desistencias em massa e tudo que fosse uma opção ao longo de vários anos de jogo, em que quase todos os planos nunca foram muito adiante
mas todos estes planos nunca chegaram a serem espalhados, para serem usados como chacotas entre aliados e inimigos, pois ao início sempre são apenas boatos e suposições, e para chegar em acordos alguém sempre tem que botar a cara a tapa...
e agora o prometeu vem me com uma história extremamente antiga, em que um dos líderes não mostrou a confiança necessária em uma conversa de líderes
nunca houve acordo, pois ninguém da liderança da CSN teve conhecimento disso antes do aleventure tornar isso público
além disso, foi apenas uma conversa de dois líderes que não fizeram nenhuma falta para esse mundo quando saíram