Escoria pra vala

  • Iniciar tópico Supremo Killer
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
não entendo teu comentário, já que foste um dos que fez o mesmo, junto da adm da Bkoc

ou apagou mais tarde pelo que me lembro, mas deu na mesma, já que os últimos meses tbm nada fez ao mundo...

quanto ao trappel, tivemos nossas razões para largar, ir até o fim deixou de ser uma opção, devido ao tempo que leva este jogo, pensem o que quiserem, mas não foi a derrota que levou-nos à desistencia, basta ler aquela última proposta que eu fiz para chegar a um acordo de fim de mundo

eu mesmo escrevi o acordo, e ficava bem claro a derrota da CSN e a vitória da UA caso fizesse o tal acordo, ou a desistencia da CSN e a vitória da UA depois de um bom tempo, caso recusassem..

apenas cumprimos a nossa parte....

Pois é Nick sou fraco por que desistir :D minha vida não mudou por isso, e se não fiz nada do mundo, paciência, a CSN se prolongou um pouco talvez por orgulho Nick por que a partir do momento que a cupula de administradores BKOC desistiu e isso foi em consenso de administradores mais antigos, sabiamos que a guerra teria outro rumo e a CSN perderia o escudo, sem escudo sem coordenados contra um jogador que é o que a CSN sabia fazer melhor ai verdadeiramente a UA chegaria na CSN e vcs não estavam preparados para isso nem vc e nem o Bozo, tiveram medo, nos saiamos do jogo sim mas sempre fomos nos que seguramos os adversarios que o diga o proprio Rockmix e outros no K57 e outros Ks nos faziamos coordenados simultaneos coisa que a CSN nunca soube o que é, vcs desistiram por que teriam que fazer a função da gente, então não aguentaram a pressão e pediram para sair.

PS: Capitão Nascimento no filme Brasileiro tropa de elite, "pede para sair"

atenciosamente
Prometeu
 

DeletedUser

Guest
Pois é Nick sou fraco por que desistir :D minha vida não mudou por isso, e se não fiz nada do mundo, paciência, a CSN se prolongou um pouco talvez por orgulho Nick por que a partir do momento que a cupula de administradores BKOC desistiu e isso foi em consenso de administradores mais antigos, sabiamos que a guerra teria outro rumo e a CSN perderia o escudo, sem escudo sem coordenados contra um jogador que é o que a CSN sabia fazer melhor ai verdadeiramente a UA chegaria na CSN e vcs não estavam preparados para isso nem vc e nem o Bozo, tiveram medo, nos saiamos do jogo sim mas sempre fomos nos que seguramos os adversarios que o diga o proprio Rockmix e outros no K57 e outros Ks nos faziamos coordenados simultaneos coisa que a CSN nunca soube o que é, vcs desistiram por que teriam que fazer a função da gente, então não aguentaram a pressão e pediram para sair.

PS: Capitão Nascimento no filme Brasileiro tropa de elite, "pede para sair"

atenciosamente
Prometeu

Muito bem dito, tá aqui uma boa explicação que concordo 100 %.

A bkoc para mim foi a melhor adversaria que apanhei ate hoje, era dificil combater durante dias, semanas e meses como eu estive sempre presente no k55, k56, k57, k58, k48.

Agora, se atako a MAMAUF, noblo as aldeias que quiser, bkoc2, igual.
 

DeletedUser14916

Guest
Claro. Com tamanha inatividade dos jogadores da BKoC2, fica facil noblar. Queria ver vc fazer isso um ano atrás, apesar que o front principal da BKoC2 nunca foi o centro, e sim o Oeste. O que se tem no centro são vestigios da BKoC depois da desistencia.
 

Supremo Killer

Guest
ok pedro, convenceu-nos

dou-te 12% de créditos por essa guerra(aprendi isso com tony stark nos vingadores:))

mas e ai, alguma coisa muda com isso??vais dormir mais tranquilo com isso??
Não tem a ver com dormir mais tranquilo, mas repara, enquanto eu joguei, tava pela UA, enquanto você jogou, tava pela UT.

Quem está ganhando é a UA, logo eu tou do lado dos vencedores e tu dos derrotados. :)
 

DeletedUser

Guest
Claro. Com tamanha inatividade dos jogadores da BKoC2, fica facil noblar. Queria ver vc fazer isso um ano atrás, apesar que o front principal da BKoC2 nunca foi o centro, e sim o Oeste. O que se tem no centro são vestigios da BKoC depois da desistencia.

Não venha com essa da inatividade, todas as tribos o tiveram, e têm.

Mas a UA superou isso, e ficou com um bom numero de activos que fazem a diferença, e temos quase todos os melhores que parneceram neste mundo, alias, eu já considero quase todos do top 50 bons jogadores (os activos que combatem na frente), já tao habituados com a guerra.
 

DeletedUser14916

Guest
Não venha com essa da inatividade, todas as tribos o tiveram, e têm.

Mas a UA superou isso, e ficou com um bom numero de activos que fazem a diferença, e temos quase todos os melhores que parneceram neste mundo, alias, eu já considero quase todos do top 50 bons jogadores (os activos que combatem na frente), já tao habituados com a guerra.

Concerteza ambos os lados tem isso. O que eu quiz dizer é que do lado da BKoC2 é muito maior do que do lado da UA. Claro que é merito de vcs de terem se movimentado e mantido o pessoal, além de novas adições.
 

DeletedUser

Guest
Pois é Nick sou fraco por que desistir :D minha vida não mudou por isso, e se não fiz nada do mundo, paciência, a CSN se prolongou um pouco talvez por orgulho Nick por que a partir do momento que a cupula de administradores BKOC desistiu e isso foi em consenso de administradores mais antigos, sabiamos que a guerra teria outro rumo e a CSN perderia o escudo, sem escudo sem coordenados contra um jogador que é o que a CSN sabia fazer melhor ai verdadeiramente a UA chegaria na CSN e vcs não estavam preparados para isso nem vc e nem o Bozo, tiveram medo, nos saiamos do jogo sim mas sempre fomos nos que seguramos os adversarios que o diga o proprio Rockmix e outros no K57 e outros Ks nos faziamos coordenados simultaneos coisa que a CSN nunca soube o que é, vcs desistiram por que teriam que fazer a função da gente, então não aguentaram a pressão e pediram para sair.

PS: Capitão Nascimento no filme Brasileiro tropa de elite, "pede para sair"

atenciosamente
Prometeu

concordo em quase 100%

eu e o bozo não tivemos medo, eu diria mais preguiça de enfrentá-los:D

de qualquer forma, a Bkoc também caiu, e a CSN também caiu, e com mais ou menos mérito, ambos perdemos, o que no fim dá na mesma...

só digo que não podes também a falar de nossos coordenados, até os da cúpula da Bkoc, quando participavam dos nossos coordenados, se surpriendiam com o resultado

comparando o coordenado da Bkoc e da CSN com o tchapa1, o que deve ter sido nosso melhor coordenado(vcs conquistaram 10, e nós 1000), sendo que em quantidade de ataques iniciais(unhs 4-5 mil) ambos os coordenados eram semelhantes, apenas a organização era diferente, e agora diz-me que não sabemos coordenar.

é claro que a Bkoc ajudou e muito nesse coordenado(jolupevi especialmente)

mas até o ricardo cruz disse que não conquistariamos mais de 30 aldeias

e se disserem que foi pela inatividade, poucos dias antes do coordenado, eu mesmo falei com o original tchapa1, e ele me disse que ele tinha um segredo na defesa, e se nós o atacassemos com mais de mil ataques eu descobriria o tal segredo

acontece que mandamos muito mais que isso e eu nunca descobri o segredo, e o tchapa1 nunca voltou a jogar....
 

DeletedUser

Guest
Não tem a ver com dormir mais tranquilo, mas repara, enquanto eu joguei, tava pela UA, enquanto você jogou, tava pela UT.

Quem está ganhando é a UA, logo eu tou do lado dos vencedores e tu dos derrotados. :)

tecnicamente não esteve pela UA, só na CHAT, mas nunca jogou para eles, e sim para os da DF e a tribo do teu irmão(ou de ti mesmo, depende da época hehe)

eramos aliados da CHAT e enviavas apoios a eles e também ataques a nós, também mandou contas da CHAT para a DF e outras coisas

e a DF era da ESPADA e depois da TRI, que tecnicamente formaram a UT..

depois formou a VR, tribo de renegados, que ninguém queria, lembra que até já quiseste entrar aqui na minha tribo enquanto estava lá(ou esse fato era antes??não me lembro)

a VR sempre foi contra a cSN por sermos inimigos diretos, mas nunca jogou ao lado da UA, apesar de que apenas indiretamente estava do lado deles

mas sempre jogaste do teu lado...não mereces mérito

além disso, cheguei a ter uma conta na PORLI4, era de um primo meu, jogavamos juntos lá

e mesmo sendo inimigo não o usava pra espiar, atacava e fazia coordenados, abandonamos a conta, mas estava tecnicamente na UA, inclusive lembro de ter feito um coordenado ao lado do FSÃO, contra um dos tops da UA atualmente, o tirinhos1, quando ainda não eramos porli4

sendo assim, posso considerar-me um vencedor também supremo??
 

DeletedUser

Guest
Parabens a CSN Nick, se vc justifica a sua saida pela preguiça imagine a gente, estavamos cansados, sempre tivemos muitas fronts, desde do inicio da guerra, então o processo da natural era ou sair ou espera mais alguns anos, mesmo assim o mundo não acabou ainda se ainda estivessemos o mundo não acabaria tão cedo pode ter certeza, eu reconheço o merito do coordenado e digo que a CSN faziamos bons coordenados contra um jogador, agora eu não fico dizendo que nos eramos os melhores em tudo essa é a diferença nem questiono quem saiu, a muitos jogadores otimos da UA que não estão no jogo hoje mas são bons jogadores se começar a citar vai ser longa a lista, eles também tiveram que sair é um processo natural no jogo.

atenciosamente
Prometeu
 

DeletedUser22595

Guest
Acho que esta na hora de ambos os lados BKOC e CSN, tentarem se tocar que nao estamos mais neste mundo,nao tem mais o porque ficar com picuinhas.
Tanto faz hoje se existiu um lider da CSN que todos achavam um babaca,ou que um dia os lideres da bkoc abandonou todos seus membros e aliados,ou que a bkoc tinha mais front e a csn pouco front.

Oque importa é que um dia nós já fomos membros,aliados,lideres,conquistadores. Oque importa é que tinhamos um passatempo,e que nos divertimos por um bom tempo.


Oque importa a vitoria da UA?Oque é UA?Oque é UT?O mundo esta lá fora e nao aqui,eu nao ligo em perder um jogo,prefiro perder aqui,mas ganhar lá fora!



Sobre a saida/debanda da csn (como preferem falar) ,se saimos por medo,se saimos por ter perdido escudo,se saimos por estarmos cansado do jogo,ou por motivos pessoais,isto nao tem importancia agora.Oque importa é que saimos :)

Enfim,
Parabens a todos que um dia conseguiu liderar as maiores potencias do M1 (BKOC`s/UA`s/CSN)


Nikkelanderos, tempo que nao lhe vejo. =x
 

DeletedUser

Guest
bozo, saiu então da equipe de suporte??

essas discussões são boas, tenho entrado todos os dias agora no FTW e sempre tem algo a dizer...

só mais uma coisinha, será que se tivessemos pedido convite pra UA na altura que desistimos, será que ganhava convite??

eu apostaria que sim, não de imediato, mas depois de um tempo, tipo como foi na Bkoc...

só era preciso fazer um programa de melhora de imagem no bozo hehe
 

DeletedUser22595

Guest
Nik,faz umas 3 semanas acho eu que sai da equipe,depois daquele dia só voltei ontem ao forum =P

Se iriamos ter convite?kk é logico que sim,nao iria precisar nem pedir duas vezes.Mas nós somos lideres,e nao seria correto irmos para UA,seria muita falsidade e considerado pelos aliados covardia ,,que no fim foi do que nos chamaram,de covardes medrosos.
 

DeletedUser

Guest
Dependendo dos lideres sim :D mas isso teria acontecido de novo se fosse o Black o lider de vcs ele já tinha pedido isso risinho)mas foi negado o proprio Aleventure em conversa comigo pelo msn me provou isso a CSN com ele sempre foi escorregadia para o lado que desse conforto.

atenciosamente
Prometeu
 

DeletedUser

Guest
Nao entravam não.

Alias ja tinha-mos falado sobre isso no nosso oculto.

Juanito entrou pelo igor e nias, felipeuniversal foi tambem por eles.

Os outros que entraram foi outro caso.

Mas só digo uma coisa, podiam ate ficar 1 ano a espera do convite, jamais entrariam, alias bcardonps uma vez no forum aberto começou a falar do nick, disse logo que enquanto eu tivesse na admistração que jamais ia permitir isso, assim como meus colegas de equipe não os queriam cá, boa parte.
 

DeletedUser

Guest
Nao entravam não.

Alias ja tinha-mos falado sobre isso no nosso oculto.

Juanito entrou pelo igor e nias, felipeuniversal foi tambem por eles.

Os outros que entraram foi outro caso.

Mas só digo uma coisa, podiam ate ficar 1 ano a espera do convite, jamais entrariam, alias bcardonps uma vez no forum aberto começou a falar do nick, disse logo que enquanto eu tivesse na admistração que jamais ia permitir isso, assim como meus colegas de equipe não os queriam cá, boa parte.

de certa forma é lógico, pois se nos convidassem, acabava a graça...

esse tipo de convite só se faz se houvesse uma ameaça maior no mundo...

mas com o fim da Bkoc(e a Bkoc2 tentando salvar a Bkoc da ruina caiu junto) só a csn representava ameaça, e dessa forma, de certo que não nos convidariam, pois se convidassem estariam praticamente fazendo o acordo de fim de mundo, o que, de fato, recusaram...

mas noutros tempos, antes da queda da bkoc, eu apostaria que convidariam...

eu tenho muitos contatos na UA, não estou falando de espiões, mas de amigos e conhecidos, aposto que descolava uns convites...

eu tinha inimigos que eu confiava mais do que meus próprios aliados, inimigos com quem conversavamos sobre planos de jogo, fusões, alianças, desistencias em massa e tudo que fosse uma opção ao longo de vários anos de jogo, em que quase todos os planos nunca foram muito adiante

mas todos estes planos nunca chegaram a serem espalhados, para serem usados como chacotas entre aliados e inimigos, pois ao início sempre são apenas boatos e suposições, e para chegar em acordos alguém sempre tem que botar a cara a tapa...

e agora o prometeu vem me com uma história extremamente antiga, em que um dos líderes não mostrou a confiança necessária em uma conversa de líderes

nunca houve acordo, pois ninguém da liderança da CSN teve conhecimento disso antes do aleventure tornar isso público

além disso, foi apenas uma conversa de dois líderes que não fizeram nenhuma falta para esse mundo quando saíram
 

DeletedUser

Guest
de certa forma é lógico, pois se nos convidassem, acabava a graça...

esse tipo de convite só se faz se houvesse uma ameaça maior no mundo...

mas com o fim da Bkoc(e a Bkoc2 tentando salvar a Bkoc da ruina caiu junto) só a csn representava ameaça, e dessa forma, de certo que não nos convidariam, pois se convidassem estariam praticamente fazendo o acordo de fim de mundo, o que, de fato, recusaram...

mas noutros tempos, antes da queda da bkoc, eu apostaria que convidariam...

eu tenho muitos contatos na UA, não estou falando de espiões, mas de amigos e conhecidos, aposto que descolava uns convites...

eu tinha inimigos que eu confiava mais do que meus próprios aliados, inimigos com quem conversavamos sobre planos de jogo, fusões, alianças, desistencias em massa e tudo que fosse uma opção ao longo de vários anos de jogo, em que quase todos os planos nunca foram muito adiante

mas todos estes planos nunca chegaram a serem espalhados, para serem usados como chacotas entre aliados e inimigos, pois ao início sempre são apenas boatos e suposições, e para chegar em acordos alguém sempre tem que botar a cara a tapa...

e agora o prometeu vem me com uma história extremamente antiga, em que um dos líderes não mostrou a confiança necessária em uma conversa de líderes

nunca houve acordo, pois ninguém da liderança da CSN teve conhecimento disso antes do aleventure tornar isso público

além disso, foi apenas uma conversa de dois líderes que não fizeram nenhuma falta para esse mundo quando saíram

A csn só chegou aonde chegou porque os melhores da UA, estavam a combater outros front.

A csn só apanhou mortos, e depois dissem que eram grandes cordenados, porque nao estava ninguem para os defender.

Assim que alguns jogadores (eu por exemplo) fica-mos com uma front de mortos como a csn tinha, foi ao vosso encontro, e a csn nem desse mes passou, começou logo a perder aldeias e desistencias e canssaso começou, dito por voçes.

Enquanto mordiam aldeias de jogadores inativos ficaram, quando apanharam jogadores bons, desistiram, e ainda vêm com historias.

Se realmente tivessem os colhões no sitio, ficavam, como o bozo começou a me atakar, mas depois quando começou a levar chumbo acalmou-se logo e nem logava ou nao defendia sequer.
 

DeletedUser

Guest
em todo mundo de TW dificilmente ve se uma guerra equilibrada

e quando é equilibrado, geralmente é porque os dois lados são inativos

uma hora vencemos, uma hora perdemos

a verdade é que vc tullyo, não esteve no nosso front antes, mas outros para lá foram, e foram derrotados, e nós é que viajamos para perto do vosso front

fizemos um rombo e partimos para o lado sul do mundo, o que faziamos era suicídio, sem a devida cobertura, mas tinhamos a tal cobertura, e usamos da melhor estratégia para vencer e conquistar

nenhuma tribo teria feito melhor do que nós quando crescemos...

e nenhuma tribo seguraria toda a força da UA no ponto em que tinhamos isolado depois da queda da Bkoc

o que teriamos de fazer era regredir e armar nova estratégia, e iniciamos o novo plano, mas não adiantava sem a ajuda dos aliados, pode falar com qualquer um bkoc, eu falei com muita gente pra armar os novos planos, mas ninguém quis ajudar, só ficaram no papo, uns disseram que iam ajudar e depois logo estavam na UA, o outro fez o maior esquema para pegar os mdfs da Bkoc e depois deixou que todos fossem apagados para depois ir pra UA alegando traição do bozo e da CSN. Os líderes da Bkoc2, que mais eram contra a união de fim de mundo, naquela altura que a UA perdia a guerra, sumiram no momento importantíssimo

mas ai acabou a motivação, e resgatei o acordo que já devia ter sido feito enquanto ganhavamos, mas ai dessa vez foi vocês que recusaram, já que ganhavam...

quem ganha sempre a querer mais, é uma pena....
 

DeletedUser

Guest
Amigos, deixem-se todos de histórias. Quem saiu não conta e tudo o k fez é "passado".
O que conta é o presente e a verdade é k a UA está a ganhar. Parabéns a eles.

Tb a minha história de TW terminou. Passei à reforma há muito tempo, mas só há pouco é que me chegaram os papéis!
Um abraço a todos aqueles que jogaram comigo e contra mim durante estes quase 5 anos.

Fiquem bem!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo