Esclarecimento!VERDADE SEMPRE APARECE.

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
isso a todos os envolvidos, pois compartilhar senha, entrar em conta alheia e o restante todo que foi feito nao pode ser esquecido pelo erro do setokay, agora só ele é errado?
rafael souza a senha nao tava compatilhada como mensionei a cima o jeff contou para setokay ou algo assim.
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Que coisa horrorosa.

Já vi de tudo nesse jogo, nada me surpreende. Mas bagunça, brigas e traições como essas pra mim é inédito.

Acho que tudo isso já deu que chegue, ou vcs não acham que já sujaram o suficiente suas imagens perante todos os demais jogadores do M13?
Boas insano
Estou "TENTANDO" limpar, pelo menos 1% da minha imagens que alguns "JOGADORES" sujaram,pois veja os que mais atacaram eu aqui no forum agora estão de bicos calados pois eles mesmo sabem que eles não tem razão de vim aqui dar palpites.
 

Herkules1

Guest
Boas insano
Estou "TENTANDO" limpar, pelo menos 1% da minha imagens que alguns "JOGADORES" sujaram,pois veja os que mais atacaram eu aqui no forum agora estão de bicos calados pois eles mesmo sabem que eles não tem razão de vim aqui dar palpites.
Dificil em pq todos hja ssabem q vc nao presta o inico e ainda essiste em ficarf enganado e o bmarches
mas um dia ele acorda:D
O duro e q sao tatos os aliados e os inimigos q nao gosta de vc
nossa aliados nao gosta de vc alguma coisa tem na
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Dificil em pq todos hja ssabem q vc nao presta o inico e ainda essiste em ficarf enganado e o bmarches
mas um dia ele acorda:D
O duro e q sao tatos os aliados e os inimigos q nao gosta de vc
nossa aliados nao gosta de vc alguma coisa tem na
Presto mais do que vc, podes ter certeza.
 

Herkules1

Guest
Presto mais do que vc, podes ter certeza.
se pretasse eu ja teria me matado pois nao acc ser tao baixo como vc bom mas todos sabem ne juninho
nao precia ficar se defendendo q todos sabem q vc nao vale nada =
a outra coisa foi eu q disse pro bmarches q nao tinha sido vc
acho q vc me deve uma agora se eu fosse vc nao ficava aq no forum do 13 pois vc ja saiu correndo do jogo
nao tem mas oq dar palpite aq vai la ro mundo 03 vai e nao enche nosso saco vc nao percebeu q nao e bem vindo aq
 

DeletedUser

Guest
Ao ler esses topicos,parece que levo uma facada no olho!

Poxa,custa escrever um pouco certo?As vezes temos que adivinhar o que escrevem,coitado do Aurélio...!
Acho que vcs devem se preocupar um pouco mais com seus estudos pq ta feia a coisa por aqui.

Sobre o topico..que bom que foi esclarecida essa bagunça,a atitude do setokay foi ridicula,despresivel.

E sobre sua imagem JC,nao se preocupe,ela ja e suja o bastante.Vc esta marcado como o cara dos passarinhos enganados.Seus bichinhos estao cada vez mais desinformados...:D


kkkk... essa é boa


E JC NÃO RETIRO O QUE EU DISSE E ASSIM COMO HERKULES1 FLW VC TEM PARCELAS DE CULPA SIM SE TIVESSE PREUOCUPAÇÃO DE AJUDAR TRIBO PERMANECERIA COM A CONTA DE BM ATÉ O RETORNO DELE E AJUDANDO A TRIBO COISA QUE VC NÃO FEZ E CONCERTEZA IMAGEM BOA É O QUE VC NÃO TEM...
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
kkkk... essa é boa


E JC NÃO RETIRO O QUE EU DISSE E ASSIM COMO HERKULES1 FLW VC TEM PARCELAS DE CULPA SIM SE TIVESSE PREUOCUPAÇÃO DE AJUDAR TRIBO PERMANECERIA COM A CONTA DE BM ATÉ O RETORNO DELE E AJUDANDO A TRIBO COISA QUE VC NÃO FEZ E CONCERTEZA IMAGEM BOA É O QUE VC NÃO TEM...
hduashdas
lol
Nao queria ficar com a conta do marches
ele disse q nao voltaria nesse mundo outro motivo por nao ficar na acc delle
foi que demanha faço curso a tarde trabalho da 13:30 até as :17:30 e a noite estudo
achas que tenho tempo?
mal cuido da minha conta de 1500 aldeias no M3 vou ter tempo pra cuida da do bm
a conta do bm estava com jeff depois o setokay,se aproveitou da acc.
 

DeletedUser35184

Guest
Citação:
BMarches escreveu o seguinte:
1° Todos sabem que me ausentei do jogo no mes de janeiro por duas semanas( Todos tem uma vida real precisamos dar atenção para ela ) """"Minha conta passou pela mão de JC que interferiu no comando da tribo e deu no que deu, mas ele parou e passou minha ACC para o Jefferson que e meu amigo desde o inicio deste server, mas Ivan7(Setokay) se aproveitou do compartilhamento de conta que tinha com o Jefferson e descobriu minha senha é login"""".


por MDF que nao foi passada a conta de mao em mao, pois deste modo nao tem como descobrir nem mudar a senha, e tambem nao precisa de compartilhamento
 

DeletedUser20102

Guest
Quem garante que é o Bmarches postando isso...??

Pra mim ele parou de vez, nunca mais o vi on pelo msn.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser34569

Guest
Eu o vi ontem no msn.

Mas mesmo assim,Se alguém conseguiu a senha dele no jogo poderia ter conseguido no msn também.

E ai eu nem tentei conversar com ele.
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Citação:
BMarches escreveu o seguinte:
1° Todos sabem que me ausentei do jogo no mes de janeiro por duas semanas( Todos tem uma vida real precisamos dar atenção para ela ) """"Minha conta passou pela mão de JC que interferiu no comando da tribo e deu no que deu, mas ele parou e passou minha ACC para o Jefferson que e meu amigo desde o inicio deste server, mas Ivan7(Setokay) se aproveitou do compartilhamento de conta que tinha com o Jefferson e descobriu minha senha é login"""".


por MDF que nao foi passada a conta de mao em mao, pois deste modo nao tem como descobrir nem mudar a senha, e tambem nao precisa de compartilhamento


Jefer@son deu a senha para setokay.
os dois tinha feito fusão de conta.
 
Topo