Esclarecimento!VERDADE SEMPRE APARECE.

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Bom como todos sabem da historia BLA BLA BLA BLA recebi varias acusaçoes e ameaças dizendo que eu ACABEI COM A WB recebi,acusaçoes de alguns inutios que era hacker efim.
falando que acabei com a wb só pra reflescar quando peguei a conta do marches
tinha abas de reserva barbara que funcionava assim
tinha quase 20 abas de reservas EXEMPLO RSV K00 ATÉ K 20 efim uma desorganização peguei e apaguei as reservas logo mais sair da conta quando volto nao existia nenhum aba efim falaram que acabei com wb dizendo que eu tirei efim...falaram a torto e direito mais como toda verdade aparece ai está.
E DIZENDO QUE DEBANDEI A WB AINDA PELO ME LEMBRO O SETOKAY FALANDO NO CHAT EFIM... COISAS DE UMA PESSOA QUE NÃO TEM PERSONALIDADE.

T_T - r3n3 hoje às 02:52 horas Citar
Terroristas, Hoje em conversa com o nosso glorioso amigo de longas datas Bmarches
conseguimos resolver o caso do roubo de sua conta, eu gostaria que todos vcs como de costume desse a opnião de cada um. Eu já irei tomar as atitudes cabbíveis pois ao meu ver foi um golpe que por essa eu não esperava por se tratar de ambos serem grandes amigos pessoais.

Leiam atentamente e deixe a opnião pois vai depender de todos pra que seja definido o que iremos fazer com o infrator.
aí ele está pedindo para que tomem a decisão pelos líderes.
*
1° Todos sabem que me ausentei do jogo no mes de janeiro por duas semanas( Todos tem uma vida real precisamos dar atenção para ela ) Minha conta passou pela mão de JC que interferiu no comando da tribo e deu no que deu, mas ele parou e passou minha ACC para o Jefferson que e meu amigo desde o inicio deste server, mas Ivan7(Setokay) se aproveitou do compartilhamento de conta que tinha com o Jefferson e descobriu minha senha é login.
*BMarches que escreveu isso
*
2° Com minha Senha é Login em mãos a 1° coisa a fazer foi alterar a mesma impossibilitando de eu entrar e modificando meu email de ativação, apos isso começou a sua principal interferencia .

*3° Debandou a =WB= deixando todos sem explicação é sem tribo achando que eu era o causador disto tudo.
*4° Abriu uma operação de ataque a conta BMarches pela tribo T_T , alegando que não era eu sobre posse da conta e sim um hacker.
Ainda BMarches falando
*

Bem isso foi todo o ocorrido agora deixo a decisão a tribo detentora do infrator arcar com a punição do mesmo com o consentimento de todos

Ele era um amigo que tinha grande afeto, o conheço pessoalmente o que me pesa mais ainda atitude dele fou o ato covarde como foi feito, a falta de carater explicito que foi demonstrado, se não tivesse descobrido e prensado um MP a ele não sei se saberia por parte dele a verdade , mas hoje apos uma longa troca de mp ontem ele me confessou e se mostrou arrependido.

*
Mas o que foi feito foi um erro muito grande que cabe punição pois isso é um jogo mas jogamos com dignidade é atras de cada player hpa um carater que cedo ou tarde e revelado no jogo, tende a ser corrigido para que não venha a acontecer na vida real pois vc é o que vc faz.



EFIM TIREM SUA CONCLUSÃO LAMENTAVEL QUE A 20 MINUTOS ANTES DE RECEBER ISSO AQUI .ESTAVA FALANDO COM O SETOKAY NEM ME PASSOU PELA CABEÇA QUE FOI ELE.SENDO QUE SOFRI VARIAS ACUSAÇOES DE ALGUNS VERMES POIS DIGO MESMO VERMES AI ESTÁ A VERDADE PARA QUE ESSE INUTIS QUE NÃO NADA FIZERAM TIREM SUAS CONCLUÇOES.
 

DeletedUser

Guest
Nunca te acusei JC, e todo o caso já esta sendo resolvido internamente no TW com os participantes do jogo.

Fui eu sim, assumo a responsabilidade toda para mim. Já me expliquei a BMarches e a todos os envolvidos e creio que isso não deva tomar proporções maiores.

Tomarei as devidas punições, que receberei abertamente.
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Nunca te acusei JC, e todo o caso já esta sendo resolvido internamente no TW com os participantes do jogo.

Fui eu sim, assumo a responsabilidade toda para mim. Já me expliquei a BMarches e a todos os envolvidos e creio que isso não deva tomar proporções maiores.

Tomarei as devidas punições, que receberei abertamente.
Nao to falando de vc em si, e dos outros que vieram aqui principalmente o CHC souza e herkules1.
 

DeletedUser

Guest
Neste caso lhe digo para manerar no reperendimento pois ambos não gostavam de ti kkkk
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Neste caso lhe digo para manerar no reperendimento pois ambos não gostavam de ti kkkk
Não é questão de manerar nao. criaram aba sujando meu nome.
Somente vieram me acusando, pois vc poderia muito bem ter falado a verdade antes pra nao te chegado nessse ponto.
 

DeletedUser7658

Guest
O que deve passar na cabeça para fazer isso com o vizinho?

Bom isso não é da minha conta, porém devo dizer que pelo menos foi homem de assumir o que fez, isso é para poucos 99% ia ficar calado.

A você Junior já imaginava que você não teria feito isso, agora quero ver quem acusou aparecer aqui. :)
 

Herkules1

Guest
bom JUNIOR NAO FOI VC Q DEBANDOU A TRIBO MAS FOI VC Q FERRO TODO O FORUM A E É VC Q VEM NO FORUM CONTAR MENTIRAS SOBRE MINHA PESSOA E VC TBM TEM SUA PARCELA DE CULPA POR DAR A SENHA PRA DEUS E O MUNDO COMO PENSO VC FEZ ISSO PARA OS OUTROS FAZEREM O SERVIÇO SUJO POR VC MAS VO FICAR CALADO VC SEMPRE ESCAPA POR TER SORTE E PQ O BMARCHES E SEU PUCHA SACO NA VERDADE POIS ELE SABE DA VERDADE DE SERTAS ACUZAÇOES Q VC FEZ CONTRA MIM E NAO VEM AQ DESMEMTIR VC
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
bom JUNIOR NAO FOI VC Q DEBANDOU A TRIBO MAS FOI VC Q FERRO TODO O FORUM A E É VC Q VEM NO FORUM CONTAR MENTIRAS SOBRE MINHA PESSOA E VC TBM TEM SUA PARCELA DE CULPA POR DAR A SENHA PRA DEUS E O MUNDO COMO PENSO VC FEZ ISSO PARA OS OUTROS FAZEREM O SERVIÇO SUJO POR VC MAS VO FICAR CALADO VC SEMPRE ESCAPA POR TER SORTE E PQ O BMARCHES E SEU PUCHA SACO NA VERDADE POIS ELE SABE DA VERDADE DE SERTAS ACUZAÇOES Q VC FEZ CONTRA MIM E NAO VEM AQ DESMEMTIR VC
conta Deus e o mundo?
Plinio guerra jeffes@n.
Somente esses :)
Setekay se aproveitou do compartilhamento da conta do jeff e pegou a senha somente isso.

EDIT
Forum da wb?
somente as aldeias de barbaras vc acha normal ter 20 abas de de reserva de aldeia barbara?, as demais abas nao presiso dizer nem quem foi.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Para esclarecimento e não me crussificarem aqui, estou postando exatamente a mesma coisa que postei la no fórum da WB:

BMarches escreveu o seguinte:
1° Todos sabem que me ausentei do jogo no mes de janeiro por duas semanas( Todos tem uma vida real precisamos dar atenção para ela ) Minha conta passou pela mão de JC que interferiu no comando da tribo e deu no que deu, mas ele parou e passou minha ACC para o Jefferson que e meu amigo desde o inicio deste server, mas Ivan7(Setokay) se aproveitou do compartilhamento de conta que tinha com o Jefferson e descobriu minha senha é login.



Não me aproveitei de nenhum compartilhamento pois desde que assumi a conta ivan7 não tenho mais acesso a conta jefers@n1 portanto não me aproveitei de nada. A senha foi me passada pelo próprio Jeferson por MSN e tenho histórico salvo aqui.



BMarches escreveu o seguinte:
2° Com minha Senha é Login em mãos a 1° coisa a fazer foi alterar a mesma impossibilitando de eu entrar e modificando meu email de ativação, apos isso começou a sua principal interferencia .


Sim, pois não era o BMarches utilizando a conta e sim a jogadora suellenmini utilizando o pseudônimo "Patrick".



BMarches escreveu o seguinte:
3° Debandou a =WB= deixando todos sem explicação é sem tribo achando que eu era o causador disto tudo.


Sim, errar é humano e temos que aprender com os mesmos e é isso que estou tentando fazer.



BMarches escreveu o seguinte:
4° Abriu uma operação de ataque a conta BMarches pela tribo T_T , alegando que não era eu sobre posse da conta e sim um hacker.

A OP foi aberta antes de eu "assumir" a conta, como um contra-ataque a OP aberta em mim pela jogadora suellenmini enquanto utilizava sua conta.



BMarches escreveu o seguinte:
5° Mandou mais de 50% de minhas tropas apoiarem o K-71 ou seja mais de 400 horas de distancia, estou com grande parte de minha infantaria fora de minhas aldeias até o meio de Março ( Não espalhem esse comentario aos inimigos se não vcs vam ter que me apoiar ).


Mandei as tropas para longe de algumas aldeias que eu pretendia noblar e por ter a plena certeza de que o BMarches não voltaria.
OBS: Foram 50% das tropas apenas do K46, pois nos outros K's não mechi.



BMarches escreveu o seguinte:
6° Noblou exatamente 21 aldeias minha apenas com Nobretrain , apenas com a conta IVAN7


Sim, noblei 21 aldeias com nobletrain pois eu sabia que estavam sem tropas e que elas estavam apoiando o k34. Apesar de eu ter mandado suas tropas para longe nenhuma das aldeias que noblei me beneficiei disto.



BMarches escreveu o seguinte:
7° Ao total foi perdido mais de 400 mil pontos com toda a OP voltada a conta de BMarches resumindo mais ou menos 40 aldeias ao todo


Como falado anteriormente a OP foi feita antes de eu "assumir" a conta portanto não caracterizando como ato do roubo.



Apenas meus pontos para esclarecer os fatos.
Estou sinceramente arrependido, e sei que foi um erro gravíssimo.
Caso julguem necessário estou disposto a devolver todas as aldeias nobladas por mim a ele.
Muitos aqui me conhecem e confiam em mim. Não julgo um ato de falta de caráter e sim de imaturidade de minha parte onde eu não soube competir limpamente.


Isto é exatamente o que aconteceu, não mudei nenhuma linha para me beneficiar diante as punições.

Agora espero que vejam que não me aproveitei de nenhum compartilhamento e sim a senha foi dada a mim.
É claro que isso não diminui meu erro mas apenas esclarece alguns pontos contados equivocadamente por BMarches
 
Editado por um moderador:

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Isso é BAN global!
espero que seja feito a punição devido e aplicado coretamente.

EDIT
A MELHOR COISA SERIA DELETAR ELE DO M13,POIS QUE ELE FEIZ É FALCIDADE IDEOLOGICA ENTRE OUTRAS COISAS QUE NAO VOU CITAR AQUI APENAS TEM QUE SER FEITO A JUSTIÇA SOBRE ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO
LOL
TBM TENHO 16 ANOS MAIS FAZER COISAS DESSA NAO SE FAIZ ISSO NÃO É MATURIDADE E SIM MOSTRA A PESSOA QUE VC É.
OK VC ERROU E FEIO SUJOU MEU NOME LEGAL!!
SOMENTE QUERO QUE A PUNIÇÃO SEJA A RETIRADA SUA DO M13.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Junior
Sua opinião aqui de nada vale pois você nem joga mais no M13 e vem aqui fica dando palpite onde não foi chamado.

Sou merecedor sim de uma punição e nao irei fugir disto mas ela deve ser tratada com os envolvidos no jogo, nada além disto.
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Junior
Sua opinião aqui de nada vale pois você nem joga mais no M13 e vem aqui fica dando palpite onde não foi chamado.

Sou merecedor sim de uma punição e nao irei fugir disto mas ela deve ser tratada com os envolvidos no jogo, nada além disto.
eu nao jogo falace certo mais estou envolvido em 70% minha imagen no jogo foi suja por voça culpa somente quero q a justiça seja feito como ja falei com alguns lideres se caso a punição de espulsão nao for tomada nois vamos agir no tickts.
e como disse nao denuncie a conta pois a conta nem sua e sim do ivan7.
 

DeletedUser

Guest
Vc fala de imagem júnior, mas mesmo que vc não tenha debandado a wb, vc nao é uma pessoa bem vista, tanto por antigos aliados como inimigos!
 

will evil

Guest
Ao ler esses topicos,parece que levo uma facada no olho!

Poxa,custa escrever um pouco certo?As vezes temos que adivinhar o que escrevem,coitado do Aurélio...!
Acho que vcs devem se preocupar um pouco mais com seus estudos pq ta feia a coisa por aqui.

Sobre o topico..que bom que foi esclarecida essa bagunça,a atitude do setokay foi ridicula,despresivel.

E sobre sua imagem JC,nao se preocupe,ela ja e suja o bastante.Vc esta marcado como o cara dos passarinhos enganados.Seus bichinhos estao cada vez mais desinformados...:D
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Ao ler esses topicos,parece que levo uma facada no olho!

Poxa,custa escrever um pouco certo?As vezes temos que adivinhar o que escrevem,coitado do Aurélio...!
Acho que vcs devem se preocupar um pouco mais com seus estudos pq ta feia a coisa por aqui.

Sobre o topico..que bom que foi esclarecida essa bagunça,a atitude do setokay foi ridicula,despresivel.

E sobre sua imagem JC,nao se preocupe,ela ja e suja o bastante.Vc esta marcado como o cara dos passarinhos enganados.Seus bichinhos estao cada vez mais desinformados...:D

Não mesmo;)
os meu passarinhos tão sempre atenado ouve um atraso lá somente isso.
 

DeletedUser34569

Guest
Setokay disse:
Junior
Sua opinião aqui de nada vale pois você nem joga mais no M13 e vem aqui fica dando palpite onde não foi chamado.

Sou merecedor sim de uma punição e nao irei fugir disto mas ela deve ser tratada com os envolvidos no jogo, nada além disto.


Está enganado Setokay,a punição deve ser feita pelos administradores e não por jogadores.


Robson Leocádio disse:
Vc fala de imagem júnior, mas mesmo que vc não tenha debandado a wb, vc nao é uma pessoa bem vista, tanto por antigos aliados como inimigos!


Eu já joguei no mundo 13,e já fui tanto aliado e inimigo do Jc,e no entanto nunca o vi com mals olhos.
Cada um tem sua opnião,mas acredito que assim como o Setokay teve coragem de admitir seu erro,todos aqui deveriam admitir também que acusaram injustamente o Jc e mesmo depois de provado que não foi ele,insistem em seguirem o orgulho e não o inocetarem do erro.


Bem,como eu já tinha dito antes,eu sempre tive certeza que você não faria isso Jc.
Meus parabéns por terem esclarecido tudo.
 

DeletedUser35184

Guest
Isso é BAN global!
espero que seja feito a punição devido e aplicado coretamente.
isso a todos os envolvidos, pois compartilhar senha, entrar em conta alheia e o restante todo que foi feito nao pode ser esquecido pelo erro do Setokay, agora só ele é errado?
 

DeletedUser34569

Guest
Acredito eu que se for ban para mais alguém,seria apenas para o Bmarches,pois somente ele compartilhou senha.
 

DeletedUser

Guest
Se o bmarches nao tivesse compartilhado a senha com o junior, o setokay não iria acusá-lo, logo o bmarches deve ser banido!! E morre o assunto!
 

DeletedUser20102

Guest
Que coisa horrorosa.

Já vi de tudo nesse jogo, nada me surpreende. Mas bagunça, brigas e traições como essas pra mim é inédito.

Acho que tudo isso já deu que chegue, ou vcs não acham que já sujaram o suficiente suas imagens perante todos os demais jogadores do M13?
 
Topo