erros mundo 12

DeletedUser

Guest
Pra quem foi favorecido como você Johnny Tapia, é fácil falar.

Agora nós que jogamos, mais tempo, e por um ERRO estamos em 20000 no ranking a história muda.

Espero sinceramente que seja feito algo, caso contrário como disse antes, o jogo perde a credibilidade que vem conquistando, eu e muitos outros jogadores fomos claramente prejudicados.

Johnny Tapia não se preocupe, se reiniciar o mundo e tu jogar bem, tu vai poder entrar nos TOP 300 de novo, não é dificil. :D

Bom jogo a todos.

só os noobs é que se preocupam com 100 pontos de avanço.. isso pova que nao sabes jogar.. se percebesses algo de TW, nem te queixavas.. preocupavas-te mais em jogar.. nao sao 100 pontos que te vao fazer perder.. se perderes, é porque nao és bom o suficiente para os outros jogadores...
 

DeletedUser

Guest
Vou deixar meu comentário aqui também com o pessoal.

Então falando sobre o mundo 12.

Comigo não tive nenhum problema grave não.

Todas as vezes que tentei logar foi certinho numa boa.

A unica coisa que aconteceu foi atrazar em cerca de uns 10 segundos minha construção do ferreiro só isso.

Sendo assim continuarei jogando normalmente e vou comprar meu premium logo logo ^^ .

Agora, se começar a dar problemas vou esquecer e voltar a jogar meu jogos próprios, que eu mesmo crio rs.
Nusss: Outra coisa neste mesmo tópico tem gente pedindo pro servidor restartar, nossa isso seria muita sacanagem gente faz isso não.
Só na minha lan aqui tem mais de 40 pessoas que estão jogando tribalwars.
Garanto que se restartar o sever o pessoal vai desanimar, eu mesmo paro de jogar caso isso aconteça.
Poxa^^ sacanagem isso. Tomara que não restarte não.


Agora que estou TOP ^^.

Vamos esperar pra ver néh.

Sobre a idéia de limitar o numero de jogadores eu também acho uma boa, isso vai melhorar bastante na velocidade do jogo e assim animar mais a galera.

Vamos esperar para ver as providências dos adminstradores.

Desde ja agradeço e parabenizo a todos pelo exelente game.

By: ElSupremo. :cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Jogo a um ano TW, e amo o jogo, sou completamente viciado, pouco me importa ser chamado de noob ou não, até porque, oque mostra se sou ou não, são meus pontos e tropas.

A questão de serem TOPs, que é a discussão, os jogadores que entraram primeiro, que tinham infinitas chances de estar na frente, foram prejudicados, e não foi pouco.

Num ligo pra ranking, mais se o jogo tivesse sido igual para todos, garanto que estaria em TOP200 e estou agora em mais de 20000. :confused:

Muitos jogadores tem a mania de vir ofendendo uns aos outros aqui no fórum, qual o mal de vir expressar apenas sua opnião e aceitar a opnião dos outros?

Eu vou continuar jogando seja tomada uma atitude ou não, até porque meu objetivo já mudou, já que me tiraram a chance de ser TOP geral, vou correr atrás de ser líder do meu continente(k44), e isso já me satisfaz.

Bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Ta ae Bryan.

Falou tudo xD


Sendo assim concordo plenamente com vc.

Vamos jogar e nos divertir.

Bom jogo a todos.

Lembre-se sempre.

A diversão vem em primeiro Lugar.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.264
.

Primeiramente, eu não fui favorecido, fui o 25º jogador a entrar e ainda não reinisciei e mesmo assim tô me mantendo entre o Top 300.. ^^

Se você não quer manter o fórum limpo, o problema não é meu ... :eek:

.
 

DeletedUser20254

Guest
Gente, quanto a esse problema dos primeiros estarem em desvantagem não é só do mundo 12, é um mecanismo do jogo para os jogadores que entram depois não ficarem muito atras, eu sempre achei que fosse por tempo, mas aparentemente é por distancia do centro (K).

É mais ou menos assim:
Os jogadores que entram depois começam melhores para que eles não fiquem muito atrás, tem isso em todos os mundos. Com isso o jogo fica mais equilibrado, tanto que não deu problema em nenhum dos outros 11 mundos.

A questão do mundo 12 é que todo mundo quer jogar nele, é isso que causa todos os problemas, a questão da lentidão também. O que ocorreu foi, como todos os jogadores entraram muito rapido, jogadores que entraram 1 dia depois da abertura já começaram com os pontos extra, o que se não me engano nunca ocorreu antes.

Não dá pra reclamar, pois é um mecanismo que sempre funcionou muito bem, o problema provavelmente só vai ocorrer nesse mundo, duvido que o 13, o 14 e os outros tenham, bem acontece, sinto muito aqueles que começaram cedo, mas essa questão da pontuação se equilibra quando começarem os nobres, já que ai os experientes se destacam independente de 80, 100 pontos.

eh mais acho que eles exageraram demais nos pontos estras pq naum da para os que entraram primeiro acompanharem os que entrsaram depois

vai chegar a hora que a pessoa entrou 10 dias depois e vai nascer com todos os recursos nivel 30 :D:D:D:D
 

DeletedUser

Guest
.

Primeiramente, eu não fui favorecido, fui o 25º jogador a entrar e ainda não reinisciei e mesmo assim tô me mantendo entre o Top 300.. ^^

Se você não quer manter o fórum limpo, o problema não é meu ... :eek:

.



Não vamos brigar aqui no fórum né!
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.264
.

Lógico Bobdilla ..

Só que a gente vai perdendo a calma com o tanto de tópicos com o mesmo assunto ..

O Ricardo já sabe disso, se for um erro será corrigido, se não for que joguemos e deixemos o fórum limpo né ..

"/

.
 

DeletedUser

Guest
.

Lógico Bobdilla ..

Só que a gente vai perdendo a calma com o tanto de tópicos com o mesmo assunto ..

O Ricardo já sabe disso, se for um erro será corrigido, se não for que joguemos e deixemos o fórum limpo né ..

"/



.

Mas infelizmente amigo tem gente que não penssa igual a voce!
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.264
Mas infelizmente amigo tem gente que não penssa igual a voce!

.

É ... infelizmente existe esses players, mas bem que poderiam estar jogando, conquistando seus pontinhos do que vir aqui no fórum e reclamar sobre isso ...

.
 
Topo