erros mundo 12

DeletedUser

Guest
pessoal no mundo 12 ta dendo erro ta dizemdo que etrazou
isso ta fuleragem o uqe esta acontecendo
 

DeletedUser

Guest
Cara , se vc olhar nos outros topicos tem mts informações sobre isso , uma delas eh q o server do M12 está sobre-carregado :(
 

DeletedUser

Guest
pode ser tambem
mais eu consigo construir edificio so que de ves em quando da esse negocio de atrazado
 

DeletedUser

Guest
Moh sacanagem comigo, e outros players...

Os primeiro jogadores que entraram no mundo 12, começaram com 36 pontos, edificios de recursos tudo nivel 0

================

Quem entra agora pega os recursos nivel 6,5 e 4 respectivamente, e com 70 pontos...

sacanagem, estou a tempos esperando, fui um dos primeiros a entrar, e jah fui lesado ¬¬
 

DeletedUser

Guest
pois cara quem foi lezado foi vc mesmo pq eu ja tou com 90 ponto o quartel e amuralha
 

DeletedUser

Guest
Eu Também Fui Prejudicado Com Isso...
Mó Sacanagem...
Eu Fique Esperando Umas 4/5 Horas Pra Abrir O Mundo 12, Ai Quando Um Amigo Meu Cria Hora Depois Sem Precisar De Nenhuma Ordem De Construção Ele Ja Esta Com Maior Pontuação Que Eu.
 

DeletedUser

Guest
vei

vei hj eu fui entrar em minha conta do mundo 12 e n apareceu mundo 12 para eu clicar n
 

DeletedUser

Guest
Mundo 12

Eu também não consigo entrar no Mundo 12.
Temos que aguardar são problemas normais, acontecem sempre problemas quando abre um mundo novo.:rolleyes:


Agora esta dos primeiros terem desvantagem em relação aos outros é que não pode ser, temos de reclamar.:mad::mad::mad:
 

DeletedUser

Guest
Lag

Que LAG é esse ki ta dando no m12?

É o grande numero de pessoas se cadastrando?
 

DeletedUser

Guest
olha ai

hey vei mas neh nem que o mundo eh novo
eh por causa da nova versão

todos estão querendo jogar elas acho que todos os mundos tem que ter essa nova versão
 

DeletedUser

Guest
peesoal acabei de pegar informações com o ricardo e ele dise que é manutenção o tempo previsto e 30 minutos nao se preucupe vai voltar:D
 

DeletedUser

Guest
Esta Sendo feito umas Modificações dentro de 15 e 30 Minutos Volta tudo ao Normal
 

DeletedUser

Guest
peesoal acabei de pegar informações com o ricardo e ele dise que é manutenção o tempo previsto e 30 minutos nao se preucupe vai voltar:D

kkkkkkkkkk Voce não pegou com ele voce pegou O Que ele escrveu no fórum
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.264
Pronto .. Mundo 12 volto ..

Agora vamo jogar e deixar o Fórum Limpo .:D
 

DeletedUser

Guest
E quanto ao problema dos jogadores que estão no "coração" do mundo 12?

Eu estou TOP 20 do k44 e no ranking geral em 20000 :confused:

Se todos tivessem começado com o mesmo tanto de pontos eu estaria no TOP 200 do mundo, nunca os primeiros jogadores que entraram vão alcançar o restante, tem gente com quase 185 pontos em outros continentes e o melhor do k44, k45, k54 e k55 tem 134.

Dependendo de quanto de recursos os novos jogadores estão entrando, vou começar de novo, meus recursos ainda estão baixos.

Completamente injusto isto :cool:
 

DeletedUser

Guest
voltou de novo. que manutemção é essa que não resolve de uma vez
que pohha
 
Topo