Equipe XuPaKaBRaS - XPK

Manel.

Membro Notável
Pontuação de reações
116
Nosso mestre (de obras), Lord feeh, infelizmente perdeu sua conta aqui no fórum então coube a mim criar o tópico.

Reunimos alguns amigos de longa data para jogarmos nesse br124, inicialmente pretendíamos começar somente com nosso grupinho ou até mesmo entrar em alguma made, mas aí juntamos alguns que faziam parte da staff e elenco original da XPK e resolvemos recriá-la. Originária do br64, com grande destaque no br72 e diversas passagens em outros BRs sem muito destaque ou grandes objetivos. Nosso intuito principal é matar a saudade dos velhos tempos, visando sempre a diversão e a amizade acima de tudo. Sem alimentar grandes expectativas porque quanto maior a expectativa maior é o tombo. Pretendemos formar uma tribo que seja o mais autossustentável possível, que cada um saiba o que tenha que fazer e que não dependa de nenhuma staff pra ficar cobrando coisas simples do game. Já tive muitas experiências que tribos muito dependentes de uma staff e que simplesmente arruinaram e estragaram toda a gameplay dos players depois de pararem, sei que talvez seja quase impossível, mas o intuito é manter uma tribo firme e forte independente do que aconteça e deixar todos bem encaminhados mesmo que alguém decida parar, a tribo precisa estar acima de qualquer player por mais importante que seja.

Staff confirmada com:
Lord Feeh (Sublime)
Mané Galinha
Las Viegas
Diego Manwe
Eu
E mais algum colega que aparecer e se prontificar.

Ainda não fechamos nem a Staff, quem dirá o elenco kkkk quem tiver interesse, entre em contato.
 

Manel.

Membro Notável
Pontuação de reações
116
Então, eu tinha respondido, mas apagaram o post porque descumpria as regras do fórum.

Eu vou entrar em contato no privado dos que pediram vaga passando o link de um grupo de SPAM que criamos no Whats e o meu número pessoal para que possam entrar em contato se identificando para a partir daí eu poder passar o acesso dos grupos oficiais da tribo. Pedidos a partir dessa postagem podem ser feitos diretamente por MP aqui no fórum que facilita para que eu envie o link e meu contato.
 
Topo