Equipe XuPaKaBRaS - XPK

Baaaaah....Eu não peço vaga, mas com a mascada certa a gnt conversa!!
Quando tu vai assumir que roubou a XPK de mim Feeh?? IkapuX
 
No caso do @Sr Sadist ir tambem, eu participo pra passar 1 vergonha juntos.
Nada como um debande no primeiro mês.

Ps: So jogo com meu moreninho sarado
 
Sim, temos vagas. Entrem em contato no meu privado para que eu possa passar meu número de contato.
 
Voltar
Topo