Equipe brasileira de SPEED

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser48242

Guest
Olá,

você foi selecionado para participar da equipe brasileira de SPEED.

Por favor adicione aos seus contatos do MSN o seguinte e-mail: .......................................

Favor não divulgar o e-mail acima.

Maiores detalhes serão fornecidos depois.

Parabéns!

Atenciosamente,

SoMbRa


Amém xD

to na pista ae rapaze hihi ..
 

DeletedUser70910

Guest
Aff eu acho que não vou ser chamado! fiquei 1 hora falando por que eu deveria, o que tentaria faser para ajudar meus amigos! Nossa queria pelo menos ser reserva!
 

DeletedUser

Guest
aff nao entrei na equipe brasileira de speeds! achei que reserva pelo menos eu seria!
 

DeletedUser

Guest
Dúvida:
As regras de qual server irão ser válidas? Pois por exemplo, no .de e em outros, os scripts Greasemonkey são permitidos, e aqui não, bem como no .ro, nenhum script é permitido.
Como ficará isso? Pois se por exemplo formos jogar no .de, precisamos aprender a usar o que eles usam, para a vantagem deles não ser muito grande. Não que eles sejam melhores, mas eles possuem o poder de usar ferramentas que nós não possuímos.
Abraços.
 

DeletedUser

Guest
Dúvida:
As regras de qual server irão ser válidas? Pois por exemplo, no .de e em outros, os scripts Greasemonkey são permitidos, e aqui não, bem como no .ro, nenhum script é permitido.
Como ficará isso? Pois se por exemplo formos jogar no .de, precisamos aprender a usar o que eles usam, para a vantagem deles não ser muito grande. Não que eles sejam melhores, mas eles possuem o poder de usar ferramentas que nós não possuímos.
Abraços.

Acho que vale as regras do lugar que esta jogando!
 

DeletedUser

Guest
Olá,

você foi selecionado para participar da equipe brasileira de SPEED.

Por favor adicione aos seus contatos do MSN o seguinte e-mail: .......................................

Favor não divulgar o e-mail acima.

Maiores detalhes serão fornecidos depois.

Parabéns!

Atenciosamente,

SoMbRa


Amém xD

to na pista ae rapaze hihi ..

Tenso...
 

DeletedUser

Guest
Errado, só ganham de mim se vir em dois...Te esperei no Zumbi e vc não apareceu...

Entra hj lah...
Kkk,
Sei...

Va treinando e enquanto iss onoble mts barbaras...
:eek:

quando eu for ao zumbi tiro x1 contigo,
por agr nao da,
so to nos de 2hrs.

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo