Equipe brasileira de SPEED

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Mensagem enviada in-game:

Olá,

estamos organizando um torneio de rodadas SPEED contra outros países e por isso estaremos formando uma equipe brasileira que irá participar dessas rodadas.

Se você desejar participar, por favor envia a sua candidatura em http://equipetribalwars.com/speed.

Clique aqui para maiores informações e dúvidas.

Atenciosamente,
SoMbRa - Co-Administrador Tribal Wars Brasil


As partidas serão dentro e fora de casa, ou seja, jogarão aqui no servidor brasileiro e também jogarão no servidor do país que enfrentarmos.
Os participantes irão receber conta premium gratuitamente para participar da partida no servidor estrangeiro, porém terão que ativar conta premium com pontos premium aqui no servidor brasileiro.

Para evitar suspeitas de algum administrador tentar ajudar a sua própria equipe, todos os administradores dos países envolvidos terão acesso aos painéis de administração do SPEED. Ou seja, não importa em qual servidor vocês vão jogar, eu estarei lá com todos os acessos administrativos para verificar tudo e todos.

As rodadas serão de no mínimo 3 horas e no máximo 5 horas ( sujeito a mudança ) e as demais configurações serão escolhidas pela administração local.

A equipe será formada por 30 jogadores titulares + equipe de reservas, pro caso de algum titular não comparecer ou não puder participar de determinada rodada.

Utilizem esse tópico para discussão e dúvidas.
 

DeletedUser59268

Guest
Duvida :
Como sera feita a escolha dessa equipe ?
Quais criterios serão usados, etc.
 

DeletedUser

Guest
duvida

Como é que funciona essas rodadas de seep? nunca joguei e gostava de saber para poder jogar
 

DeletedUser

Guest
eu sou novo ca no tribal wars brasileiro por isso nao sei s econsigo entrar eu jjogo muito e no pt no brasileiro vim para ai a 1 semana!! mas ja fiy 6 ou 7 speeds e no inicio no odt estou sempre la na frente em 15 min. 18.000 mil e tal od's
 

DeletedUser

Guest
to loko pra sabe o dia do speed, adoro atacar akii e vo mostra como os brasileiros jogam hushushushus^^-
 

DeletedUser

Guest
=D

to quase chorando de tanta emoção,
lol
sombra regaço agr em????
mt top man, espero estar dentro da quipe
=P
 

DeletedUser

Guest
oh diogo nao mintas pk eu tb la jogo e nunca te vi ganhar!!! nem em nenhum speed!
 

DeletedUser

Guest
Mais vocês vão fazer isso agora que a maioria parou ??!?!?! Vo te que ir resgatar o parados UHASUHASUH'

Vo me candidata mais acho que não vou :( kkkkk
 

DeletedUser69434

Guest
Bem que pdiam ter esta iniciativa, para os mundos normais tambem...
 

DeletedUser

Guest
Eu ja jogo speed´s br a algum tempo. Mas nunca ganhei nenhum fiquei sempre classificado no top15. Vi que quem participar tem que activar a conta premium aqui no br com pontos premium. Eu nao tenho pontos premium aqui se for escolhido para jogar como faço?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo