~Em busca do Bicampeonato - DuMal

  • Iniciar tópico DeletedUser90625
  • Data de início

DeletedUser70492

Guest
Como antes dito, interessados entrem no RaidCall da tribo.
Ou mande MP para o Neurologic.
 

DeletedUser88838

Guest
será que xupetinha arrasta esse classico?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser97548

Guest
Confirmando minha presença .... será minha despedida do tribal , o Sombra vai ter que ficar 60 horas online .... pois esse mundo vai ter muitos jogadores assim disse o bufão
 

DeletedUser90625

Guest
uhaoeheoehaoeuh ...vc é o cerebro da DuMal....vamos pro machado!!
 

DeletedUser89540

Guest
Pedrão,

Você disse:

"Como queremos jogar dentro das regras e nos divertir, vamos com outra tag!"

Bom, usar outra TAG e jogar por diversão eu até acredito, mas jogar dentro das regras eu pago pra ver...:cool:

Por isso, pode colocar meu nome, vou participar como braço financeiro desse bando que é Simplesmente Du Mal... o~

Vamos que vamos!
 

DeletedUser97659

Guest
Ain como esquec de mim? :( lulzcifer vai jogar de novo ^^ aleatorio bora me apoiarem kkkkkkk
 

DeletedUser97548

Guest
Pedrão,

Você disse:

"Como queremos jogar dentro das regras e nos divertir, vamos com outra tag!"

Bom, usar outra TAG e jogar por diversão eu até acredito, mas jogar dentro das regras eu pago pra ver...:cool:

Por isso, pode colocar meu nome, vou participar como braço financeiro desse bando que é Simplesmente Du Mal... o~

Vamos que vamos!


Cara enquanto ninguém e pego pelo suporte roubando , e porque está dentro das regras kkkkkk
 

DeletedUser91078

Guest
Quero só ver quem vai segurar meu mdf...
Rumo ao Bicampeonato!!! :D
 

DeletedUser90625

Guest
fala Kebrakoko, leamor, strong e a cambada que ta postando! fico feliz demais de ver a galera na atividade.

Aqueles que já foram DuMal um dia sempre serão...não preocupem-se que a vaga de vcs está garantida.

Só peço que fiquem ativos.

Estamos esperando pra ver como o suporte vai liberar.

Se rolar pre registro (o ultimo não teve...) nós iremos com convite de tribo no pre registro mesmo, pelo menos um grupo.

Se tivermos + de 20 players interessados iremos fazer 2 grupos no mesmo K.

O continente, obviamente, vai ser segredo.

Os nicks serão diferentes e iremos de conta bem noobzinha, sem brasão e sem nada no perfil que possa nos identificar.

Na hora certa vamos com tudo pra dentro dos inimigos!

Vamos movimentando o topic pq isso da motivação para que mais e mais interessados apareçam!

Daremos oportunidade a todos jogadores ativos e conhecidos da galera que queiram participar!

O importante no classico é atividade, a malandragem do jogo agente ensina!

BORA PRO MACHADO
 

DeletedUser

Guest
Hahaha, falta de pequenos aprendiz não faltam! :cool:

Deixar legado quando a DuMal se aposentar!
 

DeletedUser

Guest
Coloca ai Menino Dumal *-* Vamos Causar um Caus Nesse Mundin *-*
 

DeletedUser90625

Guest
Fail e minato, são bem vindos! Frequentem o RC da DuMal quando sair o preregistro ou anuncio do Br....assim vamos nos unindo e receberão instruções de como entrar no BR.
 
Editado por um moderador:

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
essa panela ai ? husahsua

sucesso galera no classic, torcendo para vocês leva o bi para casa essa galera é demais

saudades :eek:
 

DeletedUser93429

Guest
Fail e minato, são bem vindos! Frequentem o RC da DuMal quando sair o preregistro ou anuncio do Br....assim vamos nos unindo e receberão instruções de como entrar no BR.

wlw...



aproveitando, alguem sabe qd sai o class br?
tipo, vai sair um classico no server fr
configs unicas ;D
... n sei se e do interesse...apenas divulgando... ;)
 

DeletedUser90625

Guest
o classico BR é o proximo mundo que eles irão lançar...eu imagino que seja pra daqui algumas semanas (2 a 5 semanas).
 
Topo