~Em busca do Bicampeonato - DuMal

  • Iniciar tópico DeletedUser90625
  • Data de início

Deleted User - 1717402

Guest
Vai aqui tbm mano? *-*
Eu vou de cop com uma moça q me chamou kkkkkkkkkkkk
dois caras do meu face me chamaram pra joga na tribo dele, um thales e um felipe, só naum lembro o nick deles '-'
é aqui?
 

DeletedUser

Guest
vai vai ... :)

Atenção players dumal!

Reunião no RAIDCALL terça e sexta feira à partir das 20 horas!

Somente para membros!! Quero ver 100 players lá lol

Meu irmão, sugiro a você que faça a reunião na terça ( hoje ) em um horário, e na sexta em outro, pois quem não pode participar hoje devido a faculdade e talz, não poderá participar sexta também, a menos que o horário seja outro ( mais tarde de preferência, ou mais cedo ) ...
 

DeletedUser90625

Guest
A reunião hoje no raidcall é a partir das 20 horas , mas quem entrar + tarde tae de boa....rick, meu querido, fique tranquilo, vc é da casa e já sabe como as coisas serão!!

ID: 2124671
 

DeletedUser90625

Guest
fail, a caixa está limpa...acho que deve ser a tua que ta full... a caixa de saida sua deve ta cheia então vc não consegue enviar ?
 

DeletedUser

Guest
Meus queridos, estou na ativa!
Qualquer coisa, estou no raidcall.

Não poderei comparecer há reunião, porém deixem mensagem no raid
;)
 

DeletedUser90625

Guest
REUNIÂO AMANHÃ EM POVO!! Das 20 às 22 horas!! TODOS ONLINE NO RAIDCALL! PRA DEFINIÇÂO DO CLASSICO!
 

DeletedUser25389

Guest
Me passem os detalhes por MP, que não poderei estar na reunião...
 

DeletedUser

Guest
Meus queridos, estou na ativa!
Qualquer coisa, estou no raidcall.

Não poderei comparecer há reunião, porém deixem mensagem no raid
;)

Ai Strong manda convite para eu cair perto de tu? ai eu vou no clássico e vc ainda ganha uma aldeia easy!!
 

DeletedUser59268

Guest
Sou cop do Valeiko, como faço para entrar em contato com alguém ? O infeliz sumiu esse fds...
 

DeletedUser86954

Guest
Não vo mais vistar vcs, rejeitaramvmeu pedido no raid, magoei, kiaikaikaikaikaiakia
 
Topo