e os Nobres?

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
e ai alguem ja esta proxino do seu nobre??

por agora ngm tem nobre.... mais jaja deve sair um, pois vejo bastantes farms principalmente no k 55(onde esta a maioria dos TOPs)

Quem esta perto?
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
O Vazio disse que amanhã já está noblando.


Pobre do reiner, pq perto dele só tem aldeias Ruins... xD
se ele quizer Noblar uma aldeiazinha boa, vai ter q demorar um poco mais do q amanha xD, ou pelo menos ele começa amanha^^
 

DeletedUser

Guest
Tou longe do meu primiero nobre, mas eu e um amigo já tamos limpando a zona
 

Reiner

Membro Notável
Pontuação de reações
4
Pobre do reiner, pq perto dele só tem aldeias Ruins... xD
se ele quizer Noblar uma aldeiazinha boa, vai ter q demorar um poco mais do q amanha xD, ou pelo menos ele começa amanha^^

hehehe, mudei meus planos, pq meu ferreiro vai tá pronto amanhã as 22:00, porém, minha academia só na terça. mas não vou noblar logo, vou fazer noble train :D

E sim, vou noblar longe, vai ser uns dos top20 do K55 :D
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
hehehe, mudei meus planos, pq meu ferreiro vai tá pronto amanhã as 22:00, porém, minha academia só na terça. mas não vou noblar logo, vou fazer noble train :D

E sim, vou noblar longe, vai ser uns dos top20 do K55 :D


é o jeito, pq eu tava vendo mais detalhadamente... e Putz.. nao tem NADA perto de vc...
Só tem uns da tua tribo.. ou um q outro de 1100 ¬¬ xD
tem q ter sorte



Eu tbm estou mto Looonge do meu nobre rsrrsrsr(nem 200 Ptos eu tenho asuehasuheau)
Mais quem sabe um dia eu to ali no top né?? xD
E com meu Nobre xD
 

DeletedUser

Guest
É o preço que se paga por querer farmar todos ao redor. :D
 

DeletedUser

Guest
Tem um monte perto de mim que eu não farmo e só tem 1 cara com mais de 1k ¬¬'
Tem que ter sorte também, pegar jogadores que saibam evoluir a aldeia por perto.
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Tem um monte perto de mim que eu não farmo e só tem 1 cara com mais de 1k ¬¬'
Tem que ter sorte também, pegar jogadores que saibam evoluir a aldeia por perto.

mais é questao de vc ver os jogadores q podem ter sucesso em evoluir, e os q são Noobs....
tem q ter olho e esperteza.. xD
 

DeletedUser

Guest
É o preço que se paga por querer farmar todos ao redor. :D

Na minha opinião, cada um faz o que entender (como cada um tem a sua estratégia, aplica-a como entender :)) .

Com certeza... sempre é bom deixar uns 2 ou 3 pra poder ter quem noblar xD

Se deixar 2 ou 3, para depois poder noblar, talvez poderá ser arriscado (pode-se virar contra ti) !

Eu fazia como o Reiner, e Farmava tudo o que "meche-se" (se possível) !
Se bem que é de facto, um preço que se paga ... mas para "compensar" , o OD aumenta .

» Estou longe, muito longe de têr o Nobre !
 

DeletedUser

Guest
Mais entao, eu concordo com reiner, t ipo eu acho que nao vai valer a pena ter 1 nobre pra noblar uma aldeia de 1000 pontos, eu acho melhor, cunhar 10 moedas de uma vez e fazer 4 nobres, nesste tempo que deve levar umas semanas, ja muita gente, vai deixar as aldeias bem cheinhas ai q a gente entra em açao... Heheheh mais entao é isso abraço a todos
 

Reiner

Membro Notável
Pontuação de reações
4
Mais entao, eu concordo com reiner, t ipo eu acho que nao vai valer a pena ter 1 nobre pra noblar uma aldeia de 1000 pontos, eu acho melhor, cunhar 10 moedas de uma vez e fazer 4 nobres, nesste tempo que deve levar umas semanas, ja muita gente, vai deixar as aldeias bem cheinhas ai q a gente entra em açao... Heheheh mais entao é isso abraço a todos

loool, acho que vou levar dois dias para cunhar 10 moedas e fazer os nobres, vamos ver, quem sabe na sexta que vem tenho 4 nobres, huahuahauahu
 

DeletedUser

Guest
como num tem ninguem forte perto de mim eu vo faze recursos lvl 30 e depois vo ir pra cima do resto
 

DeletedUser

Guest
Nobres? lol
Só no farm mesmo, por enquanto, é subir os campos, e farm sem parar
 

DeletedUser

Guest
meu nobre sera utilizado em tatica de crescimento no momento.

mas se ver que uma boa conquista deve aumentar bem o od nao..
 

Reiner

Membro Notável
Pontuação de reações
4
Eu sempre defendi aumentar recursos primeiro, porém aqui é velocidade 1, de boa, eu ganho mais muito muito muito mais farmando, logo quanto mais aldeias eu tiver, mas tropas posso e mais aldeias para farmar (no caso vou noblar uma aldeia 15 horas de distancia) assim compensa os recursos ficarem no 23, mas assim que eu noblar minhas 5 primeiras aldeias, vou focar em deixar os recursos no máximo, hehehe
 
Topo