e os Nobres?

DeletedUser

Guest
tem boas aldeias a 4 horas, mas é que tem que ser um pouco longe, se eu quero novas aldeias de farms, :D
Eu estou sem tempo para jogar, menos ainda para speed's, logo estou sem PP...
Jogador free começa a encher o saco de farm quando fica com muitas aldeias..
Aldeia boa a 4 horas? mais ou menos 8 campos? sorte a sua!
 

DeletedUser

Guest
criei nobre agora

acabei de criar nobres,mas vou demorar mais ou menos 1 dia para nobrar o inimigo.:D
 

Reiner

Membro Notável
Pontuação de reações
4
já tem pelo menos 3 academias no mundo, fizeram primeiro que eu, arf

3 28 BIB FUI 2.868 1 2868
4 demon22 [NeW] 2.862 1 2862
5 xandael KOTW 2.639 1 2639

todos já tem acaemia, e com esses pontos, são demais, auhaahuhuahua, pena que nào tem nenhum perto de mim, arf
 

DeletedUser

Guest
Já tem 2 nobres no mundo.
Isso significa que estamos um pouco mais perto de guerras que na minha opnião não tera muitas nesse mundo.
Onde poucos são verdaderamente ativos e experientes, acho que guerras de tribos grandes não duraram mais de 3 meses, acabadas por causa de: Debandamento ou Fusão, para as 2 tribos fugirem da guerra


Vamos ver no isso vai dar...
 

DeletedUser

Guest
já tem pelo menos 3 academias no mundo, fizeram primeiro que eu, arf

3 28 BIB FUI 2.868 1 2868
4 demon22 [NeW] 2.862 1 2862
5 xandael KOTW 2.639 1 2639

todos já tem acaemia, e com esses pontos, são demais, auhaahuhuahua, pena que nào tem nenhum perto de mim, arf
Quero ver terem recursos para tropas e nobres agora.
 

DeletedUser

Guest
Não tenho o hábito de fazer este tipo de post's, mas é só para manter toda a comunidade que visita o fórum do M23, a par da situação !

Como Nobres têm haver com conquistas, vou dizer, que já houve um jogador que avançou na conquista de uma aldeia ! (fraca por sinal)

Foi o primeiro a fazê-lo, mas acho que foi um pouco apressado !

Porquê ?
Noblar uma aldeia de 600 pontos (aproximadamente), é um desperdicio de Nobre (a meu vêr) !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu não tenho nenhuma pressa em noblar a primeira aldeia (há jogadores com a pontuação próxima a minha que já estão perto de ter a academia)...
Se há jogadores que acham bom ter mais de uma aldeia rápido, mesmo que uma delas seja bem pouco evoluída, eles podem até estar certos, mas utilizam uma estratégia diferente da minha (e de alguns outros jogadores)..
Acho que vou fazer algo próximo a uns caras do M12 (os caras da BTW!), que tinham 5k e apenas 1 aldeia.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não tenho o hábito de fazer este tipo de post's, mas é só para manter toda a comunidade que visita o fórum do M23, a par da situação !

Como Nobres têm haver com conquistas, vou dizer, que já houve um jogador que avançou na conquista de uma aldeia ! (fraca por sinal)

Foi o primeiro a fazê-lo, mas acho que foi um pouco apressado !

Porquê ?
Noblar uma aldeia de 600 pontos (aproximadamente), é um desperdicio de Nobre (a meu vêr) !

Concordo, os apresados comem crú e quente, sempre (ou quase sempre:D) evoluo minha aldeia primeiro, faço bastante defesa e, quando noblo uma aldeia faço tropas de ataque...
 

Reiner

Membro Notável
Pontuação de reações
4
Concordo, os apresados comem crú e quente, sempre (ou quase sempre:D) evoluo minha aldeia primeiro, faço bastante defesa e, quando noblo uma aldeia faço tropas de ataque...

cada um tem sua estratégia né, porém, aqueles que fazem defesa e evoluem bem no inicio em mundo de velocidade 1 em geral, não são tops ¬¬
 

DeletedUser

Guest
Ja tem 2 jogadores com 2 aldeias se não tiver errado, se não tiver enganado.
Mas acho que até segunda feira uns 8 jogadores teram 2 aldeias
 

DeletedUser

Guest
Ué se o cara conquisto fazer o que né.
Ele deve ter uma estrategia, entao não vou critica-lo
 

DeletedUser

Guest
prefiro esperar um pouco e noblar uma de 3k do que noblar rápido mas noblar aldeias de 600 pts

pode ser a estratégia dele, mas eu não concordo com essa estrategia
 

DeletedUser

Guest
Também não concordo (apesar de eu ter feito a mesma coisa com minha 1° aldeia noblada:p).

PS: PrettytonyDon tua tribo tá recrutando? Dei recomeçar e caí bem no teu continente cara, arranja uma vaga lá pra mim.:D
 
Topo