E.K vs Noob's da BTK

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: |E.K|
Lado 2:
Tribos: |BTK|, BTK|25, »BTK«

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas:

Lado 1: 1,461
Lado 2: 2,869
Diferença: 1,408

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 94
Lado 2: 44
Diferença: 50

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 8,399,751
Lado 2: 12,762,982
Diferença: 4,363,231

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 629,924
Lado 2: 312,183
Diferença: 317,741

chart


ESTA AÍ MEU AMIGO LORD! O NOSSO STATS 1 VS 3 ... e veja, estou chorando como vcs ou arranjando desculpas por tar contra 3? nao, estou feliz pq vejo 3 trevos aqui

e olha uma coisa 'lord turaj'... vejo 3 trevos GRAÇAS A TI eheh que ontem perdes-te duas aldeias
 

DeletedUser66020

Guest
Da nads perdi duas aldeias q estavam a 25h de apoio das outras aldeias, mas foi legal ter matado uns full dos carinha, pena q os apoios nao chegaram a tempo, da nads eu acho q esse é o meu ultimo post ake, pq prefiro mostra o q sou in game e não lavando ropa suja ake no forum, fui cara, bom jogo pra vcs, esperava pelo menos q vcs entendessem q isso ake é um jogo q nao deve ser levado tão a sério mas pelo visto nao entenderam e por esse motivo, vou para de discutir a guerra, só um lembrete pare de se vangloriar a guerra ainda nao terminou ;)
 

DeletedUser60861

Guest
Da nads perdi duas aldeias q estavam a 25h de apoio das outras aldeias, mas foi legal ter matado uns full dos carinha, pena q os apoios nao chegaram a tempo, da nads eu acho q esse é o meu ultimo post ake, pq prefiro mostra o q sou in game e não lavando ropa suja ake no forum, fui cara, bom jogo pra vcs, esperava pelo menos q vcs entendessem q isso ake é um jogo q nao deve ser levado tão a sério mas pelo visto nao entenderam e por esse motivo, vou para de discutir a guerra, só um lembrete pare de se vangloriar a guerra ainda nao terminou ;)

- Relaxa ae manim, a Guerra tá ocorrendo de forma sadia, e não tem ninguém discutindo não, fica de boa, e você é livre para falar o que quiser, e defender o seu lado... e isso não é ruim não... Num jogo, hora se perde, hora se ganha, independentemente de qual lado seja... E nós da HG sempre respeitamos nossos oponentes, bom ou ruim, fraco ou forte, sabemos que na BTK tem players esforçados e participativos, e poucos inativos, e isso dá trabalho...

-Temos sim um pouco de inativos, mas que o MDF já estão em mãos de gente capacitada para defendê-las no front... Como vc mesmo disse em outro post, "que nunca noblou aldeia tão fácil numa Guerra, e que nem gastou um full sequer naquele player", enfim, acho que agora isso não irá acontecer mais daquela forma...

- E aqui na HG ninguém está vangloriando nada, pois a Guerra ainda não terminou, ou melhor, nem começou ainda... rs

- Não se pode subestimar ninguém, fora do jogo somos pessoas e como tal devemos ter respeito, e temos repeito por vc´s... Boa Guerra
 

DeletedUser

Guest
Da nads perdi duas aldeias q estavam a 25h de apoio das outras aldeias, mas foi legal ter matado uns full dos carinha, pena q os apoios nao chegaram a tempo, da nads eu acho q esse é o meu ultimo post ake, pq prefiro mostra o q sou in game e não lavando ropa suja ake no forum, fui cara, bom jogo pra vcs, esperava pelo menos q vcs entendessem q isso ake é um jogo q nao deve ser levado tão a sério mas pelo visto nao entenderam e por esse motivo, vou para de discutir a guerra, só um lembrete pare de se vangloriar a guerra ainda nao terminou ;)

depois somos nos que arrranjamos desculpas.... beeeem, é que tu falas das academias que sao fracas, mas em 40 dias de guerra connosco no front, elas perderam um total de 59 aldeias e ganharam 10... tu numa hora perdes-te 2 aldeias. quem podes considerar forte afinal?

ah e uma coisa que gostas muito de dizer ... olha aí lord, aqui eu vejo 3 trevos, o que é que voces vêm ai?
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: |E.K|
Lado 2:
Tribos: |BTK|, »BTK«

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 184
Lado 2: 278
Diferença: 94

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10
Lado 2: 1
Diferença: 9

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,197,386
Lado 2: 1,481,956
Diferença: 284,570

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 67,155
Lado 2: 8,217
Diferença: 58,938

chart
 

DeletedUser

Guest
borh

vo ate fazer uma copia doque escrevi la no outro topico


Vo te dizer uma coisa.

ou os stats la do tribal não funcionão ou vc inventa demais primeiro quando começo a guerra ficava falando palala metia stats da BTK e das academias e somente a principal da EK.

depois comeso colocar a BTK e academias versus EK e HG.

agora vem chora um monte de ladainha.

tem um geito mais fasil de ver stats.


vai la no tribo guerras da tribo.

casso aquilo esteja certo estamos ganhando da EK estamos ganhando de lavada da HG academia

e levando uma surra da HG principal.

então para de falar tanta bobagem man.

SE VOCÊ ACHA QUE ACADEMIA NÂO DEVE CONSTAR ENTÂO DEBANDA ELA.

não vem aqui falar que academia não conta que e fiasco.

academia faz parte da tribo parte da familia são fracos pois bem então ja falei debanda e não fica inventando historinha ae você participa muito do furum mas la no in-game muito pouco.
 

DeletedUser

Guest
Como o edsousa disse vamos ver como está la no forum.

E outra uma pessoa que esta a muito tempo fora da guerra que ele msm disse no forum da tribo... vem ka e fala isso...ta de brincadeira né ? Recem voltou a jogar ja esta falando asneira, vamos ver nas fotos.

OgAAAEP40Dh0JkFMxcL-M_Ne6J0hGpfOgiXYwAe775CmFTIYTiA55eI8GJegsUT1RNqwGziVvEj3ysVUppOsTufT2RkAm1T1UFgKjGNcxtrIevTwISjK2cGTnwre.jpg



OgAAAMkVmgt8r9yGXK7Pt_Vd3_xcMnwrZeCU1su-r6fq8NnqmXC8cu_xTyRSt1tNetR0CSusMF1J5Nuce6XBK0DKqQsAm1T1UGT2YBJAAGu8Gb02jM5GhXOTfKlH.jpg


OgAAAGOiKW09tllEdSS71ziGxWSejJN0q-lx25oT7WA62k9iHVsOXzQk7_Ka7otkRRjVvbln3jkt6rHb6nStmirTHU8Am1T1ULNw3iLiGpz5n7cmm17WKxKiFWuZ.jpg

Ai cara antes de falar alguma besteira que não SABE FAZ IGUAL VC DISSE VAI NO FORUM E OLHA PRIMEIRO.
 

DeletedUser

Guest
borh

vo ate fazer uma copia doque escrevi la no outro topico


Vo te dizer uma coisa.

ou os stats la do tribal não funcionão ou vc inventa demais primeiro quando começo a guerra ficava falando palala metia stats da BTK e das academias e somente a principal da EK.

depois comeso colocar a BTK e academias versus EK e HG.

agora vem chora um monte de ladainha.

tem um geito mais fasil de ver stats.


vai la no tribo guerras da tribo.

casso aquilo esteja certo estamos ganhando da EK estamos ganhando de lavada da HG academia

e levando uma surra da HG principal.

então para de falar tanta bobagem man.

SE VOCÊ ACHA QUE ACADEMIA NÂO DEVE CONSTAR ENTÂO DEBANDA ELA.

não vem aqui falar que academia não conta que e fiasco.

academia faz parte da tribo parte da familia são fracos pois bem então ja falei debanda e não fica inventando historinha ae você participa muito do furum mas la no in-game muito pouco.

eu? in-game muito pouco? :eek:
bem, para quem ta a 50 horas do front quase, participo bastante... hoje noblei dois BTK (3 no total) e ha dois dias limpei 7 aldeias bem dentro do vosso K. vou começar a entrar agr na guerra so maninho, deixa aquecer :p
 

DeletedUser

Guest
borh

vo ate fazer uma copia doque escrevi la no outro topico


Vo te dizer uma coisa.

ou os stats la do tribal não funcionão ou vc inventa demais primeiro quando começo a guerra ficava falando palala metia stats da BTK e das academias e somente a principal da EK.

depois comeso colocar a BTK e academias versus EK e HG.

agora vem chora um monte de ladainha.

tem um geito mais fasil de ver stats.


vai la no tribo guerras da tribo.

casso aquilo esteja certo estamos ganhando da EK estamos ganhando de lavada da HG academia

e levando uma surra da HG principal.

então para de falar tanta bobagem man.

SE VOCÊ ACHA QUE ACADEMIA NÂO DEVE CONSTAR ENTÂO DEBANDA ELA.

não vem aqui falar que academia não conta que e fiasco.

academia faz parte da tribo parte da familia são fracos pois bem então ja falei debanda e não fica inventando historinha ae você participa muito do furum mas la no in-game muito pouco.

mano, tu tas muito fora desta guerra... nem sabes que a nossa academia n ta em guerra com voces -.- ahahah

EK vs F. BTK - vencendo por 47 conquistas ... que queres mais? :confused:
 

DeletedUser

Guest
borh

vo ate fazer uma copia doque escrevi la no outro topico


Vo te dizer uma coisa.

ou os stats la do tribal não funcionão ou vc inventa demais primeiro quando começo a guerra ficava falando palala metia stats da BTK e das academias e somente a principal da EK.

depois comeso colocar a BTK e academias versus EK e HG.

agora vem chora um monte de ladainha.

tem um geito mais fasil de ver stats.


vai la no tribo guerras da tribo.

casso aquilo esteja certo estamos ganhando da EK estamos ganhando de lavada da HG academia

e levando uma surra da HG principal.

então para de falar tanta bobagem man.

SE VOCÊ ACHA QUE ACADEMIA NÂO DEVE CONSTAR ENTÂO DEBANDA ELA.

não vem aqui falar que academia não conta que e fiasco.

academia faz parte da tribo parte da familia são fracos pois bem então ja falei debanda e não fica inventando historinha ae você participa muito do furum mas la no in-game muito pouco.



nossa academia se localiza no k 27 o.0 -.-'' dava pra deixa soh a academia cuidando das 2 de vcs k ela dava uma lavada ainda u.u''
 

DeletedUser

Guest
ok

HUmmm


ok ok

estamos perdendo de monte pra vocês parem o mundo que eu vo me matar.


coloca apenas principal contra principal e desde o começo da guerra e não de inicio do jogo se vai ver vcs tem apenas uma aldeia a mais mesmo assim estão ganhando

meritos de vocês claro

mas um dia tudo pode mudar.
 

DeletedUser

Guest
HUmmm


ok ok

estamos perdendo de monte pra vocês parem o mundo que eu vo me matar.


coloca apenas principal contra principal e desde o começo da guerra e não de inicio do jogo se vai ver vcs tem apenas uma aldeia a mais mesmo assim estão ganhando

meritos de vocês claro

mas um dia tudo pode mudar.

COLOCA O QUE? PRINCIPAL CONTRA PRINCIPAL SEU NOOOB???? FOI VOCE QUE DISSE 'DEVEMOS BOTAR AS ACADEMIAS TAMBÉM' ... opah, eu odeio o mauricus0 pq ele acha que engana todos, mas EU TOU AQUI para mostrar a verdade e agr voce faz isto? bem, voces da BTK mudam de discursos muito rapidamente... cambada de noobao.

o a volta 2 começou hoje os ataques a voces e ja noblou 3 aldeias. eu vou começar tb, so noblei 3 mas vou pra quinta.

agora sim, ISTO VAI MUDAR, pq agr a fronteira ja nao tem mais os moitas que tinha.

faz assim edosouza, desiste do FTW como fez o mauricius...
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: |E.K|
Lado 2:
Tribos: |BTK|, »BTK«, BTK|25

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 159
Lado 2: 262
Diferença: 103

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 17
Lado 2: 2
Diferença: 15

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,067,017
Lado 2: 1,382,576
Diferença: 315,559

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 138,437
Lado 2: 16,788
Diferença: 121,649

chart


os numeros falam por si
 

DeletedUser

Guest
COLOCA O QUE? PRINCIPAL CONTRA PRINCIPAL SEU NOOOB???? FOI VOCE QUE DISSE 'DEVEMOS BOTAR AS ACADEMIAS TAMBÉM' ... opah, eu odeio o mauricus0 pq ele acha que engana todos, mas EU TOU AQUI para mostrar a verdade e agr voce faz isto? bem, voces da BTK mudam de discursos muito rapidamente... cambada de noobao.

o a volta 2 começou hoje os ataques a voces e ja noblou 3 aldeias. eu vou começar tb, so noblei 3 mas vou pra quinta.

agora sim, ISTO VAI MUDAR, pq agr a fronteira ja nao tem mais os moitas que tinha.

faz assim edosouza, desiste do FTW como fez o mauricius...



MAS SE VOCÊ COLOCA NOSSAS ACADEMIAS COLOQUE TAMBÉM AS SUAS.

AFINAL O PEÇO DEVE SER EQUILIBRADO PARA OS DOIS LADOS


a academia de vocês não ira influenciar em nada mas acho que deve constar.

sabemos que estamos perdendo isso e fato.

mas não e nada que preocupe pois não vejo ainda ameaça de vocês.

a falando em desistir pq o tututuutututu desistiu. fiz so um ataque nele.


claro fracassado errei o tempo do nobre e me ferrei.

sobre voltar ontem jogar olha meu registro inicial do TW quando comecei entrar no forum ja fazia muito tempo que jogava então não diga que sou iniciante man.
 

DeletedUser

Guest
opah que inteligencia -.- tas a discutir pq queres que eu meta a academia? ok, EU METO

Lado 1
|E.K| + |E.K|²

Lado 2
|BTK| + »BTK« + BTK|25

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 17
Lado 2: 2
Diferença: 15

ta aí pronto (copiar + colar).

o tutuuu desistiu pq entrou pra universidade ou assim. nest altura do ano ha MUITA gente a sair do jogo.
 

DeletedUser

Guest
Eu nem gosto de ocmentar muita coisa aqui não eu gosto e de ver os noob's da BTK muito indignados pois estão perdendo uma guerra. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Bando de noob's que pensam que 15k de tropas numa aldeia no K do inimigo e dificil de derrubar....e outra o mais noob The Celtic NAO SABE DIFERENCIAR FAKE DE FULL mo NOBAO e fica se achando cuitadinho... ele está em um nivel ACIMA de todos os noob's da BTK... kkkkkkkkk

Coitado desesperou blindou as aldeias do K25 e se lascou nas aldeias do K26.... sabe pq fiz isso por que um dia ele me SUBESTIMOU por MP disse que eu não valia nada que EU ERA O NOOB do jogo....

Como o jogo anda o NOOB que a tempo ele disse pra mim noblou 2 aldeinhasdele que pra ele e uma perda e tanta né... não tem nem 15 aldeias quando se perde 2 puts... DESESPERO TOTAL.

Esquenta não NOBAIADA logo vc's veram oq e TW mesmo ataques nos 4 cantos de onde vc's estão AI QUANDO OCORRER ISSO EU TENHO A CERTEZA QUE A BTK JA ERA..... ^^-
 

DeletedUser66020

Guest
Eu nem gosto de ocmentar muita coisa aqui não eu gosto e de ver os noob's da BTK muito indignados pois estão perdendo uma guerra. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Bando de noob's que pensam que 15k de tropas numa aldeia no K do inimigo e dificil de derrubar....e outra o mais noob The Celtic NAO SABE DIFERENCIAR FAKE DE FULL mo NOBAO e fica se achando cuitadinho... ele está em um nivel ACIMA de todos os noob's da BTK... kkkkkkkkk

Coitado desesperou blindou as aldeias do K25 e se lascou nas aldeias do K26.... sabe pq fiz isso por que um dia ele me SUBESTIMOU por MP disse que eu não valia nada que EU ERA O NOOB do jogo....

Como o jogo anda o NOOB que a tempo ele disse pra mim noblou 2 aldeinhasdele que pra ele e uma perda e tanta né... não tem nem 15 aldeias quando se perde 2 puts... DESESPERO TOTAL.

Esquenta não NOBAIADA logo vc's veram oq e TW mesmo ataques nos 4 cantos de onde vc's estão AI QUANDO OCORRER ISSO EU TENHO A CERTEZA QUE A BTK JA ERA..... ^^-


Ui bom, convencido é poko xD kkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai la ataka entao xD
 

DeletedUser66020

Guest
hduahda!Não iria abandonar o FTW?!

:] Pior q eu ia, mas é dificil cara é dificil xD eu boto edificio pra construi, tropas pra faze, tropas pra ataka, tropas pra apoia, converso no forum, leio rel, leio mp, e acabo nao tem mais nada pra faze resta o FTW xD
 

DeletedUser

Guest
:] Pior q eu ia, mas é dificil cara é dificil xD eu boto edificio pra construi, tropas pra faze, tropas pra ataka, tropas pra apoia, converso no forum, leio rel, leio mp, e acabo nao tem mais nada pra faze resta o FTW xD

daudhaudah!E sua vida social?!Chegeui a conclusão que o borh sem você não é nada e vice-versa!dhaudhaud!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo