E.K vs Noob's da BTK

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser66020

Guest
nos temos umas 15 pessoas preocupadas com a BTK e a HG tem uns 6 ou 7 membros a atacar apenas. eles sao mais de 150

quando a EK estava em desvantagem e cercada por 3 lados de inimigos, conseguimos dar a volta ao combate e vencer. ja so temos 1 front praticamente, pq o K16 foi conquistado por nos. assim que o nosso top tiver preparado, a BTK nao vai saber onde se meter.

tamos a limar as ultimas arestas e tamos quase prontos. quando tivermos todos os assuntos tratados, será 100% BTK na nossa cabeça! :cool: e 100% de ariete na cabeça deles


Hehehe a gente depende do nosso lider, e vcs dependem do top de vcs pelo que parece, pelo menos depender do lider parece algo mais normal kkkk

(nao sei citar um monte de gente entao vo respondendo colocando o nome xD so meio nb no forum ainda paoskpoask)

Lordthiago10

Desculpe, mas eu venho aki defender minha tribo, os caras levam pro lado pessoal, e tentam falar de nossas academias q são realmente mt fracas e sem organização admito isso, quando se pensa com logica calma e friamente a BTK nao esta tão mal quanto eles falam afinal estamos contra tres tribos, duas do nosso nivel (|E.K| e | HG |) e uma tribo muito mais forte q a nossa (-*HG*-) entao acho q nao estamos passando vergonha nessa guerra, e se sou um bom jogador ou não, não sei se vc é a pessoa certa para falar, afinal nunca falei com vc, e nesse mundo eu começei com guerras dificeis desde o inicio, raramente estive do lado da tribo mais forte o q prejudicou e muito o meu desenvolvimento no jogo alem de eu ter vida pessoal e nao passar nem 7h onn por dia opaspoaks

mente mais astuta ate agora nao foi a dos seus lideres... quando voce saiu eles ficaram as moscas. voce é dos poucos que seguram a familia. mais de 150 pessoas aí dentro e na minha opiniao dependem de uma.

e diz-me como pode a familia BTK alegar sequer que ta numa guerra 3 CONTRA 1?????????
OS KAMIKAZES TAO DESDE O INICIO CONTRA 3 TRIBOS!

Nos, tinhamos em baixo a HG que tinha acabado de sair duma guerra com a gente, tinhamos em cima da »BTK«, no meio do nosso continente a BTK|25 e a oeste a |BTK| mãe! somos 50 membros e apenas uns 15 atacaram ate agora... nao fizemos nenhum coordenado importante sequer, como voces, e ainda assim aguentamos 1 mes de guerra a vencer de loooooonge -.-

agora que ta 3 vs 3 a BTK ja nao gosta é? :) se nao gostam, nao comprem guerra com toda a gente! nao gostam de por a academia nas contas, mas metem as academias da HG e ainda por cima tanto a nos como a eles, quem atacam é quase sempre gente inactiva (que esta em mdf, mas mdf nao tem 100% eficacia).

e nao mandem mais mensagens a pedir para a EK parar a guerra com voces e a pedir uniao ^o) é que ja tenho la algumas

Essa é especial aopskpas, É o seguinte, primeiramente as academias não estão lutando como ja falei antes, e parece q saiu por um ouvido e saiu pelo outro, vcs lutaram contra a HG, e dps ficaram um tempo parados aumentando suas forças e entao vieram para cima de nós, e poh neh cara vem fala q só uns 15 atacaram ate agora... por favor neh se só 15 atacaram até agora descobrimos uma mina de no minimo uns 30 moitas ae, e contas em MDF eu particularmente cuido como as minhas fico onn com elas em outra aba e sou tão eficiente usando a MDF quando com minha conta (até mais porque tenho em mente devolver a conta da maneira q encontrei ou melhor) e não tenho conhecimento algum de pessoas pedindo pra parar a guerra, por mim tanto faz como tanto fez, é mais dificil, é mas o q vamo faze, o jeito é vencer as duas.


Dreikosinha

qer qe eu te mande uma print com a conta dela em mdf? exatos 49 dias em MDF entao fala asneira nao, por favor, olha no stats qe voce vai ver qe ela ta inativa sim, ta em mdf tentando defender apenas com as tropas da conta, sem pedir apoio a tribo, e fizemos isso muito bem ja... =D

Poh cara nem fala q vc vai passa por ridiculo, em MDF significa q tem um jogador na conta e esse jogador deveria dar o maximo de si nessa conta para entrega-la de volta no melhor estado possivel, eu olho nos stats só os stats da guerra oapkspoask, essa guerra contra a HG ta sendo uma série de experiencias novas para mim e para minha tribo, acho q é a primeira vez q eu noblo uma aldeia numa guerra sem precisa de nenhum full auhsuahs, mas vo para de fala e mostra mais in-game q eu faço melhor, eu ia parar de postar coisa aki mas nao resisti

Deixo meu agraecimento a todos q acreditam na BTK (se quiserem podem dar uma forcinha la na guerra aposkaspokas) e vamo q vamo a gente ve o q vai acontecer até o final dessa guerra ^o)fuiz
 

DeletedUser

Guest
entrega-la? é uma conta qe não irá mais voltar, por isso o desdenho, mais a BTK como disse esta fazendo um belo trabalho, mais normal de começo de guerra, agora players dae falando no forum qe sabe de varios inativos aqi, e falando qe vai pra cima, olha o nivel dos players, me poupe! Nunca desdenho nenhuma tribo com qual eu entro em war, mais a guerra esta sendo bom pra nos, esta tirando moitas e noobs que é dificil de se achar, por não sermos nerd's sem vida como voce comentou, maas, quando a war acabar agente conversa, mais facil! ;D ps: vocês noblarem sim alguns players, o essadoeu que nao estava inativo, mais nao tava entrando nem 30 min, nem as aldeias pra apoio ele passou e ta acontecendo a mesma coisa com o colorado, maaaaaaaaaaaaaaaaaas, não vou arrumar desculpas pra war, e alguem por favor post os stats! preguiça aqi ta comendo!
 

DeletedUser60861

Guest
Poh cara nem fala q vc vai passa por ridiculo, em MDF significa q tem um jogador na conta e esse jogador deveria dar o maximo de si nessa conta para entrega-la de volta no melhor estado possivel, eu olho nos stats só os stats da guerra oapkspoask, essa guerra contra a HG ta sendo uma série de experiencias novas para mim e para minha tribo, acho q é a primeira vez q eu noblo uma aldeia numa guerra sem precisa de nenhum full auhsuahs, mas vo para de fala e mostra mais in-game q eu faço melhor, eu ia parar de postar coisa aki mas nao resisti

- Isso ae manim, a Guerra tem de ser sadia, mas cada um com suas limitações... Mas vamos parar com as desculpinhas, pois tudo vai ocorrer em função da Guerra, enfim, vc´s nos ajudam a noblar os inativos, pesos mortos dentro da tribo aqui, e a gente vai noblando também players da academia de vc´s, e o que o borh falou é verdade, tem poucos players atacando vc´s "por enquanto", devido a localidade de muitos outros players, mas os combates estão ocorrendo no meio de vc´s ai, e muitos de longe já estão chegando para dar mais emoção e experiências ae para vc´s...

- Não há nada em pessoal contra ninguém dai, e também é muito cedo para tirar opiniões e interpretações sobre a Guerra, relaxa e jogue apenas, pois numa Guerra pode acontecer de tudo, tipo: inativos e moitas noblados, noobs noblados, players de academia noblados, noblagens fáceis e outras difíceis, o feio é ficar dando justificativas para isso ou aquilo, pois a tribo mais inteligente, primeiramente vai em cima das fraquezas da outra, e usando de estratégia para promover a vitória...

Sucesso, mas antes de tudo: Honra e Glória
 

DeletedUser

Guest
e nesse mundo eu começei com guerras dificeis desde o inicio, raramente estive do lado da tribo mais forte o q prejudicou e muito o meu desenvolvimento no jogo alem de eu ter vida pessoal e nao passar nem 7h onn por dia opaspoaks

sim sim, coitadinho do menino que teve muitos inimigos :eek: eu comecei sozinho num lado do mapa e lutei o meu caminho ate ficar tudo azul ^^ contra 4 tribos que me odiavam, multi-contas, etc

Essa é especial aopskpas, É o seguinte, primeiramente as academias não estão lutando como ja falei antes, e parece q saiu por um ouvido e saiu pelo outro, vcs lutaram contra a HG, e dps ficaram um tempo parados aumentando suas forças e entao vieram para cima de nós

nos saimos da DBV e ainda tavamos em guerra contra a HG quando declaramos guerra a voces... tinhamos 3 fronts na altura. norte, sul, este. nao nos queixamos e ainda demos porrada aí em voces

e as academias nao estao a lutar pq? xD se assim é 'eu descobri aí uma mina de 100 moitas'
 

DeletedUser60861

Guest
Hum

e as academias nao estao a lutar pq? xD se assim é 'eu descobri aí uma mina de 100 moitas'

- A academia deles estão lutando sim, até mesmo se aproveitaram da inatividade da myriam e tomaram fácil uma aldeia dela... kkkkk... Eles mesmo começaram os ataques, daí ninguém vai ficar parado olhando né... levaram chumbo, se não fosse entrar na Guerra, que mudassem a Tag e não atacassem, certo ??? dai deu no que deu!! Mas é assim mesmo, toda tribo tem seu lado mais forte e o lado mais fraco...

- Os combates ainda vão começar a ficar divertido para os dois lados, ainda é mto cedo, em breve teremos mais STATS reais... sucesso a todos ae...^^-

HAIL TO HG´s
 

DeletedUser66020

Guest
Ta trankilo por mim, pode fala o q quiser borh, mas se vc tivesse se mostrado mais in game durante a guerra eu até acreditaria no q vc fala, mas ta tranks, stats ta ake com | HG | entao...

Lado 1:
Tribos: |BTK|
Lado 2:
Tribos: | HG |, |E.K|, -*HG*-

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 192
Lado 2: 646
Diferença: 454

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 39
Lado 2: 31
Diferença: 8

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,330,170
Lado 2: 5,023,235
Diferença: 3,693,065

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 334,362
Lado 2: 248,374
Diferença: 85,988

chart


Dei minha pequena contribuição xD
 

DeletedUser

Guest
mais que tu ja mostrei... ainda ha pouco limpei 4 aldeias da BTK. e nao vai parar por aí :x ahah
 

DeletedUser

Guest
nao intendo o porqe nao colocar a BTK25 e a outra acdemia com nome de BTK, se tem a tag e da familia e a war e de todos! nao qer incluir? manda tirar a tag e pronto!
 

DeletedUser

Guest
se eu fosse o pessoal da academia ja tinha saido HA MUITO da familia... so com o que se diz aqui sobre eles -.- 'nao lutam, sao fracos', isto e aquilo. coitados, a BTK mae so nao caiu por causa deles, mas pronto
 

DeletedUser66020

Guest
Ta bom borh fale o q quiser no final dessa guerra a gente conversa de novo, lembrando q os cara da [W] davam as msms desculpas q vcs estão dando hj
 

DeletedUser

Guest
Ta bom borh fale o q quiser no final dessa guerra a gente conversa de novo, lembrando q os cara da [W] davam as msms desculpas q vcs estão dando hj

se nos fossemos a W tinhamos caido ja ahah ^^

7 aldeias limpas por hoje. beeeem, estes foram os primeiros ataques que fiz ao K25 e limpei logo 7 aldeias. imagino se fizer isto mais vezes :x
 

DeletedUser

Guest
a btk ainda nao me respondeu, porqe a BTK25 e a >>BT<< nao entra no stats? e da familia e guerra neles!
 

DeletedUser60861

Guest
realidade

Aqui estão o STATS verdadeiro desde o início, não tem nenhum bobo aqui, pare de subestimar a inteligência dos outros, honestidade é bom para todos... Justificando, a Guerra está acontecendo no Campo da BTK, e em breve vários jogadores estarão no front também, para dar alegria para uns e tristeza para outros, mas, enfim, é o jogo...


Lado 1:
Tribos: | HG |, -*HG*-
Lado 2:
Tribos: |BTK|, »BTK«, BTK|25

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 6,093
Lado 2: 3,047
Diferença: 3,046

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 79
Lado 2: 70
Diferença: 9

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 41,004,524
Lado 2: 13,211,453
Diferença: 27,793,071

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 652,052
Lado 2: 612,586
Diferença: 39,466

chart
 

DeletedUser66020

Guest
Os stats reais seriam esses ake ja q a guerra começou dia 13

Lado 1:
Tribos: |BTK|, »BTK«, BTK|25
Lado 2:
Tribos: | HG |, -*HG*-

Timeframe: 13/03/2011 00:00:00para26/03/2011 13:03:53

Total de conquistas:

Lado 1: 552
Lado 2: 876
Diferença: 324

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 68
Lado 2: 69
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 3,077,900
Lado 2: 6,964,810
Diferença: 3,886,910

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 590,692
Lado 2: 577,848
Diferença: 12,844

chart
 

DeletedUser60861

Guest
Vc está criando SPAM demais no fórum manim, e não tem credibilidade alguma, fica manipulando STATS, mas pode fazer o que quiser...


Os stats reais seriam esses ake ja q a guerra começou dia 13

Lado 1:
Tribos: |BTK|, »BTK«, BTK|25
Lado 2:
Tribos: | HG |, -*HG*-

Timeframe: 13/03/2011 00:00:00para26/03/2011 13:03:53

Total de conquistas:

Lado 1: 552
Lado 2: 876
Diferença: 324

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 68
Lado 2: 69
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 3,077,900
Lado 2: 6,964,810
Diferença: 3,886,910

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 590,692
Lado 2: 577,848
Diferença: 12,844

chart
 

DeletedUser66020

Guest
Vc está criando SPAM demais no fórum manim, e não tem credibilidade alguma, fica manipulando STATS, mas pode fazer o que quiser...


Eu nao estou manipulando stats, a guerra começou no dia treze, pode ver la na sua tribo, e foi exatamente o q coloquei nos stats, mas fala o q quiser a guerra começou dia treze entao conta os stats apartir do dia 13
 

DeletedUser

Guest
Vc está criando SPAM demais no fórum manim, e não tem credibilidade alguma, fica manipulando STATS, mas pode fazer o que quiser...

SPAM é o que vc acabou de fzer.

Boa sorte a ambas, torço pela BTK! ^o)

stats Equilibrados! boa Guerra!
 

DeletedUser

Guest
Topico e de Noob's da BTK vc |E.K|

Se for pra falar sobre a HG e BTK ja tem um topico ai vão lá e falem lá --'
 

DeletedUser

Guest
a btk ainda nao me respondeu, porqe a BTK25 e a >>BT<< nao entra no stats? e da familia e guerra neles!

o lord turaj é tao honroso que desde o inicio que diz que as academias dele n prestam, que as insulta e menospreza, mas agr que lhe deu jeito por as academias nas contas, mete.

chamo a isso de 'fachada' ... pq é mesmo so fachada que tem a BTK
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo