[E] & CIA vs TGN + XUXA

  • Iniciar tópico DeletedUser101279
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser101548

Guest
Nao, a guerra contra a TGN a rolando ainda, só a Xuxa que se desfez.
 

DeletedUser

Guest
Antigamente era postado devido a existência da "xuxa". Já deve ter reparado que além de você, que saiu de lá, apenas o andrew utiliza (e pouco) o ftw.

Não muda o fato que o Andrew corre desse tópico a todo instante, deve ser porque 4 membros da TGN foram expulsos na ultima op que tomaram ai ele quer zoar com os feitos das outras tribos nas guerras paralelas que devem estar ocorrendo
 

DeletedUser102465

Guest
Antigamente era postado devido a existência da "xuxa". Já deve ter reparado que além de você, que saiu de lá, apenas o andrew utiliza (e pouco) o ftw.

Digamos que o Andrew sumiu do FTW depois da surra tomada durante as OP's ninguem faz blindagem(quando faz a aldeia ja foi noblada) tem NT de 1 ou 2 segundos entre cada nobre entrando sem Snip quando se pergunta sobre fubagem lá os membros dizem: "o que diabo é isso?"
 

DeletedUser25391

Guest
Gostaria de agradecer a TGN por ter aumentado as minhas aldeias e os meus Ods,principalmente ODA...Sou Grato a vocês!
 

DeletedUser100996

Guest
São dois hahahaha.

Noss cara, fica queto.. você traiu a TGN e olha seus stats, olha seus perfil..

6gMrQQX.png


Noblou 1 da Tgn e já veio falar mimimi, e dobrar seu OD, imagino oque tu tinha antes disso então, um moita qualquer.. Acho que cada um deveria se por no seu lugar, e não vir falar besteiras no ftw sendo que não consegue nada no jogo em si..

Obs: não to defendendo a Tgn.
 

DeletedUser102465

Guest
Noss cara, fica queto.. você traiu a TGN e olha seus stats, olha seus perfil..

6gMrQQX.png


Noblou 1 da Tgn e já veio falar mimimi, e dobrar seu OD, imagino oque tu tinha antes disso então, um moita qualquer.. Acho que cada um deveria se por no seu lugar, e não vir falar besteiras no ftw sendo que não consegue nada no jogo em si..

Obs: não to defendendo a Tgn.

Eu não trai a TGN eles me trairam, me expulsaram da tribo por eu querer pegar o que era por direito meu, quando o Shywk desistiu do jogo ele me deixou duas aldeias, eu as reservei, tinha os nobres prontos para noblar, quando de repente, cancelaram minha reserva. E mandaran um membro da XPK noblar as aldeias que eu tinha reservado, eu falei o que tinha ocorrido pro Andrew. E ele me expulsou.
Mesmo assim não considero a XPK culpada, creio que os líderes de lá nem devem saber disso.

Sobre meu OD, procure PD de Gengis Khan Machado antes de vir falar do meu. Minha OD é proporcional ao que eu tenho.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100996

Guest
Nosss, precisa de aldeia de graça se não se revolta :/

Obs: Viu ele por aqui querendo botar moral? Eu não vi pelo menos..
 

DeletedUser102465

Guest
Nosss, precisa de aldeia de graça se não se revolta :/

Obs: Viu ele por aqui querendo botar moral? Eu não vi pelo menos..

Não acha no mínimo falta de etica cancelar a reserva de um membro menor que tem os nobres e na hora que vai noblar aparecer aquele aviso: "outro jogador fez a reserva desta aldeia"?

Se fosse por isso então todas as pessoas deixavan aldeias de inativos barbarizarem pra noblar.
 

DeletedUser102444

Guest
Cada MP que eu leio desse cara eu penso em mandar uma de volta com as correções...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois é, bem complicado ler as "cartas" dele sem virgula sem nada.
 

DeletedUser

Guest
Esse hsavoia fala demais.. cara tem uma aba de reclamações, no fórum também ok? vai lá e fala tudo que você é contra, ou não acha bom pra você, agora ficar enchendo a paciência de quem não tem nada a ver com isso, e você mesmo, nem pode toca no assunto de o cara sair da TGN entre outros, é direito dele de noblar o que quiser, se for essa restrição sempre de que noblagem de bárbara ou de player inativo é coisa para noob, ninguém cresceria em outros Continentes, ou teria uma base melhor no jogo, mais ação namoral.. Por favor.
 

DeletedUser100996

Guest
Esse hsavoia fala demais.. cara tem uma aba de reclamações, no fórum também ok? vai lá e fala tudo que você é contra, ou não acha bom pra você, agora ficar enchendo a paciência de quem não tem nada a ver com isso, e você mesmo, nem pode toca no assunto de o cara sair da TGN entre outros, é direito dele de noblar o que quiser, se for essa restrição sempre de que noblagem de bárbara ou de player inativo é coisa para noob, ninguém cresceria em outros Continentes, ou teria uma base melhor no jogo, mais ação namoral.. Por favor.

A aula de português ainda tá de pé?

Vou explicar pra leigos entenderem ok? Não falei de noblagem de barbaras, ou de ele sair da TGN.. e sim trair a tribo por aldeias de graça, e por esse OD e querer vir tirar onda no ftw como se fosse o tal.

Não reclamei de nada, apontei fatos, e muito menos tentei ofender ou fazer com que ele se sentisse mal/arrependido ;*

Faz uma aula de português por favor, só pelo menos para entender oque algo ou alguém quer dizer.
 

DeletedUser

Guest
kkk agora você vai ir pelo lado de que eu necessito de aulas de português, por favor né cara, por quê não faz umas aulinhas de menos mimi? seria bom pra você e menos irritante para nós.
 

DeletedUser100996

Guest
Leia de novo.. e me mostre onde chorei? onde eu tava com mimimi?

Trabalho na área de engenharia.. se quer falar alguma coisa, prove! esse é o lema ^^

Mostra ai onde chorei ou fiquei de mimimi, fiquei curioso também :/
 

DeletedUser101548

Guest
A aula de português ainda tá de pé?

Vou explicar pra leigos entenderem ok? Não falei de noblagem de barbaras, ou de ele sair da TGN.. e sim trair a tribo por aldeias de graça, e por esse OD e querer vir tirar onda no ftw como se fosse o tal.

Não reclamei de nada, apontei fatos, e muito menos tentei ofender ou fazer com que ele se sentisse mal/arrependido ;*

Faz uma aula de português por favor, só pelo menos para entender oque algo ou alguém quer dizer.

Sobre o Lefter Will Guns? Trair? Por favor, trair significa quebrar a confiança que alguem tinha em você por variadas açoes, no caso, expulsaram o garoto por quererem dar as aldeias que foram deixadas a eles para terceiros, essa açao veio por parte do Andrew, ou seja, nessa relaçao de membro e lider, na qual o lider tem que buscar o melhor para seus membros, quem foi traido foi o Lefter, pois o Andrew quebrou uma relação existente entre seu membro ao tomar as aldeias que seriam ideologicamente dele, retirando suas reservas, açao duvidosa e questionavel por parte da liderança da TGN, resumindo, nessa coexistencia de lider e membro, o Andrew foi o traidor da confiança do Lefter, entao nao use tais palavras para caracterizar o jovem, ele nao mereçe elas, se ele mudou para a Endurancers, foi por ações injustificadas e que nao agradaram ele, todavia ele teria todo direito de escolher um destino já que a liderança não se importa e não agrada o jogador. Enfim, o Lefter ja falou, não sei porque insiste em usar tais palavras, talvez birra, quem sabe um dia descobrimos.
 

DeletedUser

Guest
Trabalha na área de engenharia.. interessante, quer mesmo o mimi? então seguinte, só não vejo sua ação fora do fórum, muita falação aqui dentro, pouca ação em game, não se iluda consigo mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo