[E] & CIA vs TGN + XUXA

  • Iniciar tópico DeletedUser101279
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser101279

Guest
AssuntoA tribo Endurancers declarou guerra à tribo The Targaryen!
Enviada em
Fev 03, 2015 14:40:45
Essa tribo está em guerra com Endurancers!

Nome da guerra: Vamos ver agora

Declaração:
Jogadores abaixo Não entra aqui nem pintado de ouro

Andrew Fernandes
Talion
ManolO.O

Você acham que sabem de muito coisa acusa nossa tribo de ser tribo casa ponto pois bem agora vamos caçar os pontos mais os pontos das aldeias dos senhores nobladas jogadores acima não entra aqui enquanto eu for líder então podem procura ir pra Xuxa estamos batendo nele e vamos bater em vocês do mesmo jeito quero ver eles blindando as aldeias de vocês no k36 isso eu quero ver. Os demais poderão ter salvo conduto isso e se mostra dedicação aos jogo e vontade de vencer aqui não temos academia temos uma família uma irmandade e não nos escondemos com outras tribos que na verdade e uma só e colocam tag diferentes para despistar.

Att. Lamcell0t



Estatísticas

2v1rz7p.png






Palavras da TGN

Algo que não nos intimida é pontos, por isso, em memoria aos bons BR's que fizeram a Historia do Tw lutaremos com Honra! Defedendo um só nome até o fim de todas as aldeias, somos players que não nos submetemos a outras tribos,

A famosa Mass Recruit, um recadinho, Jamais Defenderemos seu Nome, pois vocês são sem Honra e sem expectativa de jogo, podemos ser poucos, mais uma coisa eu digo. Nunca iremos nos esconder através de pontos e de jogadores que apenas procuram "Fechar o Mundo", só sei que até la muita coisa irá rolar, podemos não ser os campeões, mas quero ficar na história do mundo como uma tribo honrada que nunca baixa a cabeça para os que se dizem fodões.


Boa Guerra!

Avante TGN
 

DeletedUser15070

Guest
Minha torcida vai pra TGN.

A partir do momento que fica difícil ler uma declaração de guerra escrita por um líder, fica difícil pensar se ele é realmente apto a ser um líder.

E pra quem não sabe, eu acompanhei o que aconteceu entre a TGN e a [E]. Ha dois dias atrás o Lamcell0t mando mensagens a todos os jogadores da TGN, aqui está o texto.

Lamcell0t Fev 02, 01:50[/u]
Pense e Reflita
Bom venho por meio desta da a oportunidade para que você se junte a nossa família como você pode ver tribos como [ally]XUXA[/ally] esta sem comando alguns lideres dando adeus ao mundo que e o caso do [player]Pink Power -*[/player] jogadores apagando conta que e o caso -Lord Filip 03- e outros deixando a tribo pra fazer uma aventura nessa [ally]OFF![/ally] Jogadores assim não são vencedores e sim pula mundo, por isso essa pode ser a ultima oportunidade de você se unir a uma família Endurancers que o nosso objetivo e um som fechar o br e vencer esse mundo aguardo sua resposta até as 20:00 horas de hoje abraço e bom jogo. Não estou oferecendo apenas um convite mais toda a estrutura de uma tribo para que tenha o mesmo objetivo da gente que e fechar o br64.





Att. [player]Lamcell0t[/player]

Três jogadores da TGN aceitaram o convite e foram, os TGNs se reuniram e decidiram que vão se manter na tribo, vão manter sua identidade. Depois disso os 3 jogadores retornaram e agora o Lamcell0t declarou guerra.

Ou seja, ou você luta as guerras dele, ou você é noblado? Veremos.

TGN torço por vocês.
 

DeletedUser100996

Guest
Acho que o Sr Lamcell0t faltou a algumas aulas de português :/

Alguém ensine ele por favor!!

Gasta tanto dinheiro comprando contas, e não gasta pra aprender a escrever, tenso isso :x
 

DeletedUser101276

Guest
Cada MP que eu leio desse cara eu penso em mandar uma de volta com as correções...
 

DeletedUser76810

Guest
Essa mp também foi enviada para os membros da Xuxa.
Witch Doctor saiu e não preciso nem comentar o motivo, certo?
No mais, vamos para essa guerra, já que ele supostamente, estariam nos dando "porrada"
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte as envolvidas!

@Off - que português zoado hein.
 

DeletedUser101546

Guest
lol Tanta alfabetice q meus olhos qse queimaram
Pior q eu ashadha
 

DeletedUser15070

Guest
TGN só termina em fusão se...

A: Vencer a E e recrutar uns de lá, mas ai nem é fusão, é simplesmente aproveitando a tribo derrotada, espólios de guerra.

B: For derrotada e a E fizer o que eu descrevi na opção A.

Caso contrário, TGN não fará a fusão, exceto se a liderança atual for modificada, isso eu garanto. Eles têm um sendo de identidade muito forte, similar a HAHAHA.
 

DeletedUser101279

Guest
Vamos a Guerra :D

Muitos jogadores aqui decidiram lutar até o fim pela TGN, então caso a E vença não haverá fusão alguma. e sim ela vai ter o trabalho de noblar as aldeias.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Guerra vai ser boa, se for sem essas fusões, sem sentido e claro com interação de cada lado, que vença a melhor, acho que [E] leva
 

DeletedUser100996

Guest
Lamcell0t, noblar inativo é fácil, quero ver mandar um NT melhor que esse!!

ZUJdzo.png


UAHSEAHSEAUHSEAUHSEAHUSEUHSEHUSEUHSEUHSEUSUH paga alguém pra te ensinar também haahahaha
 
Editado por um moderador:

DeletedUser101991

Guest
Alguém atualiza as estatistificas da guerra por favor...

Quero ver números... :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo