[E] & CIA vs TGN + XUXA

  • Iniciar tópico DeletedUser101279
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser102465

Guest
Sobre o Lefter Will Guns? Trair? Por favor, trair significa quebrar a confiança que alguem tinha em você por variadas açoes, no caso, expulsaram o garoto por quererem dar as aldeias que foram deixadas a eles para terceiros, essa açao veio por parte do Andrew, ou seja, nessa relaçao de membro e lider, na qual o lider tem que buscar o melhor para seus membros, quem foi traido foi o Lefter, pois o Andrew quebrou uma relação existente entre seu membro ao tomar as aldeias que seriam ideologicamente dele, retirando suas reservas, açao duvidosa e questionavel por parte da liderança da TGN, resumindo, nessa coexistencia de lider e membro, o Andrew foi o traidor da confiança do Lefter, entao nao use tais palavras para caracterizar o jovem, ele nao mereçe elas, se ele mudou para a Endurancers, foi por ações injustificadas e que nao agradaram ele, todavia ele teria todo direito de escolher um destino já que a liderança não se importa e não agrada o jogador. Enfim, o Lefter ja falou, não sei porque insiste em usar tais palavras, talvez birra, quem sabe um dia descobrimos.

Obrigado por explicar, entendo ele talvez ele não tenha entendido o meu português, tendo em vista que o mesmo deve ter um português muito superior ao meu.
 

DeletedUser100996

Guest
A história que foi passada pra mim, foi que ele saiu por conta própria em e.e

E saiu por não ganhar aldeias free, mas né kkk'

Georges, nem chego perto disso, só quero mensaginhas ali < ueahshuesauh' ai o cara vem pagar de todo todo pra cima da Tgn quando ele não fez nada e só saiu por não ganhar aldeias grátis.. estou comentando dele, e não de um plural, como eu iria criar uma briga? Só se for uma briga interna dentro dele kkkkkkk'
 

DeletedUser101531

Guest
Hahahah não é só por isso, você sai atiçando todo mundo em todos os tópicos. Mas enfim, se estou interpretando errado peço desculpas.

E você que fala tanto dos erros de português dos outros:
Só se for uma briga interna dentro dele kkkkkkk'
"interna dentro dele" bem, nunca vi algo interno que seja do lado de fora...



Voltando à guerra, como estão os stats? Algo novo?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100996

Guest
Nosssss, verdade UHSAAEHESHUSAEUHSEAUHEHAUUH estou a pegar esta doença :(

Sim, interpretou errado, não vim atiçar, mas sim um cara que quis botar uma moral em cima da Tgn sendo que não faz nada no game, não noblou quase ninguém da Tgn e quer vir falar blablabla.. Respeito sim, muitos membros da [E], mas esses caras :/
 

DeletedUser102465

Guest
A história que foi passada pra mim, foi que ele saiu por conta própria em e.e

E saiu por não ganhar aldeias free, mas né kkk'

Georges, nem chego perto disso, só quero mensaginhas ali < ueahshuesauh' ai o cara vem pagar de todo todo pra cima da Tgn quando ele não fez nada e só saiu por não ganhar aldeias grátis.. estou comentando dele, e não de um plural, como eu iria criar uma briga? Só se for uma briga interna dentro dele kkkkkkk'

Vai ficar acreditando no boca a boca ou no envolvido com a história?
Aldeias Free??? Fala do que??? Vai dizer que quando um jogador desistiu na sua tribo que vc não noblou uma das aldeias???
 

DeletedUser102465

Guest
A história que foi passada pra mim, foi que ele saiu por conta própria em e.e

E saiu por não ganhar aldeias free, mas né kkk'

Georges, nem chego perto disso, só quero mensaginhas ali < ueahshuesauh' ai o cara vem pagar de todo todo pra cima da Tgn quando ele não fez nada e só saiu por não ganhar aldeias grátis.. estou comentando dele, e não de um plural, como eu iria criar uma briga? Só se for uma briga interna dentro dele kkkkkkk'

Nosssss, verdade UHSAAEHESHUSAEUHSEAUHEHAUUH estou a pegar esta doença :(

Sim, interpretou errado, não vim atiçar, mas sim um cara que quis botar uma moral em cima da Tgn sendo que não faz nada no game, não noblou quase ninguém da Tgn e quer vir falar blablabla.. Respeito sim, muitos membros da [E], mas esses caras :/

Cara já que não me respeita, por que foi atrás dos meus stats? Por que me desrespeita? Sou obrigado a acreditar que me respeita, e muito, tanto que foi atras de meus stats antes de vir falar mal de mim.
 

DeletedUser100996

Guest
Sim noblei sim, mas já fiquei sem noblar também.. e nunca sai da minha tribo porque não pude ou não foi compartilhado uma aldeia de tal desistente comigo..

Fui atrás porque tu chegou aqui, falando de OD, de dobrar pontos, de isso e aquilo.. fui lá confirmar, não preciso nem falar oque eu vi. Se for pra querer colocar moral ou falar alguma coisa, pelo menos faça on game e depois vem comentar ¬¬'

Não vou te responder mais, perda de tempo, 2bjs
 

DeletedUser102465

Guest
Sim noblei sim, mas já fiquei sem noblar também.. e nunca sai da minha tribo porque não pude ou não foi compartilhado uma aldeia de tal desistente comigo..

Fui atrás porque tu chegou aqui, falando de OD, de dobrar pontos, de isso e aquilo.. fui lá confirmar, não preciso nem falar oque eu vi. Se for pra querer colocar moral ou falar alguma coisa, pelo menos faça on game e depois vem comentar ¬¬'

Não vou te responder mais, perda de tempo, 2bjs

Quem falou em dobrar OD foi vc eu apenas respondi.
 

DeletedUser101098

Guest
Lefter saiu por 3 motivos:

1) Ignoraram a reserva dele, fizeram pouco caso. Ponto. Se você não é o Lefter, não é da tribo, não sabe da história simplesMente aceite.

2) A tribo não trabalha, não opera. E a culpa não é dos membros. Acredito que eles até saberiam explorar o k 36 se tivessem a devida orientação. Mas somente se protegem como dá enquanto o líder comenta a guerra dos outros.

3) Lefter tem um amor adolescente por mim. Mas é impossível já que seria pedofilia. Aí fica aquele amor platônico de aluno de professora de Matemática sabem? Ele não aguentou e correu de volta para mim.

São esses os motivos. Mudem o disco. Chega de blá blá blá e vamos cada uma cuidar da sua guerra.
 

DeletedUser102465

Guest
Lefter saiu por 3 motivos:

1) Ignoraram a reserva dele, fizeram pouco caso. Ponto. Se você não é o Lefter, não é da tribo, não sabe da história simplesMente aceite.

2) A tribo não trabalha, não opera. E a culpa não é dos membros. Acredito que eles até saberiam explorar o k 36 se tivessem a devida orientação. Mas somente se protegem como dá enquanto o líder comenta a guerra dos outros.

3) Lefter tem um amor adolescente por mim. Mas é impossível já que seria pedofilia. Aí fica aquele amor platônico de aluno de professora de Matemática sabem? Ele não aguentou e correu de volta para mim.

São esses os motivos. Mudem o disco. Chega de blá blá blá e vamos cada uma cuidar da sua guerra.

Comentando os tópicos da Mari:
1) A verdade simplesMente verdade.

2) Us Jovi nem OP não organizavam, os que organizavam sairam do jogo(Shywk e ximperiox). Deixam os membros ao vento.

3)Sim eu te amo muito Mari pena que naum sei colocar os emoticons de love aki no FTW,caso contrário este comentário seria muito maior. E sim, sua lindeza me levou a ir para a Endurancers.
 

DeletedUser

Guest
Andrew sai da TGN e XPK recruta, ele nem é tanta novidade, já deduzia, que isso ocorreria.. enfim, jogo que prossegue, com isso ganharemos mais espaço no K 36 que seria o tal continente, "permanente" da TGN, agora sem seu líder, já não vai adiantar de mais nada, se bem que as coisas agora estão mais feias ainda no K 36 4 tribos disputando mesmo território.
 

DeletedUser

Guest
5j5tTd6.png


A TGN debandou e com isso a guerra terminou, fico com pena dos membros da TGN que queriam jogar, mas seu líder parou, aparentemente passou a conta a outro jogador e nem veio dar tchau
 

DeletedUser101531

Guest
Parabéns pra família e pra todos os que se empanharam nessa guerra
 

DeletedUser102465

Guest
Parabéns a Família E. Ainda diziam q o K36 era TGN forever, agora é uma terra quase que sem dono.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo