E agora?

  • Iniciar tópico ultrageus
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Mas não são de nobres, agora meu objetivo é outro já que a VERSUS foi debandada. :eek:
 

DeletedUser

Guest
Nisso aí eu não vejo erro, meus fulls são 8600 bárbaros, 2600 cls e 300 aríetes. Não no clássico, mas são assim, matam mais do que com mais cl. :D
 

DeletedUser

Guest
Não. HUAHUAHUAHUAHUAHUA
Mas tbm depende de como ele vai usar isso, as vezes eu noblo em um bloco e faço um ataque com 10 catapultas pra derrubar as praças dos inimigos. Mas muito raro isso xd
 

DeletedUser

Guest
tipo ele mando isso e mando um NT pra chega 20min depois com 20s de diferença do 1° pro ultimo nobre kkk
 

DeletedUser

Guest
tipo ele mando isso e mando um NT pra chega 20min depois com 20s de diferença do 1° pro ultimo nobre kkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

depois que parei e os caras debandaram a spamer ele zuou mais pelo menos a spamer nao perdeu aldeias e tinha mais oda e odt que a versus kkkk'
 

DeletedUser35433

Guest
Sério que esse Bart é chato mesmo -.-

Ele é noob, a tribo dele é noob, leva pau de todo o mundo e depois ainda se vem achar ao fórum -.-

Aff Bart, tenta sobreviver junto com sua tribo no K54 no br36, pode ser que depois brinquemos um pouco \o

On-topic: A monsters surpreendeu-me ^o)
 

DeletedUser

Guest
Vo adorar o mundo 36 Vai ta cheio de guerrinhas pessoais , pos peguei o classico com mais de 2 meses...


Vamos Que Vamos As Guerras que nos motivao a ficar madrugadas acordados, E isso que e tw de verdade !
 

DeletedUser55857

Guest
O fórum não é lugar para se lavar roupa suja, ninguém merece ficar a ler ofensas e discussões infantis.

Tópico fechado por excesso de infrações.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo