E agora?

  • Iniciar tópico ultrageus
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Com o fim da guerra entre a tribo Uruz contra a VERSUS .

O mundo classico vai ficar mais Pacifico ? por que so tem guerras com pequenas tribos. As grandes So tinha essas duas em guerra ? e agora? ?
 

DeletedUser57008

Guest
kkkk
uma coisa e o ftw outra coisa e o in game!
nesta fase do jogo as tribos tops tao em guerra com o resto do mundo^o)
 

DeletedUser

Guest
bom, depois da VERSUS ter perdido a guerra, o k54 estará Vunerável para Tribos se expandirem, tribos do k54 serão expulsa pelas tribo |BC & URUZ.

então a segunda grande guerra será entre URUZ & |BC

pois as outras tribos não estão com estrutura pra enfrenta essas tribos que estão no top 1° e 2º
 

DeletedUser

Guest
No caso de grandes tribos nao tem, BC contra o classico nao e guerra de verdade , so considero guerra grandes tribos se batendo..
 

DeletedUser

Guest
Ta sabendo bem !!!

Não sei quanto as outras, mais a BC, não ira entrar em guerra com ninguem... Estamos a trabalhar na campanha de "Faça um mundo melhor... sem guerras e sem brigas !!!"
 

DeletedUser

Guest
No caso de grandes tribos nao tem, BC contra o classico nao e guerra de verdade , so considero guerra grandes tribos se batendo..


sei la, teve muita pouca vaga nesse classic

podia ter pelo menos enchido os k's secundarios tbm, ai dava pra ter varios fronts e fiacria melhor
 

DeletedUser

Guest
a guerra URUZ e BC é iminente ,resta saber quando.quero estar presente no classic para atacar tbm xD
 

DeletedUser

Guest
É, eu to esperando, enquanto isso noblar noobs gogo lol
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkk, ODA da Monster é o'suficiente, kkkk, a tribo foi desfeita e ainda estamos na frente no ODA noob´s
 

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
mais eles ainda tem tribo e vc?
kkkkkkkk

vc eh muito tosco bart
os kara aceita vc entrar na monster e vc vem criticar a tribo depois da sua ser debandada omg
 

DeletedUser

Guest
Bart, mete a cara nas estatísticas de quem joga lá antes;
Os caras tão é a brincar no classico, tem mais o que fazer, estão quase a fechar um mundo e tu diz isto ? É óbvio que os caras não vão ser ativões no fórum, e nem é preciso, eu não costumo postar em fórum, faço tudo por mp. Ç_Ç

A verdade é que até o child noob bate na versus tranquilo e calmo. :eek:
 

DeletedUser38708

Guest
Nao esperava isso de sua parte Bart,acho que sempre cumpri com minhas palavras ,ateh mesmo em acolher seus membros para minha tribo...mas tudo bem...

Soh tenho a dizer que sua atitude foi ridicula e infantil.


A _=M=_ eh ruim?A Liderança incapaz?Os membros Zumbis?

Nao te dei permissoes para ver as abas mais acessadas do Forum e a maioria eh amigos,temos MSN,SKYPE e MP para tratar de assuntos....

Ontem noblamos por inteiro um membro da URUZ,nao tem nada no Forum?Claro que nao,vou dar chances ao azar e por tudo a perder?Veja onde andas seu ex companheiro akilis...deve ter chegado a 100 pontos...¬¬

A questao eh que sua opiniao para mim de nada vale...

Minha tribo continua de peh,meus membros tambem,eu e 7ONHAO estamos aqui....e vc??? FAIL

Nosso OD eh ridiculo e muito,TOP 3 em ODA,mesmo assim eh fraco,mas por ter vcs como aliados,bastou vc desfazer a tribo e veja quanto evoluimos......


Mais sorte da proxima vez,acho que por tudo que sempre fiz por vc e sua tribo,nao deveria ter feito isso...mas bem....acho mais feio pra vc do que pra nos...

Bom jogo a todos!!!
 

DeletedUser66287

Guest
Acho legal como você acredita na sua tribo . Mesmo a _=M=_ passar da Uruz no Stats de guerra continua falando isso ? Você não tem a menos noção, depois da Versus ter afinado , o bynhu como é um Santo deixou alguns entrarem pra ver se ajudava vem falar essa bosta ? . O que me irrita é que tudo o que tem a ver com sua tribinha sempre ponhe em negrito , letra maiúscula assim : VERSUS

Você fala estrutura ? Sua antiga tribo era vergonhosa , quase mudei de lado por causa disto .

Agora você dá desculpinha que esperavam o Br36 ? HAHAHAHA'

Vamos corrigir somente isso

placar parcial :

URUZ 15
MONSTER 11

_

mas isso pouco importa, continuem a briga de tds :D
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkk monster vai pega uma pisa por que a versus não tá mais segurando ás pontas (kkkkkk):cool:
 

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
versus nunca seguro a ponta dsaHUhusdahudsa
bart apaga a conta e troca de nick mano tem q ser muito corajoso pra alguem entrar em suas tribo de novo lol
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo