Ow Korea...
Ao menos seja sincero lek.. A guerra ja ta ai kkkk
Não teve traição pq n era a intenção, n teve “ação tomada” nenhuma de vcs n cara e tu sabe disso kkkkkkkkkk podia ter juntado com a Luana, ou com Draco..
Isso sem nem comentar o desfecho do fim da SW e da TP o tanto de conta que $obrou pra dwarf né KAKAAKAKAKAKAKAKAAKKAKAA
inclusive eu nunca falei que derrubamos a SW sozinhos ein kk que eu ja vi vc falando isso por ai.. oq eu disse foi que o golpe final foi nosso, e talvez até a Luana confirmasse isso... E que durante o BR batemos mais... Ape$ar da$ OP’$ de vc$ $empre terem melhore$ re$ultado$....
Teve sim varios planejamentos, varias conversas, TEM MUUUUUITOOOOO PRINT (do jeito que o brasileiro gosta rs) mas n tinha intenção de trair não... Houve manipulações pra derrubar inimigo, e isso sempre foi dito... Quando eu fiz com a Luana tava tudo ok, quando o Slave fez com Draco ai o Korea teve a desculpa perfeita...
O que teve foi “a melhor tribo do BR” sem ter top 1, sem ter nenhuma das medalhas de OD nem realizações e etc... ai ficaram doídos e se apegaram em desculpas, essas ai de trair, pra poderem eles traírem kkk
Mas é isso ai.. jogo que segue..
Alguém poem os stats ai rs não é só de papo que se sustenta esse tópico.. Da ultima vez que vi tinhamos perdido 1100 aldeias e conquistado 400... pra quem teve 2 meses de planejamento e começou a guerra na surpresa, blindado, sabendo que varias acc tavam sem tropas por conta das medalhas, ta devagar ein rs
Sadista tinha saído do br faz tempo kkkk
E não sei o que tem feito falando tanta asneira aqui ultimamente se nem tava BR e n sabe oq tava acontecendo
Engraçadão como quando convém sabe tudo, tem print, sabe contar até as histórias do dia a dia kkkkkk
Mas quando não convém “nem tava mais no BR pô”
agr so as teorias da conspiração
inicio do br -> cachorrinho da luana
fim do br -> cachorrinho do korea
Rlx centro do universo, n teve nada haver com vc n