DWARF! vs Echo!

Discussão em 'Mundo 90' iniciado por Sr Sadist, 4 Jul 2019.

Compartilhe esta Página

  1. Sr Sadist

    Sr Sadist Well-Known Member

    Desde:
    24 Jul 2018
    Mensagens:
    581
    Aprovações Recebidas:
    352
  2. Baba*Yaga

    Baba*Yaga Well-Known Member

    Desde:
    22 Dez 2014
    Mensagens:
    164
    Aprovações Recebidas:
    120
    Sad tá na DWARF?
     
  3. Sr Sadist

    Sr Sadist Well-Known Member

    Desde:
    24 Jul 2018
    Mensagens:
    581
    Aprovações Recebidas:
    352
     
  4. Baba*Yaga

    Baba*Yaga Well-Known Member

    Desde:
    22 Dez 2014
    Mensagens:
    164
    Aprovações Recebidas:
    120
    Faz sentido
     
    Sr Sadist curtiu isso.
  5. TheRealXtino

    TheRealXtino Well-Known Member

    Desde:
    22 Dez 2012
    Mensagens:
    791
    Aprovações Recebidas:
    168
    Ja previa desde o inicio isso

    Ninguem da Echoes acreditou
     
    Hesh e Sr Sadist curtiram isso.
  6. Brunomucoucah1

    Brunomucoucah1 Well-Known Member

    Desde:
    27 Jun 2017
    Mensagens:
    278
    Aprovações Recebidas:
    165
    Echos leva facil
     
    Sr Sadist curtiu isso.
  7. Korea.

    Korea. Well-Known Member

    Desde:
    25 Out 2016
    Mensagens:
    1.507
    Aprovações Recebidas:
    656
    na verdade não aconteceria se não fosse alguns fatos...
     
  8. - Sir Yondaime

    - Sir Yondaime Well-Known Member

    Desde:
    17 Ago 2016
    Mensagens:
    685
    Aprovações Recebidas:
    359
    Alguem me atualiza sobre o que aconteceu?

    Mas e bom ver que nem todo mundo e troxa de ficar seguindo o sadista pra la e pra ca.
     
  9. Korea.

    Korea. Well-Known Member

    Desde:
    25 Out 2016
    Mensagens:
    1.507
    Aprovações Recebidas:
    656
    Sadista tinha saído do br faz tempo kkkk
     
    Sr Sadist curtiu isso.
  10. Sr Sadist

    Sr Sadist Well-Known Member

    Desde:
    24 Jul 2018
    Mensagens:
    581
    Aprovações Recebidas:
    352
    vc sabe tanto de mim mas nem sei quem é você :/
    isso eh rancor pelas hogs q quebrei no recruit? que culpa tenho se vcs n tem liderança
    triste fim

    mike mandou um beijo

    [​IMG]

    agr so as teorias da conspiração
    inicio do br -> cachorrinho da luana
    fim do br -> cachorrinho do korea

    né kajdkg
     
    Editado por um moderador: 6 Jul 2019
  11. - Sir Yondaime

    - Sir Yondaime Well-Known Member

    Desde:
    17 Ago 2016
    Mensagens:
    685
    Aprovações Recebidas:
    359
    me atualiza ai korea, ultima vez que vi esse br tava quase ganho ja kk
     
  12. matheusazevedo

    matheusazevedo Well-Known Member

    Desde:
    6 Fev 2018
    Mensagens:
    799
    Aprovações Recebidas:
    497
    papaanjes e sadista se amam

    sadista e o cachorrinho da luana

    korea cachorrinho do paulovisco
     
    Sr Sadist curtiu isso.
  13. Korea.

    Korea. Well-Known Member

    Desde:
    25 Out 2016
    Mensagens:
    1.507
    Aprovações Recebidas:
    656
    os caras queriam trair, planejaram e tudo mais... mas só não tomaram as ações porque tomamos umas ações antes que meio que evitaram isso (deixaram eles com pé atrás), ai eles resolveram querer fechar de boas porque seria muito mais trampo trair...

    Mas não é só porque não traíram que não é traição né... planejaram e tudo mais, mas só não tiveram coragem de dar o próximo passo

    Fora os PNAs que tinha com os inimigos e ajudando um deles no OD no final do br
     
  14. Hesh

    Hesh Well-Known Member

    Desde:
    6 Jun 2018
    Mensagens:
    79
    Aprovações Recebidas:
    41
    Ow Korea...

    Ao menos seja sincero lek.. A guerra ja ta ai kkkk

    Não teve traição pq n era a intenção, n teve “ação tomada” nenhuma de vcs n cara e tu sabe disso kkkkkkkkkk podia ter juntado com a Luana, ou com Draco..

    Isso sem nem comentar o desfecho do fim da SW e da TP o tanto de conta que $obrou pra dwarf né KAKAAKAKAKAKAKAKAAKKAKAA

    inclusive eu nunca falei que derrubamos a SW sozinhos ein kk que eu ja vi vc falando isso por ai.. oq eu disse foi que o golpe final foi nosso, e talvez até a Luana confirmasse isso... E que durante o BR batemos mais... Ape$ar da$ OP’$ de vc$ $empre terem melhore$ re$ultado$....

    Teve sim varios planejamentos, varias conversas, TEM MUUUUUITOOOOO PRINT (do jeito que o brasileiro gosta rs) mas n tinha intenção de trair não... Houve manipulações pra derrubar inimigo, e isso sempre foi dito... Quando eu fiz com a Luana tava tudo ok, quando o Slave fez com Draco ai o Korea teve a desculpa perfeita...

    O que teve foi “a melhor tribo do BR” sem ter top 1, sem ter nenhuma das medalhas de OD nem realizações e etc... ai ficaram doídos e se apegaram em desculpas, essas ai de trair, pra poderem eles traírem kkk


    Mas é isso ai.. jogo que segue..
    Alguém poem os stats ai rs não é só de papo que se sustenta esse tópico.. Da ultima vez que vi tinhamos perdido 1100 aldeias e conquistado 400... pra quem teve 2 meses de planejamento e começou a guerra na surpresa, blindado, sabendo que varias acc tavam sem tropas por conta das medalhas, ta devagar ein rs

    E não sei o que tem feito falando tanta asneira aqui ultimamente se nem tava BR e n sabe oq tava acontecendo :eek:o_O:confused:

    Engraçadão como quando convém sabe tudo, tem print, sabe contar até as histórias do dia a dia kkkkkk

    Mas quando não convém “nem tava mais no BR pô”

    :p

    Rlx centro do universo, n teve nada haver com vc n ;)
     
    Editado por um moderador: 7 Jul 2019
  15. Korea.

    Korea. Well-Known Member

    Desde:
    25 Out 2016
    Mensagens:
    1.507
    Aprovações Recebidas:
    656
    “Plano” para acabar com inimigo kkkkkk

    Só veio me contar do plano quando eles resolveram explanar :eek:
     
    Hesh curtiu isso.
  16. Hesh

    Hesh Well-Known Member

    Desde:
    6 Jun 2018
    Mensagens:
    79
    Aprovações Recebidas:
    41
    Tu n é meu pai, n preciso falar com antecedência onde eu vou.

    Precisava era confiar no aliado. Se ja teve problema de traição eu n tenho nd haver cm isso kkkkkkkkkkkkk ja tinha te provado meu proceder.


    Alias escolhe melhor as print que manda pro povo pra falar que eu me contra-digo kkkkkkkkkkkkk tu manda as print falando uma coisa e na print tem outra pô HAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHA
     
    Daniel Tora curtiu isso.
  17. Korea.

    Korea. Well-Known Member

    Desde:
    25 Out 2016
    Mensagens:
    1.507
    Aprovações Recebidas:
    656
    Que print? Kkkkk eu n to mandando print pra ngm n
     
  18. -Maykon Moura-

    -Maykon Moura- New Member

    Desde:
    9 Jul 2019
    Mensagens:
    2
    Aprovações Recebidas:
    0
    ta bom o negocio kkk
     
  19. rikest

    rikest Well-Known Member

    Desde:
    18 Out 2012
    Mensagens:
    1.076
    Aprovações Recebidas:
    569
    GO ECHO!!
     
    Daniel Tora curtiu isso.
  20. Aloonee

    Aloonee Member

    Desde:
    4 Mar 2017
    Mensagens:
    14
    Aprovações Recebidas:
    7
    Bora pro jogo dwarf$$$$
    $$$$$$$$$$$
    $$$$$$$$$$$$$$$$$$
    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    no forum td mundo é limpo, ngm traiu ngm

    rsrs $$$$
    ops, $$$$