DWARF! vs Echo!

  • Iniciar tópico DeletedUser109643
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Alguem me atualiza sobre o que aconteceu?

Mas e bom ver que nem todo mundo e troxa de ficar seguindo o sadista pra la e pra ca.
 

DeletedUser109643

Guest
Alguem me atualiza sobre o que aconteceu?

Mas e bom ver que nem todo mundo e troxa de ficar seguindo o sadista pra la e pra ca.
vc sabe tanto de mim mas nem sei quem é você :/
isso eh rancor pelas hogs q quebrei no recruit? que culpa tenho se vcs n tem liderança
triste fim

mike mandou um beijo

unknown.png


na verdade não aconteceria se não fosse alguns fatos...
agr so as teorias da conspiração
inicio do br -> cachorrinho da luana
fim do br -> cachorrinho do korea

Sadista tinha saído do br faz tempo kkkk
né kajdkg
 
Editado por um moderador:

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
me atualiza ai korea, ultima vez que vi esse br tava quase ganho ja kk

os caras queriam trair, planejaram e tudo mais... mas só não tomaram as ações porque tomamos umas ações antes que meio que evitaram isso (deixaram eles com pé atrás), ai eles resolveram querer fechar de boas porque seria muito mais trampo trair...

Mas não é só porque não traíram que não é traição né... planejaram e tudo mais, mas só não tiveram coragem de dar o próximo passo

Fora os PNAs que tinha com os inimigos e ajudando um deles no OD no final do br
 

Hesh

Membro Notável
Pontuação de reações
43
Ow Korea...

Ao menos seja sincero lek.. A guerra ja ta ai kkkk

Não teve traição pq n era a intenção, n teve “ação tomada” nenhuma de vcs n cara e tu sabe disso kkkkkkkkkk podia ter juntado com a Luana, ou com Draco..

Isso sem nem comentar o desfecho do fim da SW e da TP o tanto de conta que $obrou pra dwarf né KAKAAKAKAKAKAKAKAAKKAKAA

inclusive eu nunca falei que derrubamos a SW sozinhos ein kk que eu ja vi vc falando isso por ai.. oq eu disse foi que o golpe final foi nosso, e talvez até a Luana confirmasse isso... E que durante o BR batemos mais... Ape$ar da$ OP’$ de vc$ $empre terem melhore$ re$ultado$....

Teve sim varios planejamentos, varias conversas, TEM MUUUUUITOOOOO PRINT (do jeito que o brasileiro gosta rs) mas n tinha intenção de trair não... Houve manipulações pra derrubar inimigo, e isso sempre foi dito... Quando eu fiz com a Luana tava tudo ok, quando o Slave fez com Draco ai o Korea teve a desculpa perfeita...

O que teve foi “a melhor tribo do BR” sem ter top 1, sem ter nenhuma das medalhas de OD nem realizações e etc... ai ficaram doídos e se apegaram em desculpas, essas ai de trair, pra poderem eles traírem kkk


Mas é isso ai.. jogo que segue..
Alguém poem os stats ai rs não é só de papo que se sustenta esse tópico.. Da ultima vez que vi tinhamos perdido 1100 aldeias e conquistado 400... pra quem teve 2 meses de planejamento e começou a guerra na surpresa, blindado, sabendo que varias acc tavam sem tropas por conta das medalhas, ta devagar ein rs

Sadista tinha saído do br faz tempo kkkk

E não sei o que tem feito falando tanta asneira aqui ultimamente se nem tava BR e n sabe oq tava acontecendo :eek:o_O:confused:

Engraçadão como quando convém sabe tudo, tem print, sabe contar até as histórias do dia a dia kkkkkk

Mas quando não convém “nem tava mais no BR pô”

:p

agr so as teorias da conspiração
inicio do br -> cachorrinho da luana
fim do br -> cachorrinho do korea

Rlx centro do universo, n teve nada haver com vc n ;)
 
Editado por um moderador:

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
“Plano” para acabar com inimigo kkkkkk

Só veio me contar do plano quando eles resolveram explanar :eek:
 

Hesh

Membro Notável
Pontuação de reações
43
Tu n é meu pai, n preciso falar com antecedência onde eu vou.

Precisava era confiar no aliado. Se ja teve problema de traição eu n tenho nd haver cm isso kkkkkkkkkkkkk ja tinha te provado meu proceder.


Alias escolhe melhor as print que manda pro povo pra falar que eu me contra-digo kkkkkkkkkkkkk tu manda as print falando uma coisa e na print tem outra pô HAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHA
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Tu n é meu pai, n preciso falar com antecedência onde eu vou.

Precisava era confiar no aliado. Se ja teve problema de traição eu n tenho nd haver cm isso kkkkkkkkkkkkk ja tinha te provado meu proceder.


Alias escolhe melhor as print que manda pro povo pra falar que eu me contra-digo kkkkkkkkkkkkk tu manda as print falando uma coisa e na print tem outra pô HAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHA

Que print? Kkkkk eu n to mandando print pra ngm n
 

DeletedUser107408

Guest
Bora pro jogo dwarf$$$$
$$$$$$$$$$$
$$$$$$$$$$$$$$$$$$
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

no forum td mundo é limpo, ngm traiu ngm

rsrs $$$$
ops, $$$$
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo