DuX vs PLANC

  • Iniciar tópico PapaAnjex
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Tenho varios, relatorios, nao foi um soh nao.
Essa tribo foi criada a uma semana e ja esta no TOP10 ODD....

Porem nao vem ao caso postar todos aqui no forum neh ? Ficaria chato demais.
Soh postei esse pq o Uchicha eh lider da Planc.... E lembrando que eu adoro encher o saco dele.

Lembrando novamente que foi gracas a eu ficar enchendo o saco dele, que ele fez esse ataque e perdeu tudo.
Talvez no fundo psicologico, minhas mensagens funcionem =*

@Uchicha

Sobre ficar soh na defensiva.
Bom temos nossa tatica e vamos segui-la....
Afinal parece que esta funcionando.... neh Uchicha? hahaha Vc ja foi o terceiro que perdeu tudo assim rs.

Sera que vamos ficar soh na defensiva?
Ou sera que nos usamos a cabeca antes de perder 2 Nobres ? E usar na hora certa?.... Sera que todo mundo nao ta juntando 3-4 nobres para todos fazerem Nobretrain todos no mesmo momento ?
E agora? Oque planejamos ? Vixi ****u !!!!
Saber a hora certa de atacar eh uma virtude. Ter calma e paciencia tambem.

hahaha detalhe para a mensagem pessoal do Uchicha no jogo
'Alvo de hoje, seguindo NT ~~ > MAXIMUS.RS , Hora de chegada 21:16"

Eh uchicha pode tirar, que foi fail =/


Olha a data de criação da Smurfs, e olha a posição...
Desculpe,Na fala não se ganha um jogo,Que que tem o Uchiha perder suas tropas ofensivas e o NT...
Creio que isso não prova nada,Nos temos muito a oferecer...
Quando lançar o Mundo 25, Creio que voce ira para la,Tentar Sorte grande(PAPA)
 

DeletedUser

Guest
Olha a data de criação da Smurfs, e olha a posição...
Desculpe,Na fala não se ganha um jogo,Que que tem o Uchiha perder suas tropas ofensivas e o NT...
Creio que isso não prova nada,Nos temos muito a oferecer...
Quando lançar o Mundo 25, Creio que voce ira para la,Tentar Sorte grande(PAPA)

Pelo que percebi 80% do forum eh Planc neh ? rs
Quando abrir o 25 eu nao vou nao....Vou continuar aqui, pois o M24 eh o lugar da DuX e eu soh saio daqui depois de MUITA briga =P

Sei la oque acontece com vcs lol, olha o post inicial que eu criei, eu ainda falei que a planc esta ligeiramente na frente lol.
Depois vcs falam que nao sao prepotentes. A planc nao eh capaz de admitir que em uma guerra ela tem baixas tbm, a planc quer sempre ser a super star neh ? Sempre vencer nunca perde.

Depois vcs ainda tem coragem de criar topico para parar de falar de vcs lol.
Pessoal nao fala de vcs por que inveja vcs nao, pesoal fala de vcs porque planc eh = prepotencia.
 

DeletedUser

Guest
Cara na boa não é qie a planc é sempre a super star ela é a melhor atacante e melhor defensora! Não é por que sou de la mais la quem não segue as regras sai fora e é muito rigido la!
Fala serio sem chance de a PLANC perder! Ela é uma potencia nos mundos!
 

DeletedUser

Guest
E quem disse que vai ter tombo!
Se cair esse tal tombo não custa anada se levantar e voltar para cima!:cool:
 

DeletedUser

Guest
Numa guerra sempre tem perdas dos dois lados

Nem sempre o melhor lado ganha a guerra, por isso que sempre os jogadores devem estar preparados para grandes e longas lutas.

O uchiha perdeu uns nobres e sua tropa ofensiva...isso ocorre com os melhores e piores jogadores, o que difere entre os dois é o que eles fazem quando isso ocorre

Respeito todas as tribos e seus jogadores, pois é isso que espero de todos

Obrigada
 

DeletedUser

Guest
Tenho varios, relatorios, nao foi um soh nao.
Essa tribo foi criada a uma semana e ja esta no TOP10 ODD....

Porem nao vem ao caso postar todos aqui no forum neh ? Ficaria chato demais.
Soh postei esse pq o Uchicha eh lider da Planc.... E lembrando que eu adoro encher o saco dele.

Lembrando novamente que foi gracas a eu ficar enchendo o saco dele, que ele fez esse ataque e perdeu tudo.
Talvez no fundo psicologico, minhas mensagens funcionem =*

@Uchicha

Sobre ficar soh na defensiva.
Bom temos nossa tatica e vamos segui-la....
Afinal parece que esta funcionando.... neh Uchicha? hahaha Vc ja foi o terceiro que perdeu tudo assim rs.

Sera que vamos ficar soh na defensiva?
Ou sera que nos usamos a cabeca antes de perder 2 Nobres ? E usar na hora certa?.... Sera que todo mundo nao ta juntando 3-4 nobres para todos fazerem Nobretrain todos no mesmo momento ?
E agora? Oque planejamos ? Vixi ****u !!!!
Saber a hora certa de atacar eh uma virtude. Ter calma e paciencia tambem.

hahaha detalhe para a mensagem pessoal do Uchicha no jogo
'Alvo de hoje, seguindo NT ~~ > MAXIMUS.RS , Hora de chegada 21:16"

Eh uchicha pode tirar, que foi fail =/

Ai Ai, o grande estrategista chegou, se Napoleão, Alexandre e Hitler estivessem vivos eles teriam que se render a vossa mente, poxa, vcs são tão bons, podem me enviar um convite:confused: Uchiha é muito noob, ele sozinho não conseguiu destruir apoio de um monte de gente, fiquei até triste com isso:(

Vcs ficam falando aqui toda hora a Planc é a melhor, a Dux tem o melhor estrategista, aff, quanta besteira, é melhor cada um olhar para seu próprio umbigo e jogar, é necessário ainda alguns meses para termos uma noção de como vão ficar as coisas, todos vamos ter percas no começo.

Eu cansei de ler esse fórum público, gente que se acha superior, mestres de guerra, dominadores de mente, quanta balela, nesse mundo só existem duas verdades:

1º Sou o mais lindo:D
2º Vou vencer :rolleyes:

Vamos lá pessoal, força
 

DeletedUser

Guest
Numa guerra sempre tem perdas dos dois lados

Nem sempre o melhor lado ganha a guerra, por isso que sempre os jogadores devem estar preparados para grandes e longas lutas.

O uchiha perdeu uns nobres e sua tropa ofensiva...isso ocorre com os melhores e piores jogadores, o que difere entre os dois é o que eles fazem quando isso ocorre

Respeito todas as tribos e seus jogadores, pois é isso que espero de todos

Obrigada

Finalmente uma jogadora de respeito por aqui !
 

DeletedUser

Guest
Pelo que percebi 80% do forum eh Planc neh ? rs
Quando abrir o 25 eu nao vou nao....Vou continuar aqui, pois o M24 eh o lugar da DuX e eu soh saio daqui depois de MUITA briga =P

Sei la oque acontece com vcs lol, olha o post inicial que eu criei, eu ainda falei que a planc esta ligeiramente na frente lol.
Depois vcs falam que nao sao prepotentes. A planc nao eh capaz de admitir que em uma guerra ela tem baixas tbm, a planc quer sempre ser a super star neh ? Sempre vencer nunca perde.

Depois vcs ainda tem coragem de criar topico para parar de falar de vcs lol.
Pessoal nao fala de vcs por que inveja vcs nao, pesoal fala de vcs porque planc eh = prepotencia.

Rsrs, como você mesmo disse Papa.
"Bom temos nossa tatica e vamos segui-la....
Afinal parece que esta funcionando...."

Sabemos a hora de fazer cada coisa rsrs. Parabéns se vocÊ conseguiu um espião aqui rsrs! A questão é que cada um joga do seu jeito. E até agora não infrentamos problemas do nosso pois confiamos em nossos jogadores! Se você tem acesso aqui você deve saber quantos pedidos de apoio foram feitos até agora certo?...

Finalmente uma jogadora de respeito por aqui !
Claro que sim, a Anna é a smurfer rosa da Smurf! rsrs, é um prazer jogar com ela! Apesar dela ter um caso com o nosso Smurfer preto... (hyoguitooooo *--*!)

E em relação ao tópico. A PLANC vai vencer \o! Torço pela minha irmã! E o Uchiha só te visitou só... rsrs, mas bastante apoio foi destruido ein ;o!
 

DeletedUser

Guest
Nao tem guerra... somos inimigos porque disputamos o continente.
Foram 4 conquistas ao inimigo, 3x1, isto nao e guerra.
Tipo, eu mesmo limpei muitos e muitos DuX so por diversao, nem queria noblar ou pilhar, queria mesmo so destruir.
Agora, nao se faca de joao sem braco Papa Anjex, nao sabe que temos mais inimigos, ta bom, foi voce que fez aquela Imperium gambiarrenta, larga de ser sinico. :mad:
No inicio, e natural que nao queremos noblar inimigos a qualquer custo, queremos aquelas que mais vantagens dao.
Agora reze para a DuX sobreviver mais um pouco pra tentar dar trabalho, e pare de dar atencao aos Planctons entao, somos prepotentes, nao merecemos seu respeito, embora poucos ja o queriam. ;)
 

ltsharkl

Guest
Ai Ai, o grande estrategista chegou, se Napoleão, Alexandre e Hitler estivessem vivos eles teriam que se render a vossa mente, poxa, vcs são tão bons, podem me enviar um convite:confused: Uchiha é muito noob, ele sozinho não conseguiu destruir apoio de um monte de gente, fiquei até triste com isso:(

Vcs ficam falando aqui toda hora a Planc é a melhor, a Dux tem o melhor estrategista, aff, quanta besteira, é melhor cada um olhar para seu próprio umbigo e jogar, é necessário ainda alguns meses para termos uma noção de como vão ficar as coisas, todos vamos ter percas no começo.

Eu cansei de ler esse fórum público, gente que se acha superior, mestres de guerra, dominadores de mente, quanta balela, nesse mundo só existem duas verdades:

1º Sou o mais lindo
2º Vou vencer

Vamos lá pessoal, força

Ela se irritou gente cuidado !
Está para rodar a bahiana!
PS: senhores moderadores sou amigo dele e tenho LIBERDADE para "falar" assim com ele.

Finalmente uma jogadora de respeito por aqui !

Ela é a condessa do castelo de cristal, por isto tal educação.
exemplo de requinte e beleza.
PS: nem puxei o saco né?

Nao tem guerra... somos inimigos porque disputamos o continente.
Foram 4 conquistas ao inimigo, 3x1, isto nao e guerra.
Tipo, eu mesmo limpei muitos e muitos DuX so por diversao, nem queria noblar ou pilhar, queria mesmo so destruir.
Agora, nao se faca de joao sem braco Papa Anjex, nao sabe que temos mais inimigos, ta bom, foi voce que fez aquela Imperium gambiarrenta, larga de ser sinico. :mad:
No inicio, e natural que nao queremos noblar inimigos a qualquer custo, queremos aquelas que mais vantagens dao.
Agora reze para a DuX sobreviver mais um pouco pra tentar dar trabalho, e pare de dar atencao aos Planctons entao, somos prepotentes, nao merecemos seu respeito, embora poucos ja o queriam.

É isso ai a planc é prepotente e arrogante cuidado !
A guerra sequer começou mas não liguem quando ela começar vossos fóruns estarão com noobs desesperados gritando e esperneando por socorro e os poucos bons jogadores estarão firmes fortes e equilibrados psicológicamente.


Tirei as imagens para poder postar.


Nao sei quem foi o moderador que retirou o post duplicado mas obrigado =D
 
Última edição:

ltsharkl

Guest
TOP 3 ODD.... em 2-3 semanas de tribo... ui...

:eek:Nossa meu Deus comprem rojões para eles ! são os terceiros em defesa ! meu pai que coisa fantástica !!!! Inigualável !

A fala sério...
ta atrás de ibope ? vai pra globo!

Afff...:mad:

Side 1:
Tribes: NK|DUX
Players:

Side 2:
Tribes: PLANC
Players:

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1
Lado 2: 4
Diferença: 3

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,759
Lado 2: 9,096
Diferença: 6,337

image.php



Quanto ao vosso spam....


Classificação Nome da tribo Derrotou
1 The Mighty Killers 254.993
2 Planctôns 222.394
3 The DuX BelloruM Killer 169.298

que diferença
 

DeletedUser

Guest
TOP 3 ODD.... em 2-3 semanas de tribo... ui...

Oh meu deus,Muito bom para vcs,Tomara que cumpra mesmo, e não va para o mundo 25,Quero alguem competente aqui,Alem da WA,TMK, só vcs mesmo,Essas outras duas, me parecem ser boas,Mais a DuX realmente pode ter futuro(Em outro Mundo)
 

DeletedUser

Guest
:eek:Nossa meu Deus comprem rojões para eles ! são os terceiros em defesa ! meu pai que coisa fantástica !!!! Inigualável !

A fala sério...
ta atrás de ibope ? vai pra globo!

Afff...:mad:

Side 1:
Tribes: NK|DUX
Players:

Side 2:
Tribes: PLANC
Players:

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1
Lado 2: 4
Diferença: 3



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,759
Lado 2: 9,096
Diferença: 6,337




Quanto ao vosso spam....


Classificação Nome da tribo Derrotou
1 The Mighty Killers 254.993
2 Planctôns 222.394
3 The DuX BelloruM Killer 169.298

que diferença

Sinceramente esses 4 nooblados nosso....
1 foi uma perda grande para nos (Tenho humildade de admitir.)
Os outros nem pediram apoio, nem informaram nada.
Foram mais um favor do que perda ;)
 

DeletedUser

Guest
Cara não adianta ficar aaqui falando no forum va la no no mundo 24 e mostre que sua tribo é ou forte ou não pois a PLANC não ta nem no começo e vcs ja ta falando nisso e aquilo!:mad:
Cara pare de falar e faça alguma coisa, ou só saber falar?!!:cool:
 

DeletedUser

Guest
Cara não adianta ficar aaqui falando no forum va la no no mundo 24 e mostre que sua tribo é ou forte ou não pois a PLANC não ta nem no começo e vcs ja ta falando nisso e aquilo!:mad:
Cara pare de falar e faça alguma coisa, ou só saber falar?!!:cool:

Eles pelo visto nunca ouviram falar da planc, eles tao esquentando daqui a pouco qndo começarem =) o bixo pega e olha que tou na |SG| se tivesse na planc se o uchiha tivesse sido competente na hora de me chamar, nao existia mais DuX pra ficar brincando de frmar do meu lado
 

DeletedUser

Guest
Eles pelo visto nunca ouviram falar da planc, eles tao esquentando daqui a pouco qndo começarem =) o bixo pega e olha que tou na |SG| se tivesse na planc se o uchiha tivesse sido competente na hora de me chamar, nao existia mais DuX pra ficar brincando de frmar do meu lado

Pelo visto vcs que nunca ouviram falar na DuX BelloruM
 

DeletedUser28271

Guest
Pelo visto vcs que nunca ouviram falar na DuX BelloruM


papa papa, para, tenho respeito por vc, mas utilize este mundo pra obter mais experiencia, pois pra dux dominar o tw tera que jogar no minimo mais 2 ou 3 mundos.
 

DeletedUser

Guest
Ouvi falar, e sinceramente nao acho nada, sou mto mais planc =|

eu te garanto, a planc ate hoje nao teve sorte em conquistar mundo porque a galera desiste e vai pra outros, mais sempre sao top 1 oda, pontos etc etc etc tem os player´s mito e por ai vai =X

Planc vai ganhar pode ser sofrido mais ganha
 
Topo