DuX vs PLANC

  • Iniciar tópico PapaAnjex
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Ok....

Quero ver apagarem meus posts de relatorios de guerra. Por motivo ridiculo de "Spam". Protencionismo barato !

A guerra esta no comeco, aparentemente esta tudo meio equilibrado com a Planc um pouco na frente.
;)

Side 1:
Tribes: NK|DUX
Players:

Side 2:
Tribes: PLANC
Players:

Timeframe: Desde o início



Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1
Lado 2: 3
Diferença: 2

image.php




Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,759
Lado 2: 7,650
Diferença: 4,891

image.php


-652069574DUXXxx.jpg
 

DeletedUser

Guest
Pelo jeito o Uchiha perdeu todas as suas tropas de ataque ²
A batalha ainda está no começo e bem equilibrada.


 

DeletedUser

Guest
nossa varias tribos atacando a planc

infelizmente olham pra uma tribo só
no meu k tem umas 4 ou 5 tribos que já declararam guerra a -ps-
eu sempre me pergunto pq estão se j untando contra nos naquele k
será que tem medo de jogadores do mundo 1?

vai lá planc detona todas essas tribos ai
pq é ruim ser o alvo tanto de ataques como de comentarios igual vcs são
força planc
to torcendo por vcs
 

DeletedUser

Guest
Pelo que vejo foi um jogador a atacar e varios a defender... Foi bem defendido, mas se forem sempre precisos mais Dux para conter apenas um Planc, vai ser dificil ganharem.

P.S. - gostava de ver as datas dos relatorios para ver quanto tempo demoraram a recuperar, e analisar melhor, se for possivel.
 

DeletedUser

Guest
Bem Conseguiram Segurar os ataques...mas isso já faz muito tempo?
 

ltsharkl

Guest
Nossa defenderam um ataque do fundador da planc aplusos por favor pessoal.

Agora reclamaram que tinha só uma tribo ali assinalada como atacante aproveitei e fiz isso.

Side 1:
Tribes: PLANC Smurf Smario
Players:

Side 2:
Tribes: NK|DUX {NO} C|NO| DuX |SK1| GSA55 GSA GSA2 GSA3 GSA4 GSA1 GSA2 |SK| HK56?!
Players:

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10
Lado 2: 7
Diferença: 3

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 24,823
Lado 2: 13,948
Diferença: 10,875

image.php





Que tal ?:eek:
 

DeletedUser

Guest
Este relatorio foi efetuado Hoje.
Uchiha Sasuke Kun ([000] Central do Cemitério) ataca [sF] maximus.rs (508|578) 08.11.09 10:10

nossa varias tribos atacando a planc

infelizmente olham pra uma tribo só
no meu k tem umas 4 ou 5 tribos que já declararam guerra a -ps-
eu sempre me pergunto pq estão se j untando contra nos naquele k
será que tem medo de jogadores do mundo 1?

vai lá planc detona todas essas tribos ai
pq é ruim ser o alvo tanto de ataques como de comentarios igual vcs são
força planc
to torcendo por vcs

Nao sao varias tribos contra PLANC nao....

DuX nao eh
D = Demonios
u = Uberkistao
X = Xenenia nao....

DuX = UMA Tribo......
Contra UMA tribo Planc.

Nao sei da Diplomacia deles.
E vc nao sabe nossa diplomacia para fazer este comentario amigo ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
A diplomacia da família Planc é igual, por isso ser inimigo de uma tribo da família é ser inimigo de toda a família

Obrigada
 

DeletedUser

Guest
Este relatorio foi efetuado Hoje.
Uchiha Sasuke Kun ([000] Central do Cemitério) ataca [sF] maximus.rs (508|578) 08.11.09 10:10



Nao sao varias tribos contra PLANC nao....

DuX nao eh
D = Demonios
u = Uberkistao
X = Xenenia nao....

DuX = UMA Tribo......
Contra UMA tribo Planc.

Nao sei da Diplomacia deles.
E vc nao sabe nossa diplomacia para fazer este comentario amigo ;)

So Vocês Contra a PLANC? faça-me rir amigo a maioria das tribos do sudeste estão contra ela
 

DeletedUser

Guest
Lord Rituf, de maneira alguma eu falei que esta somente nos contra eles.

Oque eu falei eh que eu desconheco da diplomacia deles, eu nao sei com quem eles estao, e com quem eles nao estao.

Estou apenas falando de nossa diplomacia aqui.

Estou cuidando da minha casa, nao me importo com a casa do vizinho (Nossa que *****.... hahaha)
 

DeletedUser

Guest
de qualquer forma eu estou torcendo pra planc
e eles são otimos jogadores
o uchiha, a ana clara, o hyoga e muitos outros
 

DeletedUser

Guest
Lord Rituf, de maneira alguma eu falei que esta somente nos contra eles.

Oque eu falei eh que eu desconheco da diplomacia deles, eu nao sei com quem eles estao, e com quem eles nao estao.

Estou apenas falando de nossa diplomacia aqui.

Estou cuidando da minha casa, nao me importo com a casa do vizinho (Nossa que *****.... hahaha)

Então é isso..agora tipo so por que seguraram 1 ataque quer dizer que vocês são grandes coisas? tipo já fui muitos relatorios dos membros da PLANC limpando membros de vossa tribo
 

DeletedUser

Guest
Então é isso..agora tipo so por que seguraram 1 ataque quer dizer que vocês são grandes coisas? tipo já fui muitos relatorios dos membros da PLANC limpando membros de vossa tribo

Não foi um, foram varios (ainda que ao mesmo jogador). Isto sem ter nada a ver com qualquer das tribos, diria que ainda esta para durar, essa guerra, e acho bom que assim seja. Mais diversão. :D

Certo e que o jogador soube aguentar os ataques sem desistir, o que mostra a união da tribo de que faz parte. Se a Planc tem relatorios pode escolher posta-los ou não. Não se esqueçam, ninguem disse que não estavam a ganhar.

O forum não é o campo de batalha. Este local serve apenas para "mexer com o psicológico", ou publicidade. A comunicação é importante, mas este não é o campo de batalha.

Boa sorte as duas. Noblem-se uns aos outros como eu vos noblaria a vocês, hahahaha. Isto foi uma piada, para quem não percebeu (infelizmente ha gente que precisa de legendas).
 

DeletedUser17049

Guest
Bem aqui apenas se está a falar da guerra entre as 2 tribos.
Voces estão com assuntos paralelos que pouco interessam, visto que as tribos não se podem apoiar umas às outras.
Os unicos apoios que se pode enviar são para os elementos da própria tribo.

O jogo, cultura, tacticas e estratégias variam de tribo para tribo, a PLANC é uma tribo essencialmente ofensiva como se pode constantar pelo OD da mesma, não deixa de ser uma tribo respeitável e com bons jogadores.
Como sempre foi dito a PLANC é uma das principais candidatas a dominar o servidor, eu não acredito que qual tribo que inicie o mundo o acabe.
Um servidor demora 5/6anos a ser terminado, será que a PLANC resiste tanto tempo, a "traições", ataques(guerras), conflitos internos e tudo mais? E sim, aqui vemos quais são os bons líderes, são aqueles que são capazes de criar um bom ambiente interno mesmo nas condições mais extremas, isto tem que ser uma das caracteristicas de um grande líder.
Existem muitos com vontade de ser líder mas deverão existir meia duzia que merecem o titulo de "Bom líder". Agora melhor líder como aí se vê...
Depende de cada pessoa.

Quanto à guerra ainda existem poucos nobres e tribos demasiado numerosas, logo não será muito fácil fazer um estrago real a qualquer um dos lados, os nobres têm que ser usados de forma estratégica e de forma a que rentabilizem o seu investimento, uma investida contra um inimigo mais bem preparado, pode ser o inicio do fim, um ataque mal calculado, ...

Existem condições ou caracteristicas de personalidade de uma tribo.
Considero a PLANC uma das mais destemidas e corajosas, pois os seus jogadores são instruidos a atacar tudo o que se mexa.
Neste caso, a NK|DUX como uma tribo que pecou pelo o recrutamento, mas que está muito melhorado, e uma tribo com boa organização.

Desculpem o testamento :eek:
 

DeletedUser24417

Guest
HAHIUAHIAI

papa você é lamentavél mesmo em.. só fez este topico porque perdi meu NT, e minhas tropas.. mas logo tenho força novamente, a questão é e vocês? vão ficar só na defensiva como vejo?
 

DeletedUser

Guest
HAHIUAHIAI

papa você é lamentavél mesmo em.. só fez este topico porque perdi meu NT, e minhas tropas.. mas logo tenho força novamente, a questão é e vocês? vão ficar só na defensiva como vejo?

refaz tropas
e contra-ataca.

como se diz.
Menos Conversa,mais trabalho;)
 

DeletedUser

Guest
Então é isso..agora tipo so por que seguraram 1 ataque quer dizer que vocês são grandes coisas? tipo já fui muitos relatorios dos membros da PLANC limpando membros de vossa tribo

Tenho varios, relatorios, nao foi um soh nao.
Essa tribo foi criada a uma semana e ja esta no TOP10 ODD....

Porem nao vem ao caso postar todos aqui no forum neh ? Ficaria chato demais.
Soh postei esse pq o Uchicha eh lider da Planc.... E lembrando que eu adoro encher o saco dele.

Lembrando novamente que foi gracas a eu ficar enchendo o saco dele, que ele fez esse ataque e perdeu tudo.
Talvez no fundo psicologico, minhas mensagens funcionem =*

@Uchicha

Sobre ficar soh na defensiva.
Bom temos nossa tatica e vamos segui-la....
Afinal parece que esta funcionando.... neh Uchicha? hahaha Vc ja foi o terceiro que perdeu tudo assim rs.

Sera que vamos ficar soh na defensiva?
Ou sera que nos usamos a cabeca antes de perder 2 Nobres ? E usar na hora certa?.... Sera que todo mundo nao ta juntando 3-4 nobres para todos fazerem Nobretrain todos no mesmo momento ?
E agora? Oque planejamos ? Vixi ****u !!!!
Saber a hora certa de atacar eh uma virtude. Ter calma e paciencia tambem.

hahaha detalhe para a mensagem pessoal do Uchicha no jogo
'Alvo de hoje, seguindo NT ~~ > MAXIMUS.RS , Hora de chegada 21:16"

Eh uchicha pode tirar, que foi fail =/
 
Editado por um moderador:
Topo