!DuX! vs GO

DeletedUser

Guest
Intaum migra aqui pro k54 pra ver se num volta com uma bela marca de boas vindas . no k54 nenhum inimigo entra não pior que ja até tentaram pergunta ao androw depois que perdeu mais de 20 aldeias no k54 vieram falar que ele tava inativo KKKKKKKKKKK , tentem mais só vão perde tempo.
 
Editado por um moderador:

quilmes

Guest
a gente nao declarou gerra, a dux que abriu guerra a gente

o k33 a gente sempre levou uma leva, desde o tempo da ic
esta aqui no post mesmo, basta voces lerem

e realmete ainda n começamos a atacar, essas conquistas ai é sem planejamento algum ;/

estou falando, esperem, sejam pacientes, a guerra nem comecou ainda e voces falam como se focem vencedores
 

DeletedUser48333

Guest
Evil embaçado ler o que vc escreve, muda essa cor :D

Kauzen, o Hettman é complicada a história, ele estava em posição totalmente desfavorável e já bem enfraquecido, como disse antes no K33 vcs, ou melhor, os que eram da IG, I dali e agora estão no DUX atropelaram, com todo o mérito, não temos que maquiar nada, vcs levaram ali e ponto, realmente não há desculpas de inativo ou não, são aldeias que estão indo pra vcs sem discussão.

Quanto a invadir Ks não tem como traçar mapa, se tivéssemos já todo o K34 nosso (como vcs praticamente tem) decerto estaríamos já descendo (no nosso caso) por ele, mas nem por isso não temos nos reforçado na região.

Alguns membros da DUX estão me atacando, ou são muito espertos ou muito ingênuos, será o primeiro contato, vamos separar os homens dos meninos :D

Agora vamos começar com o show, falar menos e agir mais! O circo está na cidade!!!!

Boa guerra a todos nós.
 

quilmes

Guest
nessa mensagem nao tem enfase na guerra, se voce tem a msgm favor reler, se quiser eu encaminho a voce ou posto aqui
ela nao abre guerra a dux, foi um inconveniente que causou a guerra, logo depois da msgm ter sido enviada ela causou um mal estar e o papa n deixou passar e abriu guerra.
 

DeletedUser

Guest
Voces da GO dizem que a DuX nao tem merito nenhum pois sao todos jogadores da antiga Iluminati e nao mudou nada.
Porem eu nao lembro de ter um Placar tao adverso dessa maneira.

kkkkk
Dux BelloruM pesa sim.


Side 1:

Tribes: !DuX!
Players:

Side 2:
Tribes: GO GOa
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 37
Lado 2: 14
Diferença: 23

image.php
 

DeletedUser

Guest
Ola Galera,
Andei fazendo umas pesquisas pois estou sem nada para fazer, e achei algumas curiosidades.

Valores retirados do TWstats


Dux Bellorum ---> Fundada 06-10-2009

Posição OD:1. (248,552,654 score)
Posição OD de Ataque:1. (184,745,964 score)
Posição OD de Defesa:2. (63,806,690 score)
Conquistas 6841 (+6393-448)

Game Over ---> Fundada 10-02-2010

Posição OD:3. (144,560,952 score)
Posição OD de Ataque:5. (71,360,081 score)
Posição OD de Defesa:1. (73,200,871 score)
Conquistas 3859 (+3333-526)



Ateh o presente momento a GO esta se mostrando um adversario de Respeito, vamos ver se se mantem assim por muito tempo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mas eles tem apenas um ótimo ODD

ODA que é bom nem tanto --'
 

DeletedUser55791

Guest
esse ODD ae são de meses sendo atacados por jogadores mais fortes do que a gente =] mas hoje ja estamos chegando no mesmo patamar deles.

Mas vcs so tem 448 aldeias perdidas e a gente 526 essa diferença e pequena n acham...
 

DeletedUser55791

Guest
hehehe ae nada se cria tudo se copia , estamos copiando nossos companheiros da dux.. mas comparar recrutar 4 membros a recrutar "50" quem e pior a gente ou vcs? mas do um desconto pq desses 50 membros 25 eram contas do elite.....
 

DeletedUser48333

Guest
Senhores,

Vlw pelos adversários de respeito, vamos tentar manter esse status :)

Quanto ao nosso ODD boa parte é graças a I:O, atual FNX, por mim eles cometeram um erro ao escolher SOMENTE 1 alvo, assim direcionamos nossos apoios para ele, então ta aí, 15kk só em um jogador, e eu tenho outros 10kk, só aí já é quase 1/3 de todo nosso ODD, em dois jogadores alvos.

Quanto ao ODA é mais pela posição geográfica, agora que talvez comecemos a ter bons alvos pra melhorar isso, nossa tribo está em uma região que ainda está se desenvolvendo, vcs já popularam bem os Ks de origem.

Quanto a recrutamentos, veja bem NUNCA fomos contra a recrutar adversários, já falamos milhões de vezes estávamos atacando os caras, pedimos pra trata-los como refugiados de guerra e recebemos um "cala a boca" vamos apoiar eles e ponto, vimos boa parte de nosso front virar aliado... vcs não nos deram muitas opções, como manteríamos guerreiros assim?!

Quanto a atacarmos e sermos atacados por ex-Is, deixo minha indireta sim que continuamos a tomar um coro no K33, os que tem subido pelo K34 estão chegando aos poucos e estamos indo a vcs tb.

As estatísticas poderiam ser melhores, pois o pessoal que veio pra cá do 25 teriam perdido muitas aldeias pra gente. Agora se esse pessoal do 25 que veio estivessem sendo atacados por um ALIADO nosso, teríamos a sensatez de conversar com nossos aliados, como preterir uma tribo aliada a adversários recém recrutados?

Agora temos toda uma região desestabilizada (ex-I:N), que precisa de uma boa atenção, surgirão ainda muito mais inativos, que desanimaram, boa parte dos recrutados tem saído para outras tribos, justamente para ter opções de crescimento, como ainda não estão ligados a cultura da tribo, que é o que nos mantem fiéis.

É isso aí! quase 500 ataques a caminho, estão fazendo a lição de casa!!! É quase 10% do meu record... :)
 

DeletedUser

Guest
acho que nenhuma tribo deve subestimar a outra, pois ambas chegaram nessa fase um pouco avançada do jogo, entao já são poucos os noobs.
ambas as tribos possuem ótimos jogadores
 

DeletedUser

Guest
ON:

Side 1:
Tribes: !DuX!
Players:

Side 2:
Tribes: GO
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 860
Lado 2: 327
Diferença: 533

image.php


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 42
Lado 2: 19
Diferença: 23

image.php


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 6,679,128
Lado 2: 2,083,247
Diferença: 4,595,881

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 347,264
Lado 2: 171,818
Diferença: 175,446

image.php



OFF:
acho que nenhuma tribo deve subestimar a outra, pois ambas chegaram nessa fase um pouco avançada do jogo, entao já são poucos os noobs.
ambas as tribos possuem ótimos jogadores

é vc mesmo makoto?:p
 

DeletedUser48333

Guest
acho que nenhuma tribo deve subestimar a outra, pois ambas chegaram nessa fase um pouco avançada do jogo, entao já são poucos os noobs.
ambas as tribos possuem ótimos jogadores

Desviando um pouco... ta certo makoto, mas garanto que mais de metade da GO ainda é noob :D, e uns 75% da GOa, nesse ponto acho sinceramente que vcs levam vantagem.

Quanto ao stats 175k é pouco pro que ainda está por vir.

Flws
 

DeletedUser

Guest
Desviando um pouco... ta certo makoto, mas garanto que mais de metade da GO ainda é noob :D, e uns 75% da GOa, nesse ponto acho sinceramente que vcs levam vantagem.

Quanto ao stats 175k é pouco pro que ainda está por vir.

Flws

Sobre a parte de metade da GO ser noob eu nao sei, arrecem agora estou conhecendo vcs.
E no momento a guerra nao esta muito quente ainda, daqui a 1 mês acho que a gente já vai ter nossão de quem está melhor.
 

DeletedUser48333

Guest
De boa logo? isso não vai mudar nada, o que pretende com esse jogo? Talvez alimentar um prazer mórbido de rebaixar as pessoas? Para mano.. não quero rebaixar ninguém não, vc que começou provocando, não seja estúpido, um dia podemos estar do mesmo lado.. quem sabe :)... a DUX não vem pra go!!! kkkkk

Zueiras SADIAS a parte, tem que ver que isso é só um jogo, quer o que? Me desestabilizar??? haaaa???Pode conseguir com alguns, mas não com a maioria da GO não adianta provocar. Quer "Ganhar" isso não existe aqui, ganha quem conhecer novos amigos, sejam eles aliados ou adversários (a inno, claro!), tropas aldeias, guerra etc, isso é a diversão só e PONTO, ficar estressado por perder aldeias e talz é balela, coisa de quem quer achar um significado maior nesse jogo e só vai sair mais frustrado ainda.

Bom realmente não sou designer nem hacker, sou programador e analista de TI, mas isso não vem ao caso, vamos voltar a discutir a guerra? Dividimos alguns alvos com a FNX, que colocou nosso TOP1 de OD até agora onde ele está, quando refizerem os gráficos agradeceríamos se colocassem a FNX como adversária da DUX tb.

Vlw, bom feriado e fds a todos!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
De boa logo? isso não vai mudar nada, o que pretende com esse jogo? Talvez alimentar um prazer mórbido de rebaixar as pessoas? Para mano.. não quero rebaixar ninguém não, vc que começou provocando, não seja estúpido, um dia podemos estar do mesmo lado.. quem sabe :)... a DUX não vem pra go!!! kkkkk

Zueiras SADIAS a parte, tem que ver que isso é só um jogo, quer o que? Me desestabilizar??? haaaa???Pode conseguir com alguns, mas não com a maioria da GO não adianta provocar. Quer "Ganhar" isso não existe aqui, ganha quem conhecer novos amigos, sejam eles aliados ou adversários (a inno, claro!), tropas aldeias, guerra etc, isso é a diversão só e PONTO, ficar estressado por perder aldeias e talz é balela, coisa de quem quer achar um significado maior nesse jogo e só vai sair mais frustrado ainda.

Bom realmente não sou designer nem hacker, sou programador e analista de TI, mas isso não vem ao caso, vamos voltar a discutir a guerra? Dividimos alguns alvos com a FNX, que colocou nosso TOP1 de OD até agora onde ele está, quando refizerem os gráficos agradeceríamos se colocassem a FNX como adversária da DUX tb.

Vlw, bom feriado e fds a todos!
lol amigo respeito meus adversários a minha altura. tbm te respeito nao lembra da MP que me mandow esplicando o fim da alinça com a DUX... mais isso nao vem ao caso pq nos tropeçaremos numa guerra ae.... onde ela esta eu estou ;)
a e vc fala girias :eek:
era so pose kkkk
mais dux se juntar a vcs nao nao sei nao hennn nao digo nada ¬¬
outra coisa nois ta avançando kkkkkk

a proposito olorien vc tem uns scripts feito por vc adoro isso ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser55791

Guest
Side 1:
Tribes: GOa GO FNX FNXa
Players:

Side 2:
Tribes: !DuX! DUX!1
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 14
Lado 2: 11
Diferença: 3

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 129,697
Lado 2: 89,935
Diferença: 39,762

image.php
 

DeletedUser

Guest
LoL o topico e da GO vs DUX e sao 2 tribo a mais... ate que nao estamos tao mau com mais duas tribos guerreando....mais agora tudo muda ne

Side 1:
Tribes: !DuX! DUX!1
Players:

Side 2:
Tribes: GO GOa
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3
Lado 2: 2
Diferença: 1

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 26,226
Lado 2: 16,853
Diferença: 9,373

image.php


Nao aguentaram o pau e fizeram mais familia LoL
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
pfff...

!DuX!
Total de pontos: 100.687.798


GO Total de pontos: 30.906.875
GO! Total de pontos: 20.211.164

As duas juntas tem a metade dos pontos da DuX, então sem choro
 
Topo