!DuX! vs GO

DeletedUser

Guest
Depois de uma desavencas no K34.
Depois deles julgarem que nossos recrutamento era de refugiados, e eles cairem em contradicoes dizendo que estavam tentando recruta-los. Dux ainda nao comecou, mas com certeza essa semana a dux vai a ativa nessa guerra.

Eles deram piti ofenderam, e nos vamos resolver isso em campo.
Boa sorte a todos.

Side 1:
Tribes: !DuX!
Players:

Side 2:
Tribes: GO
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1
Lado 2: 2
Diferença: 1

image.php
 

DeletedUser

Guest
Podemos sofrer um poco no k34 e k24 até chegar apoios e invadimos em massa por la mais depois disso quero ver doque a GO é feita , porque bate em 20 aldeias no k24 tendo mais de 200 é facil agora quando coemçar a chegar os apoios e nós enviar os ataques iremos ver se são tudo isso que falaram no forum compartilhado .
 

quilmes

Guest
bom, papa, os motivos da guerra acho que nao cabe colocar aqui, piti nao, huauhauh, acho que somos adversarios e nao inimigos para ficarmos nos ofendendo, alias, amigos ainda, vamos provar que podemos travar otimas batalhas sem sermos inimigos =)

e bom, a gente nem ta atacando a dux, esse ataques sao os ataques a illuminati.

tenham todos uma otima batalha e um otimo jogo
 

DeletedUser

Guest
Tenso... a GO não ia entrar para TSA... a é esqueci, agora que a TSA fez um mass recruit na IN a GO não serve mais pra nada né!!! ;)
 

quilmes

Guest
Podemos sofrer um poco no k34 e k24 até chegar apoios e invadimos em massa por la mais depois disso quero ver doque a GO é feita , porque bate em 20 aldeias no k24 tendo mais de 200 é facil agora quando coemçar a chegar os apoios e nós enviar os ataques iremos ver se são tudo isso que falaram no forum compartilhado .

bom, ai eu nem falo nada, deixo que as tropas falem por si só, essas sao as melhores respostas.
 

Appokalypse

Guest
Tenso... a GO não ia entrar para TSA... a é esqueci, agora que a TSA fez um mass recruit na IN a GO não serve mais pra nada né!!! ;)

nada a ve... o motivo da guerra foi motivo entre a DuX e a GO.. q pelo q me parece.. partiu da GO... acho q pra eles.. a gente nao serve pra nada... se vc for pensa assim...
 

DeletedUser

Guest
Esse lipe só sabe falar desse mass-recruit, mas se for perceber bem eles fazem muito mais que nós, tanto é que formaram umas 20 tribos de tanta gente que recrutaram
 

DeletedUser

Guest
Esse lipe só sabe falar desse mass-recruit, mas se for perceber bem eles fazem muito mais que nós, tanto é que formaram umas 20 tribos de tanta gente que recrutaram


ta bom então mas dessas 20 tribos voces recrutaram um bocado de jogadores nossos!!!

Não vou falar mas dos mass recruit vamos pra guerra :D
A GO tava levando um sacode da ILLUMI e agora vai levar outro mesmo eu torcendo pra ela :(
 

DeletedUser48333

Guest
ta bom então mas dessas 20 tribos voces recrutaram um bocado de jogadores nossos!!!

Não vou falar mas dos mass recruit vamos pra guerra :D
A GO tava levando um sacode da ILLUMI e agora vai levar outro mesmo eu torcendo pra ela :(

Só se for no K33 Lipe, pq de resto nos seguramos bem, só olhar os top de OD.

Não éramos da TSA, talvez se fossemos essa confusão teria sido evitada, tomou proporções que uma conversa franca teria resolvido.

Piti tb não, mas que forçamos a barra na mensagem coletiva isso concordo e peço desculpas pela impertinência e abuso a DUX, mas não engolimos o sapo da forma que foi feita, vejam os fatos de NOSSA perspectiva:
- Seguramos cinco fronts ativos(k12/13, K23, K33, K24/34, K15/25), em 1 concordo que tomamos um sacode feio
- TENTAMOS acordo com ELITE e suas milhares de contas (k34), sem sucesso, ele queria só uma trégua pra farmar seus mdf então rejeitamos (isso faz umas duas semanas, pesquisem quantos que ficaram na ~T~ que não crescem a tempos e estão no K34....)
- O Elite recebeu uma proposta da DUX e outras, achou a da DUX mais atrativa, ok, tb aceitaria em seu lugar
- Agendamos nosso primeiro confronto porcamente coordenado contra a I:N (mesmo q tenhamos gasto algumas horas na organização)
- Iniciamos a batalha, que espectativa!!!!
- NO DIA SEGUINTE AO INÍCIO, os alvos viram pontinhos azuis... eita!!!!
- Tínhamos fórum compartilhado, pedimos explicações quanto ao que nos parecia refúgio de guerra, o fórum virou uma zona que não cabe aqui postar (se bem que acho provável que este caminhe no mesmo rumo), mas de cara pedimos inicialmente que não apoiassem os que atacávamos. Tomamos um gentil "cala a boca" pq recrutaram bons jogadores, ativos, estratégia, etc, etc, nos questionaram pq não tinham (DUX) recebido comunicado algum, o próprio elite ilheus me disse que tem 2 ou 3 contas na DUX e 5 na xXx (ou o inverso) como confiar informações assim?
- Não aceitamos engolir este sapo, tivemos dezenas de reclamações pela postura arrogante da DUX no compartilhado, nesse ponto uma conversa talvez já acertasse, mas daí demos nosso "piti" (kkkk) e avacalhamos também pq vimos que não ia chegar a lugar algum este entrave, então jogamos farinha no ventilador.
- Cá estamos, a GO com fama de orgulhosa e teimosa e o papaanjex (cara isso pedofilia hein!!!kkkk) buscando convencer nossos membros que escondemos acordos e queríamos o Elite e cia na tribo, buscamos isso sim, todos sabiam? Não, não é preciso a tribo saber de tudo que a administração faz... seria uma zona, é preciso que confiem em nosso juízo, mas até então não tínhamos realmente noção direito de como é o perfil de quem estávamos conversando.

Mas não baixemos o nível galera, valeu! Bola pra frente vamos então a guerra 100h de bárbaros um do outro (imagine aríete, já testaram?), entupam a galera daqui do front com apoios, vamos armar o circo!!! Batalhemos com honra e dignidade (e força, claro!), buscamos achar valores em nossos adversários, inimigos de hoje podem ser aliados de amanhã, e o contrário também vale.

Boa diversão a todos!
Olórien
 

DeletedUser50005

Guest
de boa a GO nao cósca a DuX, pode ter jogadores grandes ai, mas nao segura.
 

DeletedUser

Guest
Ok demos uma vantagenzinha de 11 aldeias no inicio que foi quando estavamos nos organizando.

Vamos la, agora comecamos ;)

Side 1:
Tribes: GO
Players:

Side 2:
Tribes: !DuX!
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1
Lado 2: 7
Diferença: 6

image.php
 

DeletedUser50005

Guest
Ixiiiii,,,

PapaAnjex, se continuar assim, no sábado quando vc postar um des do inicio geral, v6 ja vao ter passado.

Topo do mundo neh, fazer oque!

FOI MAL, ja empatou em aldeias e passou em pontos, nada como previsto,fiz aqui sem contar com academias em ambos os lados.

Side 1:
Tribes: !DuX!
Players:
Side 2:
Tribes: GO
Players:
Timeframe: Desde o início
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 11
Lado 2: 11
Diferença: 0
image.php

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 99,825
Lado 2: 82,138
Diferença: 17,687
image.php
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
coloca um stats com todas as academias de todos os lados pra gente ver!:)
 

DeletedUser

Guest
Stats não valem nada, pq quase todas as tribos expulsam os jogadores noblados, nesse caso, o que vale é território:)

ass makoto tamada
 

quilmes

Guest
calma gente, calma, a gente ainda n esta dado 100% calma, essa guerra ainda nao começou.
 

quilmes

Guest
papa, quanta ironia ha no seu comentario, n vou usar disso, falei que ainda n começamos a atacar. salvos alguns que + sanguinarios
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: !DuX!
Players:

Side 2:
Tribes: GO
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 870
Lado 2: 403
Diferença: 467

image.php


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 12
Lado 2: 12
Diferença: 0

image.php


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 6,805,059
Lado 2: 2,428,955
Diferença: 4,376,104

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 106,410
Lado 2: 90,229
Diferença: 16,181

image.php
 

DeletedUser50005

Guest
kkkkkk, continua tudo igual....

Rox, pelo jeito a GO não é de apenas palavras.;)
 
Topo