!DuX! top1

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Ele sempre foi o Raicone (Matador de Planc)

Mais uma vez voce vindo falar oque nao sabe.....tcs tcs tcs.... tipico voce.

Ele foi olha no nick dele que era yuriperrone não raicone ! por isso viu que nunca tinha jogado com vc !
 

DeletedUser

Guest
Ele sempre foi o Raicone (Matador de Planc)

Mais uma vez voce vindo falar oque nao sabe.....tcs tcs tcs.... tipico voce.

Se for assim, além de ser jogador de fórum, era multi contas:

http://br.twstats.com/br24/index.php?page=player&id=1576933

E o nome correcto é iuryperroni, o cara levou 6 meses pra chegar nos 500 pontos. Aprender a ler antes de falar asneira.
E outra, vc ñ tem moral nenhuma pra falar de personalidade de outras pessoas. Alguem sem palavra e sem moral ñ tem "vez" comigo ñ. ;)
 

DeletedUser

Guest
Obviamente vc apagou. Nem me darei ao trabalho de procurar. Mas cara, todo mundo leu, ñ adianta se fazer de santinho agora ñ.
Vc é um cara sem honra, sem moral e sem palavra.

Pelo menos ñ noblo só inativo, como até seu próprio lider ja falou.

E vc derrubou a GLB??? Cómico isso. Mas até onde sei, fez ñ fez nada na elite e foi um dos primeiros a debandar. Vc ñ passava de um membro lah (como todos que eram do "conselho" afirmaram). Então como vc destriu a GLB???

Vc fala demais pra nada.
Mas ñ passa de um ninguem aki no jogo. E na vida real também deve ser um frustado, dai vem querer ser alguem num jogo online. Cada vez mais sinto pena de vc.

Ps.: Vai aprender a escrever, "mim dizer"??? Vc é indio?

respondendo idiotas rsrs eu riu com vcs... e digo que destruí eu e o seni :rolleyes: mais é segredo de estado... :p eu fui uns dos 1°? eu ri de novo.... nunca debandei a ELITE, existe uma diferença de deixa a tribo e debandar é um noob mesmo eu fui um dos últimos a deixar a ELITE... outra apagar meus postes? eu ri de novo... isso é desculpa para suas acusaçoes inventadas; nao tem o que fazer, faz igual politico ;) inventa kkkkkk noblo inativos ? um fazendeiro que sabe se defender é cruel não ? noblo inimigos... vocês apanha para um fazendeiro
eek.gif
olha meus stats manolo... noblo inimigos e missoes da tribo que estou.... da para se ver a vergonha do top2 da GO temos 52 membros kkkkk
quanto mim ser indio tu ser a india rsrs
 

DeletedUser48333

Guest
Bom não precisa ser genio pra entender que é questão de tempo para a GO passar a DUX..... temos noblado em média 3x mais do que vcs e uma tribo com 52 membros como disse anteriormente os deixa muito mais exposto para desistencias.
 

DeletedUser

Guest
respondendo idiotas rsrs eu riu com vcs... e digo que destruí eu e o seni mais é segredo de estado... eu fui uns dos 1°? eu ri de novo.... nunca debandei a ELITE, existe uma diferença de deixa a tribo e debandar é um noob mesmo eu fui um dos últimos a deixar a ELITE... outra apagar meus postes? eu ri de novo... isso é desculpa para suas acusaçoes inventadas; nao tem o que fazer, faz igual politico inventa kkkkkk noblo inativos ? um fazendeiro que sabe se defender é cruel não ? noblo inimigos... vocês apanha para um fazendeiro olha meus stats manolo... noblo inimigos e missoes da tribo que estou.... da para se ver a vergonha do top2 da GO temos 52 membros kkkkk
quanto mim ser indio tu ser a india rsrs

Ñ flw???
Isso esta na primeira pagina do tópico 1º Dia de Elite:
hardhacker disse:
FIQUE ATENDO A QUALQUER SURPREZA ^^ EU E OS MEUS NÃO SAIDO DAQUI POR NADA NEM SE O PAPA VOLTA lol

hardhacker disse:
Sabe muito pouco cara abandona todos eu não lidero rsrs nada lol por que posso abandonar por falta de tempo ou parar de jogar quanto a você volta quando a chapa esquenta quando aperta e ver seus trabalhinho de 1 ano indo embora alias ja estava apenas consertamos...
frown.gif

nao quero ir para DUX rsrs que que me implore e nao sou lider repetindo =)

E vc foi um dos ultimos a sair??? :eek:

http://br.twstats.com/br24/index.php?page=tribe&mode=tribe_changes&id=21771

Pq o twstats fala outra coisa???
No twstats vc foi um dos ultimos a entrar e um dos primeiros a sair. Embora vc tenha dito que ñ saia de lah por nada.

E eu apanho pra um fazendeiro??? Vc até hoje só teve coragem de me atacar com fakes e com seus modos de ferias. Me mandou 25 full's que nem me fizeram cocegas.
E ja olhei seu stats, só tem noblagens de inativos e barbaras.

Vc ñ passa de um noblador de inativos, analfabeto, sem palavra e sem moral.
Aprende a escrever e depois vlta aki.
 

DeletedUser22595

Guest
A DUX não é mais TOP1,perdendo para a GO,porem como sempre esta havendo mudanças nas classificações,não tem o porque ficar criando tópicos sempre que uma das tribos fica top1,
Alem do mais,o tópico apenas esta sendo usado para "brigas infantis" entre as duas inimigas,com tais conversas improdutivas,o mesmo estará sendo fechado.


TÓPICO FECHADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo