!DuX! top1

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Realmente tem gente bizarra aqui.....
Krugguer voce nao sabe como foi nos bastidores da elite.... Voce nao sabe meus atos e movimentos....

Tone, a subida nao foi devido a "recrutamento", foi devido a reestruturacao.

De o nome que vc quizer. Isso é recrutamento:
recrutar - Conjugar
v. tr.
1. Incluir no recrutamento, alistar, arrolar para o serviço militar.
2. Fig. Fazer recrutas, angariar, aliciar para uma seita, partido, associação.
3. Bras. Arrebanhar gado disperso.


Um membro que saiu da sua tribo, foi pra outra, saiu e fez outra e posteriormente debandou e entrou na sua tribo (independente de ja ter sido da dela) é recrutamento.
"Embeleze" o que aconteceu da forma que quizer, isso ñ muda o fato que foi com recrutamento e ñ com noblagens.
 

DeletedUser

Guest
Isso so o tempo dira amigo.

Dira mesmo mais pelo jeito que a tribo esta se organizando parece que duarara bastante tempo esta com poucos menbros não aquele mundo de gente acho que agora a DuX vai pra frente mais minha torcida é que não va !
 

DeletedUser

Guest
De o nome que vc quizer. Isso é recrutamento:
recrutar - Conjugar
v. tr.
1. Incluir no recrutamento, alistar, arrolar para o serviço militar.
2. Fig. Fazer recrutas, angariar, aliciar para uma seita, partido, associação.
3. Bras. Arrebanhar gado disperso.


Um membro que saiu da sua tribo, foi pra outra, saiu e fez outra e posteriormente debandou e entrou na sua tribo (independente de ja ter sido da dela) é recrutamento.
"Embeleze" o que aconteceu da forma que quizer, isso ñ muda o fato que foi com recrutamento e ñ com noblagens.

Sim Papa é recrutamento, nem que seja de ex membros, e não tem nenhum problema nisso pois GO subiu muitos pontos recrutando tambem.
 

quilmes

Guest
qual é a vergonha de chegar ao top1 recrutando? tem varios meios
com recrutamento: fazendo recrutamento em massa, fazendo uma fusao, agregando duas tribos, eliiminar uma academia trazendo ela toda pra principal(no caso de ter alguns top q ta la pra administrar)
conquistando: conquistando inimigos, o proprio top1, eliminando um inimigo fazendo ela cair se dividir
por consequencias de terceiros: uma tribo cai por causa de outra, ou o que aconteceu com a Elite que nos colocou em primeiro lugar
entre outros

n vejo vergonha em nenhum caso, soh o que traz maior discucao é o recrutamento em massa mesmo.
 

DeletedUser

Guest
Pra que ficar discutindo isso? Todo mundo sabia que o alberto era DUX.
 

DeletedUser

Guest
Ñ veria sentido na discução também se ñ fosse as palavras do hard hacker falando que nos ultrapassou com noblagens.

Apenas mostrei que mentira.
De resto é o que esta postado acima.
 

DeletedUser

Guest
Ñ veria sentido na discução também se ñ fosse as palavras do hard hacker falando que nos ultrapassou com noblagens.

Apenas mostrei que mentira.
De resto é o que esta postado acima.


Ele não falou nada sobre noblagens :confused:

Hoje 27/10/2010 a !DuX! assume o top 1 do br24.
tongue.gif
wink.gif

Não falei? que vergonha 50 membros top1 hehe tomara que não cai logo
biggrin.gif


1 !DuX! 125.029.556126.541.979 522.433.500 1234310.252

OU estou enganado ??
 

DeletedUser

Guest
Ele não falou nada sobre noblagens :confused:



OU estou enganado ??


ai que vcs se enganam os seus ponto de vantagem kkkk meus Deus
biggrin.gif
sao as suas pontuação e nao tropas agora nossa vantagem e que vai passar vcs de novo através de noblagens sobre a GO
rolleyes.gif


Ele flw nesse port, esta na ultima pagina do topico "Nova top 1".
É só ir lah e dar uma olhada.
 

DeletedUser

Guest
Ñ veria sentido na discução também se ñ fosse as palavras do hard hacker falando que nos ultrapassou com noblagens.

Apenas mostrei que mentira.
De resto é o que esta postado acima.

eu tbm concordo, isso eh besteira para fazer uma discução, mas eles negam tanto q temos q mostrar a verdade
o fato realmente o cara era um dux.... mas ate uns dias atras nao era mais
agora o hard fala q foi em nobragem eh força a amizade aqui
 

DeletedUser

Guest
Ele flw nesse port, esta na ultima pagina do topico "Nova top 1".
É só ir lah e dar uma olhada.


Então acho que ele falou no sentido que vcs tem uma vantagem de pontos no geral, oq não siguinifica que tenham mais tropas, porem devido a grande diferença acho que vcs tem sim :cool:, mas sei que devem ter muitos moitas tambem.
Bom ae ele fala "agora nossa vantagem e que vai passar vcs de novo através de noblagens sobre a GO", bom ao meu ver ele falou no sentido de como estamos mais compactos e sem moitas ;), vamos começar a noblar mais que vcs, foi isso que eu entendi, posso estar enganado
hauhauahauhauahuahauaha
Porem entendo que a cada poste dele vcs olhem de um geito diferente sei que ele fala demais :cool:
 

DeletedUser

Guest
Como vc pode ver, seu comentario hilario ja foi respondido.
Mas a "subida" ao topo, aconteceu devido a recrutamento e ñ a noblegens. Muito menos em cima da GO.

Mas como ja disse, é hilario ver vc vir ao fórum defender a tribo que jurou que nunca voltaria :p
Afinal, vc é sem moral mesmo... =/

como é de praxe do noob que nunca cresce so tem papa vem com acusações que nao existe desafio vc a achar a poste de mim dizer nunca volta para dux cale-se eu destrui a GLB :cool::rolleyes:;)
 

DeletedUser

Guest
como é de praxe do noob que nunca cresce so tem papa vem com acusações que nao existe desafio vc a achar a poste de mim dizer nunca volta para dux cale-se eu destrui a GLB :cool::rolleyes:;)

Obviamente vc apagou. Nem me darei ao trabalho de procurar. Mas cara, todo mundo leu, ñ adianta se fazer de santinho agora ñ.
Vc é um cara sem honra, sem moral e sem palavra.

Pelo menos ñ noblo só inativo, como até seu próprio lider ja falou.

E vc derrubou a GLB??? Cómico isso. Mas até onde sei, fez ñ fez nada na elite e foi um dos primeiros a debandar. Vc ñ passava de um membro lah (como todos que eram do "conselho" afirmaram). Então como vc destriu a GLB???

Vc fala demais pra nada.
Mas ñ passa de um ninguem aki no jogo. E na vida real também deve ser um frustado, dai vem querer ser alguem num jogo online. Cada vez mais sinto pena de vc.

Ps.: Vai aprender a escrever, "mim dizer"??? Vc é indio? :eek:
 

quilmes

Guest
cale-se eu destrui a GLB :cool::rolleyes:;)

e é por isso que voce esta na dux hoje, para destruir ela, e é por isso que voce queria vir pra go, queria destruir ela, alias, é por isso que onde é q voce estiver a tribo sera destruida, por que voce nao tem carater, pq voce nao é sensato, ou seja, ou voce sera banido de onde voce esta, ou seu meio é igual a voce, ou voce tera q sair por nao conseguir conviver com quem esta a o seu lado.


Agora fico me perguntando, pq o papa tava todo preocupado que voce entraria aqui? depois te recruta? eu n to entendendo, alguem me desenha?
 

iuryperroni

Guest
O qq o papa fez?
90% da Dux abandonou ele pra criar a ELITE, ele volta chorando, uns dois voltam e o resto continua na ELITE, a ELITE não da certo, acaba e aos poucos todos q ficaram sem tribo ou fundaram tribos lixos voltaram pra dux com o rabo entre as pernas.

Oq o Papa fez foi aceitar todos os "traidores" de volta, muitos q ele ameaçou aqui no fórum de caçar até o fim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

comédia demais, muito legal essas histórias desse mundo.

O que ele fez agora ? Problema é dele ,mas o que ele fez quando eu jogava com ele .
MUITO BOM PAPA CONTINUA ASSIM.;
 

DeletedUser63474

Guest
A DUX top um parabéns.

Mas sem fazer MASS dessa vez BLZ.
 

DeletedUser

Guest
O que ele fez agora ? Problema é dele ,mas o que ele fez quando eu jogava com ele .
MUITO BOM PAPA CONTINUA ASSIM.;

E quando vc jogou com ele?
Fui olhar seu stats e vc jogou durante 6 meses aki e ñ passou dos 500 pontos. Além de q nunca foi da !DuX!. Vc foi da xXx 2, que nem da TSA era, era familia da xXx.

Como disse, jogador de fórum invejoso é triste. :(
 

DeletedUser

Guest
E quando vc jogou com ele?
Fui olhar seu stats e vc jogou durante 6 meses aki e ñ passou dos 500 pontos. Além de q nunca foi da !DuX!. Vc foi da xXx 2, que nem da TSA era, era familia da xXx.

Como disse, jogador de fórum invejoso é triste. :(


Ele sempre foi o Raicone (Matador de Planc)

Mais uma vez voce vindo falar oque nao sabe.....tcs tcs tcs.... tipico voce.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo