DuMal x F. DWARF!

  • Iniciar tópico DeletedUser105728
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser109651

Guest

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.252
parabéns Korea fez um bom trabalho , mais posso dizer que aqui só 5 jogadores sabem realmente jogar que são o , Rei do baião , MaXxKill, BAD BOYS REVENGE, BBoom BBoom, - AnúbiS e - Big Hero o resto e fraco. lembrado que esse e o elenco foi selecionado pelo Bruno o no stress baby
Para mim chega de DUMAL eu amo a tag mais tenho que admitir que a Tag não joga sozinha.


THE END GAME

Mas já desistindo? Achei que tu ia me ensinar a escrever e me noblar com sua riqueza e minha pobreza de ser professor :(
 

DeletedUser74765

Guest
Na verdade foi uma "Traição que destabilizou a guerra. Korea jogou bem no psicológico. mandou uma mensagem que fez metade da tribo se dividir. fez um buraco no mar azul e assim os traidores sabendo que as aldeias do lado estavam vazias, aproveitaram.
assim ferrando tudo.
mas enfim, isso ja aconteceu varias vezes em outros mundos.
fica minha ultima mensagem aqui nesta guerra, Deus me deu uma oportunidade pra eu parar de jogar. ( HSauhsuahUASHUAHUSSHAuahsU ) .
Fiquem em paz.
 

DeletedUser108424

Guest
Na verdade foi uma "Traição que destabilizou a guerra. Korea jogou bem no psicológico. mandou uma mensagem que fez metade da tribo se dividir. fez um buraco no mar azul e assim os traidores sabendo que as aldeias do lado estavam vazias, aproveitaram.
assim ferrando tudo.
mas enfim, isso ja aconteceu varias vezes em outros mundos.
fica minha ultima mensagem aqui nesta guerra, Deus me deu uma oportunidade pra eu parar de jogar. ( HSauhsuahUASHUAHUSSHAuahsU ) .
Fiquem em paz.

É tão divertido ler isso kkkk
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
parabéns Korea fez um bom trabalho , mais posso dizer que aqui só 5 jogadores sabem realmente jogar que são o , Rei do baião , MaXxKill, BAD BOYS REVENGE, BBoom BBoom, - AnúbiS e - Big Hero o resto e fraco. lembrado que esse e o elenco foi selecionado pelo Bruno o no stress baby
Para mim chega de DUMAL eu amo a tag mais tenho que admitir que a Tag não joga sozinha.


THE END GAME

Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Lobão <3

Mas gostaria de ressaltar que essa guerra, todos sabiam que iríamos ganhar... é a única guerra que tivemos certeza, por que? Porque não tem jogador bom no elenco e a liderança com Strong e Lobão a gente já sabe o que vai dar né? Como eu disse desde o início, vocês só vieram pra manchar a tag da DuMal que um dia foi muito respeitada por amigos, inimigos e visitantes... Hoje não passa de uma tag qualquer como virou a Planc, Punks e etc...

Também gostaria de ressaltar que o BAD BOYS joga nada... acho que é o segundo BR seguido (br 86, br 90) que perde para nós (não lembro se estava no BR78 também), AnuBiS também só joga blindado e o Big Hero então nem se fala...

PS: Dos que membros que você disse que realmente jogam, teve 2 que pediram convite aqui ;)

#RIPLobão
#RIPDuMal
 

DeletedUser108424

Guest
''PS: Dos que membros que você disse que realmente jogam, teve 2 que pediram convite aqui ;)''




Deve ter sido o MaX e o bombom os únicos que você não citou kkkk ops :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108568

Guest
a3z3vc.png


Deu nem tempo de chegar perto mais uma vez haha
 

DeletedUser109651

Guest
BAD BOYS sabe jogar e tava lá tranquilo e calmo no mar azul.. beleza! Se ganha br é pq tava na mochila de alguém, ou pq conseguiu ser recrutado no fim do br...
 

DeletedUser109862

Guest
parabéns Korea fez um bom trabalho , mais posso dizer que aqui só 5 jogadores sabem realmente jogar que são o , Rei do baião , MaXxKill, BAD BOYS REVENGE, BBoom BBoom, - AnúbiS e - Big Hero o resto e fraco. lembrado que esse e o elenco foi selecionado pelo Bruno o no stress baby
Para mim chega de DUMAL eu amo a tag mais tenho que admitir que a Tag não joga sozinha.


THE END GAME

Opaaaa, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, que isso em, culpando o strong pelo fracasso? de novo? kkkkkkkkkk o dia que uma tag do Strong ou Zapto der certo eu troco de sexo kkkkkkkk.

Sabe qual foi o erro da dumal? eles compraram a liderança da TSU e da PLANC e fizeram os cara se "canibalizar" por conta de pontos, ai quando a guerra chegou não tinha apoio pra ninguem, mas para a mult do lobao igor000 tinha mais de 100 apoios chegando kkkkkkkkk, é uma piada vcs viu.

Lembrando que o lobao começou o br full pps e num mar de bb gigante, realmente os faladores ppzudos vai caindo um por um.

Senta e chora lobão, essa técnica suja da Dumal não funciona mais.
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Saio do BR como top 1 ODD...
A liderança da Dumal falhou com a tribo e falhou com todos...
Fomos traídos por vários, eu inclusive pelo meu grande amigo, segue o jogo...
Às vezes até os mais experientes acabam por sucumbir quando confiam...
Tomei OP, e mesmo com a tribo desestabilizada, TIRARAM 90% DOS APOIOS PREVENTIVOS, mesmo assim me defendi MATEI MUITA TROPA DA DWARF, prova disso que me tornei top 1 ODD DO BR, com apenas 10 ALDEIAS DE DEFESA.
Pelo simples fato de saber organizar a defesa.
Matei muito, MAS MUITA TROPA DA DWARF.
Cumpri com a minha missão no Fronte mesmo com o interno da tribo se despedaçando, organizei minha defesa, fiz minha parte e cheguei a 2 milhões de oponentes derrotados como defensor, medalha de 270 k (recorde do BR).
Isso em uma tribo que jaz...
Fiz bons amigos na Dumal, da mesma maneira que conheci pessoas sem caráter conheci bons jogadores...
Grato pela experiência, e mesmo com tudo adverso dei meu show defensivo (como faço em quase todo BR Kkkk).
Abraço aos amigos.
E aos traidores, os brs passam, o nome permanece... Por isso jogo há 11 anos, já fechei 3 brs no top 10 e quem joga comigo sabe que sou leal aos meus princípios, por isso permaneci na Dumal mesmo quando tudo desmoronou.
 

DeletedUser91978

Guest
RIP
Lobão, ainda temos uma vaga aqui pra você meu caro!


Deus me livre ter que jogar na mesma tribo desses bando de traidor , mais o fim do traidor e o mesmo de judas vai usando no fim e depois de tudo resolvido e so meter para noblagens , pois quem trai um trai o outro so esta em situação complicada
 

Bruno Susky

Membro Notável
Pontuação de reações
379
Saio do BR como top 1 ODD...
A liderança da Dumal falhou com a tribo e falhou com todos...
Fomos traídos por vários, eu inclusive pelo meu grande amigo, segue o jogo...
Às vezes até os mais experientes acabam por sucumbir quando confiam...
Tomei OP, e mesmo com a tribo desestabilizada, TIRARAM 90% DOS APOIOS PREVENTIVOS, mesmo assim me defendi MATEI MUITA TROPA DA DWARF, prova disso que me tornei top 1 ODD DO BR, com apenas 10 ALDEIAS DE DEFESA.
Pelo simples fato de saber organizar a defesa.
Matei muito, MAS MUITA TROPA DA DWARF.
Cumpri com a minha missão no Fronte mesmo com o interno da tribo se despedaçando, organizei minha defesa, fiz minha parte e cheguei a 2 milhões de oponentes derrotados como defensor, medalha de 270 k (recorde do BR).
Isso em uma tribo que jaz...
Fiz bons amigos na Dumal, da mesma maneira que conheci pessoas sem caráter conheci bons jogadores...
Grato pela experiência, e mesmo com tudo adverso dei meu show defensivo (como faço em quase todo BR Kkkk).
Abraço aos amigos.
E aos traidores, os brs passam, o nome permanece... Por isso jogo há 11 anos, já fechei 3 brs no top 10 e quem joga comigo sabe que sou leal aos meus princípios, por isso permaneci na Dumal mesmo quando tudo desmoronou.
Po mano, perdeu varias mas blindou justo as minhas???? :(:(:(

Pelo menos atacante do dia é meu, e sobrou uns fulls pra brincar ainda
 

DeletedUser101437

Guest
E interessante ver o Lobão que usa das manobras mais sujas que já vi em toda história do TW chorar dessa maneira... Já tem uns 3 ou 4 BRS que vejo este senhor pulando mundos.

Realmente temos uma nova geração no comando e parece que os dinossauros estão precisando começar a respeitar e se reciclar aos novos tipos de estratégias utilizadas atualmente.

Parabéns ao Korea , foi mais rápido que a maioria imaginava!
 

DeletedUser108568

Guest
E interessante ver o Lobão que usa das manobras mais sujas que já vi em toda história do TW chorar dessa maneira... Já tem uns 3 ou 4 BRS que vejo este senhor pulando mundos.

Realmente temos uma nova geração no comando e parece que os dinossauros estão precisando começar a respeitar e se reciclar aos novos tipos de estratégias utilizadas atualmente.

Parabéns ao Korea , foi mais rápido que a maioria imaginava!


Concordo hahah
Não era o Lobão que ficava usando metáforas para falar sobre a sua alta quantidade de mults, de scripts e de sei lá oq? Esse cara só sabe passar vergonha kkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo