DuMal x F. DWARF!

  • Iniciar tópico DeletedUser105728
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser105728

Guest
Aliado DuMal
Inimigo DWARF!, DW4RF!, DW4RF?
Título A facada
Início Hoje às 08:25 horas
Fim ---
Duração 1:40:37
Tópico do fórum
Explicação


Capítulo 1 - Dwarf City

Na terra dos duendes, paz era uma mera utopia, mas estavam satisfeitos com o que as diplomacias lhe proporcionaram.
Muita fartura de festas e bebidas, e poucas guerras. Na terra dos duendes, bastava uma mudança de clima e puff os humores iriam por água abaixo.
Seu rei, um forasteiro, não ligava muito para os moradores de DwarfCity, só pensava em riquezas.
Havia um Reino muito famoso e protegido, seu reino foi fundado por um Arcanjo, famoso por ser o mais belo entre os milhares. Lobão.


Capítulo 2 - Começo da Decadência

Era um reino de paz, porém com pessoas sangrentas. Pessoas que não tinham amor pelos outros, pessoas egoístas.

Seu líder ao invejar a riqueza que o reino denominado DuMal possuíra, logo pensou em uma estratégia para fazê-lo cair, mesmo que isso acabasse com sua reputação.
Convocou uma reunião e ouviu diversas sugestões e opiniões, até chegar na qual ele transformou em atitude.

Capítulo 3 - A facada - O desenho do Fim.

A sugestão que ele adotara era, pedir uma aliança e quando menos esperarem, atacar. E assim o fez. Procurou os Reis do Reino DuMal para uma conversa e fechar um acordo de se aliarem. Objetivo? Lutar contra as forças do Leste.
Não passou horas até o ataque fulminante, se aproveitaram que a guarda estava descansado e invadiram o reino, conquistando duas cidades na divisa dos 2 reinos.

Capítulo 4 - Consequências

Nesse capítulo amigos, vemos o que chamo de verdadeira demonstração da frase: "Toda escolha, há uma consequência". O Reino que um dia pôde ser chamado de um reino de paz e fertilidade, estava perto do fim. Diferentemente dos outros capítulos, nesse não vou contar o desenrolar da história, prefiro que vejam em tempo real o Fim do reino dos Dwarfs.





 

DeletedUser91978

Guest
unica coisa que tenho a dizer que fomos inocente em acreditar nesta falsa futura aliança , mais bem fez o Bruno e dizer que hoje a Dumal é uma Dumal renovada com outros ideias
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Ainda bem que declaração de guerra bem feita nã ganha a guerra...

Acharam que a gente era bobinho e inocente, mas esqueceram que sou DuMal e já joguei vários mundos com a galera... acham que eu não lembraria como funcionam as coisas...

Tem que respeitar o BiCampeão, duas vitórias em dois brs seguidos que entramos...

Vamos pra terceira ;)


PS: tem nem front, não sei pra que declarar... noblamos os que estavam no front já

PS1: muito nariz empinado, por isso declararam guerra pra ver se botam medo, porque no machado está 3x0 para nós...

PS2: projeto renovado onde? Tentaram dar de espertos e não conseguiram ué
 

STRONG CRIB

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Assim que eu gosto, tu estava aqui no k54 junto com alguns membros e reposicionaram a aldeia lá para os cafunes, confins da terra, infelizmente porque viemos pra cair no meião mesmo e bater de frente seja com quem for, mas uma hora a gente chega (espero eu que esse br não perca a graça porque este jogo me enjoa com essas mesmices.

Tu ainda não aprendeu a contar status, mas lhe digo para tomar cuidado no teu meio porque tem muita continha com senha salva aqui no k44.

OBS: DuMal são os que estão aqui na tribo, outros demais que estejam em outras tribos no br90 são pontos marrom rondon. (Espera recrutamento quando debandar)

Tá confundindo as "bolas" comunista.

Principalmente tu, Korea que fala demais. (Mão de ferro DWARF)
 
Última edição:

Bruno Susky

Membro Notável
Pontuação de reações
379
Não sei o nick do victor, mas é o unico sensato ai. No mais, não achem que somos bobos.. Ficarem tristes porque um membro nosso noblou ponto marrom??? Criancisse ao extremo né.
 

DeletedUser107869

Guest
Achei muito cedo para uma "guerra continental", porém a Dwarf de forma esperta já começou a "garantir terreno" em cima da DuMaL, mas ainda tem muito jogo pela frente. Ambas as tribos são fortes e nos proporcionará grandes guerras, mas a rainha do TW só existe 1.
 

DeletedUser93182

Guest
A guerra foi declarada muito cedo, porém agita os competidores a avançar cada vez mais território de cada domínio. Será uma guerra muito ruim inicialmente, mas com motivação pra crescer no br.
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
DuMal sem os membros originais todos juntos nunca foi nada (#fato)...

Depois do br 69 (tentativa de ganhar um mundo normal sem ser clássico), que maioria aposentou ou raxou, a DuMal nunca vingou nos mundos que entrou...
“Ah mas teve br 76” rolou traição no final...

Mas os mesmos (Lobão, Strong) sempre tentam fazer a DuMal vingar nos mundos normais e nunca conseguem... todo br que entram falam que é um projeto diferente e sempre dá na mesma... não adianta... acham que carregar a tribo com faminha no tw e ftw é suficiente! Enquanto DuMal tenta fazer isso, a DWARF! carrega a tribo com os membros próprios!

Tem que respeitar a história da DWARF!
Invicta até o momento e buscando o tri!


E também acho muito cedo para guerra intercontinental, mas como pessoal da DuMal é precoce e faz as coisas sem pensar... tamo ai né :)
Guerrinha por 1 noblagem heueheuehueheueheuejeuehhehehehe
Sempre errando com nariz empinado... br 91 vejo a DuMal novamente ;)
 

DeletedUser91978

Guest
DuMal sem os membros originais todos juntos nunca foi nada (#fato)...

Depois do br 69 (tentativa de ganhar um mundo normal sem ser clássico), que maioria aposentou ou raxou, a DuMal nunca vingou nos mundos que entrou...
“Ah mas teve br 76” rolou traição no final...

Mas os mesmos (Lobão, Strong) sempre tentam fazer a DuMal vingar nos mundos normais e nunca conseguem... todo br que entram falam que é um projeto diferente e sempre dá na mesma... não adianta... acham que carregar a tribo com faminha no tw e ftw é suficiente! Enquanto DuMal tenta fazer isso, a DWARF! carrega a tribo com os membros próprios!

Tem que respeitar a história da DWARF!
Invicta até o momento e buscando o tri!


E também acho muito cedo para guerra intercontinental, mas como pessoal da DuMal é precoce e faz as coisas sem pensar... tamo ai né :)
Guerrinha por 1 noblagem heueheuehueheueheuejeuehhehehehe
Sempre errando com nariz empinado... br 91 vejo a DuMal novamente ;)
Acho que vc esta com Amnésia quem vive fazendo vergonha por ai e queimando o nome da tribo não sou bem eu !!! reveja seus conceito e seus histórico que vai ver quem e que anda fazendo vergonha.
 

DeletedUser108902

Guest
uhuuuuu guerra

agora é só pedir pro suporte liberar NT de 200 horas que já podem começar a trocar nobres um com os outros kkkkkkkkkkkkkkkkkk
garantiu nem o próprio dontinente e já ta querendo guerra com outro continente? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
acho q tem gente ai se garantindo demais


temos mais de 1 tribo forte nesse br, ter humildade e jogar quietinho faz mais diferença do que, "acordei sem uma aldeia declara gueeeeeeeerra". Ta "serto", kkkkkk, não achem que só porque uma tem nome, ou a outra é campeã, ou a outra tem mais membros, já tem o br ganho, kkkkkkkk, tem mais tribo no BR, e elas vão disputar pra ganhar, então, não procurem sarna pra se coçar desnecessariamente


PS1: Descrição está "traição", como alguém trai algo que nunca teve? tenho amigo nas duas tribos, e sei que nao tem diplomacia nenhuma, nunca teve, kkkkkkkkkkkk, ai nego perde uma aldeia e declara guerra? Que é isso, essa erva era da boa

PS2: Muita trocação de Farpas pra uma guerra que nem vai acontecer nada agora, kkkkkkkkkkk, parem de ficar de mimimi aki, e vão farmar, que nem media de 1 full por acc tem nas tribos ainda pra ficar trocando farpas de guerras grandes
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo