Ducks x MaSSQUAD

  • Iniciar tópico DeletedUser107869
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107869

Guest
AVANTE DUCKS !!!
#BORA

Xq7CikpeSGa0i9btjIGmEQ.png
 

DeletedUser107898

Guest
vergonha essa guerra...
se aproveitam que a lok (top do k) estao em combate com a squad pra declarar guerra e vir cantar aqui no FTW...
tw peace top 1 do e 2 do k55 como aliados ....affs
achei que a duck seria uma boa made a ser batida neste br, mais sao apenas faladores de ftw
ainda me iniciam uma OP em que os nobs mandam explores que vao bater em horario noturno....kkkkkkkkkkkkkkkk....nem fakes sabem mandar....
 

DeletedUser107869

Guest
vergonha essa guerra...
se aproveitam que a lok (top do k) estao em combate com a squad pra declarar guerra e vir cantar aqui no FTW...
tw peace top 1 do e 2 do k55 como aliados ....affs
A Squad é top3/top5/top10 do k55.
Eles fizeram um mass terrível no K inteiro, você queria o que ? Que a gente declarasse guerra contra nossa aliada Lock? Me desculpa, mas não é da nossa índole.


Me desculpe se a tríplice x já está causando rebuliços no BR83 ;):cool:
E1jw-wA8R6G4kYf5tMaKeg.png
 

DeletedUser97737

Guest
vergonha essa guerra...
se aproveitam que a lok (top do k) estao em combate com a squad pra declarar guerra e vir cantar aqui no FTW...
tw peace top 1 do e 2 do k55 como aliados ....affs
achei que a duck seria uma boa made a ser batida neste br, mais sao apenas faladores de ftw
ainda me iniciam uma OP em que os nobs mandam explores que vao bater em horario noturno....kkkkkkkkkkkkkkkk....nem fakes sabem mandar....
Não deu pra entender nada que você falou. Sugiro que utilize mais pontuações corretas e que explane mais seu comentário para que todos possam melhormente compreendê-lo...

E sobre os fakes, nos ensine a maneira certa de fazer...
 

DeletedUser107869

Guest
ainda me iniciam uma OP em que os nobs mandam explores que vao bater em horario noturno....kkkkkkkkkkkkkkkk....nem fakes sabem mandar....
Você é o cara...

EXPLORADORES NÃO SÃO AFETADOS PELO BÔNUS NOTURNO, SEU INTELIGENTE.................
Volta pra escola mano, aqui você só passa vergonha...
 

DeletedUser107898

Guest
affs...quantas tribos serao campeas??
3 ou apenas uma?
twpeace
 
Pontuação de reações
3
Tem que declarar guerra mesmo, se não vamos ter que conquistar aldeias nos outros K' Hahaha'

Boa sorte que o azar é garantido !

Go DUCKS
 

DeletedUser107869

Guest
affs...quantas tribos serao campeas??
3 ou apenas uma?
twpeace
Ah vey vai aprender a jogar tw vai.
Sabe criar conta no ftw, então deveria saber que ao passar dos meses 3 tribos podem passar um filtro e virar 1/2 por meio de fusão.
Prometo que não responderei a sua noobice novamente.
 

DeletedUser103063

Guest
dessa vez estou torcendo pro livio ganhar, porque essa Squad já me traiu antigamente. (nao sei se é a mesma), mais pouco interessa, o resultado é o mesmo.

Ah vey vai aprender a jogar tw vai.
Sabe criar conta no ftw, então deveria saber que ao passar dos meses 3 tribos podem passar um filtro e virar 1/2 por meio de fusão.
Prometo que não responderei a sua noobice novamente.

não vem bancar o heroi livio, vc é o vilão dos viloes.. o pior dos piores.
 

DeletedUser103063

Guest
Você é o cara...

EXPLORADORES NÃO SÃO AFETADOS PELO BÔNUS NOTURNO, SEU INTELIGENTE.................
Volta pra escola mano, aqui você só passa vergonha...

isso é jeito de tratar os iniciantes no ftw, depois fala que não é vilão.

tente ensinar eles, se quiser ser heroi.

só o bruce, pra dar exemplo.
 

DeletedUser107869

Guest
isso é jeito de tratar os iniciantes no ftw, depois fala que não é vilão.

tente ensinar eles, se quiser ser heroi.

só o bruce, pra dar exemplo.
Iniciante? Ele se autodenominou como o Bonzão daqui, chamou a Ducks de noob, logo segundo a conduta imposta por ele não é iniciante, por mais que não saiba jogar.

E não existe ninguém no TW que ensinou mais que eu u.u
 

DeletedUser103063

Guest
Iniciante? Ele se autodenominou como o Bonzão daqui, chamou a Ducks de noob, logo segundo a conduta imposta por ele não é iniciante, por mais que não saiba jogar.

E não existe ninguém no TW que ensinou mais que eu u.u

e porque nunca me ensino?

ainda sou noob
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
vergonha essa guerra...
se aproveitam que a lok (top do k) estao em combate com a squad pra declarar guerra e vir cantar aqui no FTW...
tw peace top 1 do e 2 do k55 como aliados ....affs
achei que a duck seria uma boa made a ser batida neste br, mais sao apenas faladores de ftw
ainda me iniciam uma OP em que os nobs mandam explores que vao bater em horario noturno....kkkkkkkkkkkkkkkk....nem fakes sabem mandar....

1° - Vergonha é essa tua gigantesca tribo, que convenhamos solicitaram pra mim um PNA na primeira semana que tinha acabado o PI, estranho não? ( observação antes eram a TFOC)

2° - Não nos aproveitamos de nada coleguinha, DUCKS está onde está por méritos próprios e eu como fundador me sinto orgulhoso de ver que meu elenco é competitivo e muito bem eficiente no que faz, nada mal que basta você ver , que quase 80% do elenco original que veio no pré registro e tudo está mantido ainda, então baixa tua bolinha que aqui nesse BR você não vai cheirar e nem feder.

3° - Certo somos faladores de FTW, gostei disso , verdade passamos o dia inteiro aqui, da mesma forma que Deus deu o livre arbítrio para cada um, nós líderes demos aos nossos membros o livre arbítrio de vim dizer o que quiser de forma respeitosa.

Bom acho que já está bom, se esforce e mostre seu valor.

On: Tem uns 20 pedidos de recrutamento, não iremos recrutar ninguém da SQUAD.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo