Ducks x MaSSQUAD

  • Iniciar tópico DeletedUser107869
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107869

Guest
a pré-made que farei pra guerra contra o livio, terei que ser muito exigente na questão de entrada de membros... alguem me da uma sugestão do que avaliar na pré-candidatura?
Avalie o seguinte:
Aguentam porrada?
Aguentam zoações?
Aguentam ficar pra trás?
Se sim, seja bem vindo a pré made do Bruce que irá apanhar pra minha pré made que nem faço ideia de quem levar kkkkkkkkkkkk (e só vou pensar nisso ano que vem)
 

DeletedUser107898

Guest
1° - Vergonha é essa tua gigantesca tribo, que convenhamos solicitaram pra mim um PNA na primeira semana que tinha acabado o PI, estranho não? ( observação antes eram a TFOC)

2° - Não nos aproveitamos de nada coleguinha, DUCKS está onde está por méritos próprios e eu como fundador me sinto orgulhoso de ver que meu elenco é competitivo e muito bem eficiente no que faz, nada mal que basta você ver , que quase 80% do elenco original que veio no pré registro e tudo está mantido ainda, então baixa tua bolinha que aqui nesse BR você não vai cheirar e nem feder.

3° - Certo somos faladores de FTW, gostei disso , verdade passamos o dia inteiro aqui, da mesma forma que Deus deu o livre arbítrio para cada um, nós líderes demos aos nossos membros o livre arbítrio de vim dizer o que quiser de forma respeitosa.

Bom acho que já está bom, se esforce e mostre seu valor.

On: Tem uns 20 pedidos de recrutamento, não iremos recrutar ninguém da SQUAD.


entao camarada...

1 - a tribo nao e minha! abomino MASS RECRUIT!

Jogo desde o br 15 onde fui campeao com a AVAST!

Na verdade eu estou parado desde o ano passado e perdi meus contatos de formacao de pre-mades pois estava tentando me libertar deste vicio de todo ano respirar TW!!! quem nunca tentou? huahuahua

Perdi ate a senha de minha conta que era gilpontes, e abri esta com um (s) a mais para apenas brincar neste BR, tanto que nem ativei a funcao premium ainda pois estava esperando a evolucao do br pra ver!

Sempre joguei em Brs com mades vindo formadas, MASS sempre cai em desgraca e esta nao ia ser diferente...ainda mais com um guri de 20 anos liderando sem experiencia nenhuma no jogo, tanto que reconheceu nesta MP ai que vasi debandar a tribo!

Mais foi bom isso acontecer pois me deu vontade de voltar 100% ao jogo novamente!!! mais sem MASS!!!! huahuahuahua

endurancer na veia, vamos ao game!
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
entao camarada...

1 - a tribo nao e minha! abomino MASS RECRUIT!

Jogo desde o br 15 onde fui campeao com a AVAST!

Na verdade eu estou parado desde o ano passado e perdi meus contatos de formacao de pre-mades pois estava tentando me libertar deste vicio de todo ano respirar TW!!! quem nunca tentou? huahuahua

Perdi ate a senha de minha conta que era gilpontes, e abri esta com um (s) a mais para apenas brincar neste BR, tanto que nem ativei a funcao premium ainda pois estava esperando a evolucao do br pra ver!

Sempre joguei em Brs com mades vindo formadas, MASS sempre cai em desgraca e esta nao ia ser diferente...ainda mais com um guri de 20 anos liderando sem experiencia nenhuma no jogo, tanto que reconheceu nesta MP ai que vasi debandar a tribo!

Mais foi bom isso acontecer pois me deu vontade de voltar 100% ao jogo novamente!!! mais sem MASS!!!! huahuahuahua

endurancer na veia, vamos ao game!

Acho que a idade não faz a diferença eu tenho 19 e levo a tribo na tranquilidade, porém tenho experiência como jogador como líder tento desenvolver a cada dia.
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Go triplo x
La triplice
Go duck
Bjinhos pro mass
Fazer mass, eh pedir pra se suicidar mesmo, vcs fazem jus ao nome, e vao sumir do mapa
 

DeletedUser61165

Guest
Claro que Mass vai cair, mas é rídiculo dizer que a existência delas é pedir suícidio. Os novos players devem jogar sem tribo? Toda a gente sabe que eventualmente metade dos vencedores do mundo terão começado em mass no mundo. Ducks leva fácil, mas deixem-se disso, ninguém começou a jogar tribal logo numa premade.

Não admira que o nível de jogo tenha descido tanto nos últimos anos.
 

DeletedUser107869

Guest
Claro que Mass vai cair, mas é rídiculo dizer que a existência delas é pedir suícidio. Os novos players devem jogar sem tribo? Toda a gente sabe que eventualmente metade dos vencedores do mundo terão começado em mass no mundo. Ducks leva fácil, mas deixem-se disso, ninguém começou a jogar tribal logo numa premade.

Não admira que o nível de jogo tenha descido tanto nos últimos anos.
Meu primeiro BR eu montei uma tribo com meus amigos que só tinham 30 jogadores, e meus amigos eram 10.
Com o passar do tempo o número se reduziu a 3 amigos no mundo, entramos em uma tribo forte e fechamos o mundo.
Mas claro conseguimos esse feito porquê além de ativos, diariamente estudava o mapa e estudava tutoriais.
Os iniciantes dificilmente conseguem entrar em pré made, porém se forem bons estudantes do jogo e do mapa, conseguem se destacar ou sobreviver.
Pra manter uma MASS tem que ter uma organização espetacular e 100% de tempo dedicado ao TW, fora isso qualquer um sabe que é suicídio.
 

DeletedUser61165

Guest
Meu primeiro BR eu montei uma tribo com meus amigos que só tinham 30 jogadores, e meus amigos eram 10.
Com o passar do tempo o número se reduziu a 3 amigos no mundo, entramos em uma tribo forte e fechamos o mundo.
Mas claro conseguimos esse feito porquê além de ativos, diariamente estudava o mapa e estudava tutoriais.
Os iniciantes dificilmente conseguem entrar em pré made, porém se forem bons estudantes do jogo e do mapa, conseguem se destacar ou sobreviver.
Pra manter uma MASS tem que ter uma organização espetacular e 100% de tempo dedicado ao TW, fora isso qualquer um sabe que é suicídio.


Sim, mas no final do dia é um jogo, ninguém tem a obrigação de ser bom. Claro que sempre se vai dizer que MASS não dá em nada, e é verdade, mas não são inuteis e são boas para o desenvolvimento do jogo. Se não fossem esses jogadores eram 800 jogadores por servidor e essas mesmas MASS dão oportunidade a outros jogadores de se destacarem dos "maus" companheiros
 

DeletedUser107870

Guest
Dizem que o que conta é capacidade de prosseguir.
Por um lado as mass levam vantaje na quantidade.

Um pode despontar e levar o jogo.
 

DeletedUser103063

Guest
Avalie o seguinte:
Aguentam porrada?
Aguentam zoações?
Aguentam ficar pra trás?
Se sim, seja bem vindo a pré made do Bruce que irá apanhar pra minha pré made que nem faço ideia de quem levar kkkkkkkkkkkk (e só vou pensar nisso ano que vem)

se aproveita da minha humildade

Dizem que o que conta é capacidade de prosseguir.
Por um lado as mass levam vantaje na quantidade.

Um pode despontar e levar o jogo.

to gostando de ver, vcs respeitarem as mass

talvez eu largue o emprego, pra montar uma e vencer o livio..

monta 10 tribos.. e fica online 24 h
 

DeletedUser103063

Guest
To mais ansioso que vcs pra esse confronto kkkkkkkk

vc já está envolvido nele, se esqueceu?

vc tem 3 opções.

ou luta ao lado do livio

ou luta ao meu lado

ou vai contra nós tbm. a guerra tripla
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Jun 27
11:03 Esta tribo Squad Suicida (abandonada) foi derrotada.

Favor moderador, fechar o tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo