DeletedUser
Guest
alias, errado duplamente, ele esta a ser ironico com a dumal. refere-se a esses:
felipe yugui
felpasoc
lima.laranja
wgodinho
buckster (2 ou 3 vezes expulso e retornado)
andact
vaandinho
whoops (4 ou 5 vezes que saiu e voltou á dumal. sempre que vai perder aldeia para a HG sai da tribo para nao dar baixa nos stats)
etcheveria (que tambem sai e volta)
jullian2010
joker
tiago sonenfeld
adriano
plusroberto
marcelo posse
lcstaut
PKkill
lukinha
bom minha humilde opnião,
do que adianta essas expulsões????? do que adianta essas discussões???
na boa quem ganhará no final do mundo é quem derrubar e tiver a maior porcentagem do mundo mesmo que o stats esteja marcado 300X299 nao importa quem seja só será stats mais quem fecha o mundo é a tribo com maior parte dele dominado
então paro pra refletir nas besteiras que falo , na besteiras que falam , mas a realidade é as duas fazem isso e sempre dizem o mesmo era inativo se é inativo pq não expulsou antes???
é complicado mais é assim que funciona...
e nada mudará isso
tbm quero aproveitar e comentar um post que vi e nao vou citar nomes mas que foi apagado pelo moderador
larguem de ser soberbos nao subestimem ngm o cara falou mau de um monte de HG que inclusive da li falo com um monte deles (nao frequentemente) e aprendi a respeitar. sempre achei estupendo a forma como alguns defendem a HG e injetam isso nos demais membros... esses poucos sao os reais HGs
sempre achei que o trabalho do lord é excelente
e sou feliz por presenciar um jogador do nivel do panico neste mundo, pq sinceramente sao poucos aqui que estao no nivel dele e de quem pega seu mdf, que é o greeymaster, lord, klamp, klunk, borh entre outros, a e sei disso pois ngm fica 24 horas on e o estilo muda conforme ele joga (posso errar os nomes mais acertei na parte do estilo) entao creio que esses sejam os provaveis nomes...
bom e como disse admiro muito e tiro chapeu pra varios ^o) e sou feliz por poder lutar contra membros melhores do que eu pois isso só agrega a mim pois aprendo cada vez mais com eles.
abraço a todos e bom jogo