DTeaM???

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ErNeStO NoOb

Guest
agora surge uma nova tribo no mundo 32, sera como que ela vai se sair? vai dar trabalho para as TOP1 E TOP2? ou sera que sao mais um monte de refigiados? deem suas opinioes galera..

Editado por um moderador:

DeletedUser69667

Guest
agora surge uma nova tribo no mundo 32, sera como que ela vai se sair? vai dar trabalho para as TOP1 E TOP2? ou sera que sao mais um monte de refigiados? deem suas opinioes galera..
Concerteza nao eh uma tribo em que os jogadores perdem 3 aldeias e sao kick's nee

DeletedUser60861

Guest
- Toda tribo que surge sem conspirações ou traições, e que começa a adquirir uma identidade devido a afinidade dos players que a compõe, merece nosso respeito, ressurgir com um projeto de crescimento digno e honrado... Assim eu creio que são!!!

- Lutar e Guerrear pra quê e para quem, e com qual ideal ????

- Acho que por eles mesmo...

DeletedUser76600

Guest
Pelo q sei o lider dela e o Lord q ta com o MDF do Lunatic o pouco q li no forum deles

DeletedUser60861

Guest
Pelo q sei o lider dela e o Lord q ta com o MDF do Lunatic o pouco q li no forum deles

- Então não sabes nada !!!

- Pois a conta: Lunatic não está em MDF com ninguém, me parece que há um player normal jogando lá, tentando reerguê-la ...

- O líder lá é o lukinhatimao e o kptao666 !!!

alesus.

Guest
E vc??? Numa conta disfarçada lindo tbm... ^o)
ele nunca escondeu que esta jogando no m32???

nao entendi...

- A Academia da HG é esta: *HG*

- Então a fenix sei lá o que, @. (virtual) seria Academia da DU MAL ???? Pois quase 40% dela já foi pra lá!!!!

OBVIO será??
a fenix tem como lider o jogador ell messi!

so pra sua informaçao!

bjinhu

borh

Guest
tanto drama por causa de uma tribo. as virtuais tambem sao extensao da dumal, qual o drama nisso? depois ainda tem a vip e outras do 'underground'. deixem estar a dteam no seu cantinho!

DeletedUser63955

Guest
Eu estou numa acc disfarçada?
lol
no proprio perfil da conta tem meu nome lá!
-.-'

DeletedUser60861

Guest
nao sabem ler

- Não sabem detectar uma analogia, uma ironia... Não sabem ler nas "estrelinhas" ...

- Interpretação de texto Faill...

- A HG nunca precisou fazer tribo para disfarce, ela é única...

- Mas é bem compreensível a indagação sobre a Dteam, pois se surge uma
terceira força no m32, como que ficaria???

- Acho que assunto esgotado!!!

- Poderiam fechar o tópico...

^o)

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
- Não sabem detectar uma analogia, uma ironia... Não sabem ler nas "estrelinhas" ...

- Interpretação de texto Faill...

- A HG nunca precisou fazer tribo para disfarce, ela é única...

- Mas é bem compreensível a indagação sobre a Dteam, pois se surge uma
terceira força no m32, como que ficaria???

- Acho que assunto esgotado!!!

- Poderiam fechar o tópico...

^o)
kkkkkkkkkkkkk

Tu ta aqui pagando de bonzão ainda filho? kkkkkkkkkk

Essa tribo parece ser boa,vamos ver com o desenrolar do tempo...

DeletedUser60861

Guest
- Bonzão onde manim, tú deve ser idoso para ter filho de 35 anos heim... Volte sempre!!!! Não sou pula mundos, estou só no m32 meu fã...

- alesus. não encare isso como arrogância... Li suposições no início do tópico que não correspondem com a verdade e a realidade do jogo, são inverdades, apenas alertei e mostrei a verdade...

- Vem um cara que nada sabe e fala que Dteam é academia da HG disfarçada, queria que eu falasse o que??? Toda ação provoca uma reação...

DeletedUser60861

Guest
E qual seria a atitude desse player da HG ao citar isso:

Esta ele agindo ou reagindo..?!
Estaria ele sendo irônico com sua própria Tribo..?!
(pois o mrpretel perdeu 3 aldeias e está agora na DTeam.)

- A ação e reação pelo que vimos foram diante dos comentários e não em cima dos fatos...

- Errado, quando o mrpretel foi para a Dteam ele não havia perdido ainda ... E ele não tomou Kick´s , ele saiu por conta própria...

12.03.
23:02mrpretel deixou a tribo.
- Mais alguma pergunta???

borh

Guest
E qual seria a atitude desse player da HG ao citar isso:

Esta ele agindo ou reagindo..?!
Estaria ele sendo irônico com sua própria Tribo..?!
(pois o mrpretel perdeu 3 aldeias e está agora na DTeam.)
alias, errado duplamente, ele esta a ser ironico com a dumal. refere-se a esses:

felipe yugui
felpasoc
lima.laranja
wgodinho
buckster (2 ou 3 vezes expulso e retornado)
andact
vaandinho
whoops (4 ou 5 vezes que saiu e voltou á dumal. sempre que vai perder aldeia para a HG sai da tribo para nao dar baixa nos stats)
etcheveria (que tambem sai e volta)
jullian2010
joker
tiago sonenfeld
adriano
plusroberto
marcelo posse
lcstaut
PKkill
lukinha

Status
Não esta aberto para novas mensagens.