DRUNKS X SEALS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

War-Sir

Membro Notável
Pontuação de reações
231
A Drinks não precisa se preocupar, A Liderança da Seal na pessoal do Moleque -Knobil derruba ela sozinho, afinal ele disse que carrega a Seal sozinho nas costas, apesar de eu no tempo que estive lá quase não ver ele fazer nada, e quando fazia era merda, como montar OP em front que estava seguro enquanto o front principal caia. Não vou desejar boa sorte a Drunks, pq com esse camarada como líder, não precisam de sorte
 

OGRTI

Membro Notável
Pontuação de reações
245
kkkkk então fechou que enquanto eu tiver inimigo pra surrar eu to satisfeito !!

Todos falam isso até sofrer uma Op, depois é desculpas e mais desculpas. Relaxa estamos atacando em todos os front uma hora vc entra de alvo e não demora mto.

Até hj não entrou como alvo pois vc e o Cléber não joga com o grupo aí então acaba q não nos atrapalha, só atacam sozinha fora de Op e tentando renoble nas nossas Op de resto não soma em nada.
 

SemSusky

Membro Notável
Pontuação de reações
731
Aconteceu alguma coisa com o Gaia? Só encaminhou defensor do dia 1x, mas os outros dias não mandou mais.
 

Goooordo

Membro Notável
Pontuação de reações
179
Amigo falando em surra, se viu o q aconteceu com seu colega de tribo? Achei desnecessário essa taca.
Legal é vc espiar as aldeias do lado do gaia com 70k de cada sem levar 1 fake e o cara se lascando snipando com atq kkkkkkkkk... Achei q ele era da panela tbm, pelo visto pra entrar pra panela o primeiro requisito é "NAO SABER JOGAR"
 

lets have a drink baby?

Membro Notável
Pontuação de reações
234
Lado 1:
Tribos: DRUNK5, DRUNKS
Lado 2:
Tribos: SEAL, SEAL D, SEAL H, SEAL Ô

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
376
Lado 2: 163
Diferença: 213

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
3,762,574
Lado 2: 1,625,961
Diferença: 2,136,613

chart
 

Cowboy Soberano

Membro Notável
Pontuação de reações
160
Todos falam isso até sofrer uma Op, depois é desculpas e mais desculpas. Relaxa estamos atacando em todos os front uma hora vc entra de alvo e não demora mto.

Até hj não entrou como alvo pois vc e o Cléber não joga com o grupo aí então acaba q não nos atrapalha, só atacam sozinha fora de Op e tentando renoble nas nossas Op de resto não soma em nada.
Rlx eu i o Cléber somos assim mesmo, player a moda antiga regassa na Op e faz umas visitinha nos inimigos fora de Op também, mais uns 10 igual nos SEAL já seria campeã
 

Cowboy Soberano

Membro Notável
Pontuação de reações
160
Lado 1:
Tribos: DRUNK5, DRUNKS
Lado 2:
Tribos: SEAL, SEAL D, SEAL H, SEAL Ô

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
376
Lado 2: 163
Diferença: 213

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
3,762,574
Lado 2: 1,625,961
Diferença: 2,136,613

chart
Vamos arrancar essa diferença, liderança Seal já falou vai ter o troco.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo