DRUNKS X SEALS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

OGRTI

Membro Notável
Pontuação de reações
245
Calma Leo, lembre que a seals tem 12k de fulls para usar.

Cowboy é tão meme, q já nem respondo. Mas te falar camarada é ruim, cara não faz ariete nos full ataque e nem manda papa na frente dos full dele com pouco ariete quer derrubar muralha com 300 arietes em todos full??Não é possível q não tem ninguém na liderança da Seal para olhar os relatorios dele e para ensinar o cara jogar!
 

Hunk-

Membro Notável
Pontuação de reações
78
sei não em , olho meu mapa aqui, já não tem 1 aldeia siquer em todo front k55 para eu gastar meus fulls ,
to achando que vai ser pancada violenta no lombo da Drunks
Tem q fazer mais Full ataque... Tem muita defesa inútil aí... Se fizer isso, acho que dá melhor na próxima OP (não estou atiçando, só estou ajudando a melhorar o nível de game de vocês

E outra coisa... Se for jogar com pouco ariete no Full, pensa em fazer 1 papa striker (aquele Full com muito ariete para mandar antes dos outro fulls no intuito de reduzir a muralha, caso não saiba) para cada 3-4 fulls que for enviar. Compensa mais brigar com muralha baixa.
Mais uma vez, não estou zoando, só estou tentando ajudar para melhorar o nível da gameplay
 

Cowboy Soberano

Membro Notável
Pontuação de reações
160
e bom saber que estou em minoria no ftw kkk
Não gosto de esta na vantagem...

A dica da Aríete vou lembrar com bastante carinho ❤️
Mas eu prefiro a catapulta porque assim não perco viagem ao atacar vcs i vcs tiram as tropa da aldeia igual fizeram na 3,4 linha do front

Fico tão feliz em ver inimigos contentes , nos dá seal que já estamos vindo da nossa 4 ou 5 vitória de guerra, sendo a mais recente em janeiro do qual invadimos o sul e tivemos a querida DRUNKS que emergiu dobrando seu crescimento e área de dominância pegando embalo na vitória de guerra da seal, e agora nós da seal após ajustes técnicos feitos nesses 1 mês e meio de guerra com drunks, estamos novamente batendo com força o xicote nas costas do inimigo dentro do seu terreno.

Enfim parabéns a todos membros drunks por defender ataques a 8 dias de distância dentro do sul, parabéns pelas conquistas dentro do sul,..

Nos dá seal seguimos firmes desbravando novas terras , adentrando terreno inimigo , sabíamos que guerrear dentro do terreno inimigo não seria tarefa fácil mas assim continuaremos batendo firme, avançando dentro do terreno de vcs atacando vcs em todas pontas fazendo vcs perderem noites e mais noites de sono.

Uma hora essa vantagem que vcs possuem por terem muitas defesas guardadas pelo falta de guerra que vcs tiveram deis início de br vai acabar.
Se darão conta que na vdd apenas estão nos segurando de avançar mais ao sul do que já avançamos i na vdd vcs só estão guerreando com apenas 1 tribo da seal a SEAL N.

Todo histórico de guerra nosso da seal foi assim nos da seal N começamos empurrando inimigo dentro do terreno dele, no inicio é difícil porque nós somos os invasores, mas com o tempo vamos ganhando tanto terreno que essa desvatangem vira noss vantagem para a martelada final
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo