DRUNKS X SEALS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

lets have a drink baby?

Membro Notável
Pontuação de reações
234
Paulo decidiu parar, um jogador sem experiência de front e que não tinha tempo para cuidar da acc naquela posição. ele saiu agradecendo a todos e deixou a torcida.

se nosso interesse fosse dele não constar nos stats pq eu colocaria sem ninguém ter tocado no assunto antes??
 

Liborio5

Membro Notável
Pontuação de reações
230
Paulo decidiu parar, um jogador sem experiência de front e que não tinha tempo para cuidar da acc naquela posição. ele saiu agradecendo a todos e deixou a torcida.

se nosso interesse fosse dele não constar nos stats pq eu colocaria sem ninguém ter tocado no assunto antes??
Baaah ti queimô! Chamou na xinxa!

@Gudan Guerreiro se eu fosse tu montava OP nos griti! Eles não defendem porque ficam tentando administrar a tribo... Çocorro
 

Gudan Guerreiro

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Paulo decidiu parar, um jogador sem experiência de front e que não tinha tempo para cuidar da acc naquela posição. ele saiu agradecendo a todos e deixou a torcida.

se nosso interesse fosse dele não constar nos stats pq eu colocaria sem ninguém ter tocado no assunto antes??
Perfeito, e eu entendo, mas quando usamos essa justificativa...ai não conta
 

EliasMsJr

Membro Conhecido
Pontuação de reações
59
Quando é com vcs o cara que saiu, agora se é aqui, expulsamos pra não dar status...a cala boca na moral
Ai ai, e o respeito foi-se ao vento... Se fosse por status, buscaríamos no histórico de guerra, não no twStatus, não é mesmo?
Bora começar a usar mais os neurônios?
prove ao mundo que seu crânio não está oco... acho que nem deve ser tão difícil.
 

Cowboy Soberano

Membro Notável
Pontuação de reações
160
final de semana da DRUKS deve ta sendo agitado kkk cuidado para não dormirem pq essa sonequinha vai custar caro quando os fulll começar bater i vcs não tiverem etiquetado i a torre indentificar em cima da hora kk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo