Dreamerz Vs CP's

  • Iniciar tópico DeletedUser69612
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Dex, agora tem que fazer um gráfico com o Pato Imperial, já expulsaram ele já.

daqui a pouco expulsam o edsonmoribe tbm, e a tribo vai acabando assim, expulsando todo mundo que perde aldeia até não ter mais ninguém lá!

lamentável.
 

DeletedUser

Guest
sempreoutras tribossaoipocritas osunicos que prestam e essa meiaduzi que ta sempre aqui que eu me lembro nos recrutamosa lm 78 que estavamos em guerra e a 87 o resto sumiu derrepente e te garanto que nao sao bsk meu amigo sao cp se esconde antes de tentar se defender e um monte de guerra mesmo temos e estamos depe nao sei se seria o mesmo caso ai se fossem tao bons nos nem deveria existir mais

A CP além de ser uma grande tribo ... tenho que confessar ... é uma grande tradutora.

O que foi isso que ele escreveu ai em cima pelo amor de Deus que eu não entendi absolutamente nada.

Esse é o famoso líder da BSK??

Meu Deus. Fico imaginando ele dando orientações para os membros dele. Realmente a BSK está perdida.
 

DeletedUser79113

Guest
Lado 1:
Tribos: CP, CP II, CP.III, CP.IIV, CP.IV, CP.V
Lado 2:
Tribos: |DmZ|

Timeframe: 01/11/2011 00:00:00para30/01/2012 21:01:49

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 247
Lado 2: 243
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,451,795
Lado 2: 2,413,471
Diferença: 38,324

chart



Já já eu pego 4 aldeias e arrumo stats risinho)
 

DeletedUser69612

Guest
Lado 1:
Tribos: CP, CP II, CP.III, CP.IIV, CP.IV, CP.V
Lado 2:
Tribos: |DmZ|

Timeframe: 01/11/2011 00:00:00para30/01/2012 21:01:49

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 247
Lado 2: 243
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,451,795
Lado 2: 2,413,471
Diferença: 38,324

chart



Já já eu pego 4 aldeias e arrumo stats risinho)


Sim ,sim aruma o stast , cade o pato o hegberto , sabe da OP da CP em 3 ai ne 2 ja expulsaram e vo conta uma coisinha a vc ,continuamos a ganha SEUS territorios , mas nao conta na dmz ok


sem mais
 

DeletedUser72328

Guest
Detalhe que nem o Hegberto nem o Pato Imperial estão inativos - continuam movimentando tropas. Ou seja, NADA justifica a DmZ expulsá-los, somente proteger stats mesmo.


Ah, a ilusão.
 

DeletedUser

Guest
Detalhe que nem o Hegberto nem o Pato Imperial estão inativos - continuam movimentando tropas. Ou seja, NADA justifica a DmZ expulsá-los, somente proteger stats mesmo.


Ah, a ilusão.

sem contar que teve player de dentro da dmz que saiu pq estava tomando conta de 1 das contas nobladas que foi retirada da dmz.

ficou puto, xingou meio mundo e saiu da tribo


como disse o dex, Ah, a ilusão.
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: CP, CP II, CP.III, CP.IIV, CP.IV, CP.V
Lado 2:
Tribos: |DmZ|

Timeframe: 01/11/2011 00:00:00para30/01/2012 21:01:49

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 247
Lado 2: 243
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,451,795
Lado 2: 2,413,471
Diferença: 38,324

chart



Já já eu pego 4 aldeias e arrumo stats


Como assim timeframe 01/11/2011 se essa tribo foi criada em 15 de dezembro? o_O

Aqui o stats com a data correta, a contar da declaração de guerra:

Lado 1:
Tribos: CP, CP II, CP.III, CP.IV, CP.V
Lado 2:
Tribos: |DmZ|
Timeframe: 18/12/2011 23:37:38para01/02/2012 12:07:48
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 283
Lado 2: 247
Diferença: 36
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 2,805,676
Lado 2: 2,452,173
Diferença: 353,503
chart
 

DeletedUser

Guest
Viramos, agora é só acompanhar a DMZ ladeira abaixo





madeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiraaa
 

Cristian Serpa

Guest
Vergonha 5 tribos contra uma e essa pequena vantagem '-'
 

DeletedUser

Guest
Mano comentario infeliz o seu muito...

Qnd era os 10 SKs qnt foi a vantagem???

Cheio de nos tirar os méritos.

Alguma outra tribo noblou mais aldeias em guerra do que a gente???

Então cara pq vc num fica na tua.
 

DeletedUser69612

Guest
Eita vamu vira o placar e levando a keep no meio do stast , lembrando que abiak perdeu 73 aldeia enquando estava no hospital e mesmo assim buscamo o stast em conjuto e estamos apenas a 9 aldeia de diferenca , lembrando que junto com o stast da keep , pois so CP ja dexamnos no vacuo faiz tempo
 

DeletedUser

Guest
É, de fato o stats pro lado da keep está ruim, mas é superficial, pois todas as noblagens foram em cima de inativos ( caso do abiak ), e de jogadores fracos que vieram da antiga -KOA-.

Não são os stats que definem as guerras, mas sim o quanto a tribo consegue apanhar e se manter unida, revidando aos poucos e mantendo o seu território sede .
 

DeletedUser

Guest
É, de fato o stats pro lado da keep está ruim, mas é superficial, pois todas as noblagens foram em cima de inativos ( caso do abiak ), e de jogadores fracos que vieram da antiga -KOA-.

Não são os stats que definem as guerras, mas sim o quanto a tribo consegue apanhar e se manter unida, revidando aos poucos e mantendo o seu território sede .

Noblar inativos? Não vejo nenhum problema independentemente do cara estar hospitalizado ou não, falta de recursos não há MDF e talz, reclamar dos jogadores que veio da KOA é reclamar da propria tribo.

Pelo menos vcs da Keep não ''mascaram'' os stats igual os DMZs kkkkk, o cara perde umas 10 aldeias e já é expulso.

O Moribe deve ta com uma moral do caramba ja perdeu umas 160 e ainda não foi expulso. Pessoal da DMZ não expulsem ele, mas se for expulsar expulsa qnd a gente ja tivermos te ''passado''. (Só faltam mais 4).

Já vão pensando qual será a proxima TAG da até então DMZ husahushaush.
 

DeletedUser

Guest
É, de fato o stats pro lado da keep está ruim, mas é superficial, pois todas as noblagens foram em cima de inativos ( caso do abiak ), e de jogadores fracos que vieram da antiga -KOA-.

Não são os stats que definem as guerras, mas sim o quanto a tribo consegue apanhar e se manter unida, revidando aos poucos e mantendo o seu território sede .

Falando assim nem parece que a Keep pegou PNA com a DmZ...
Fala sério cara, tomaram stats negativos por causa dos inativos e já foram pedir PNA, Dmz recusava pq tava se sentindo a tal, começaram a tomar op atrás de op e resolveram aceitar o pna "para se focar na cp ao sul" ¬¬
 

DeletedUser

Guest
Falando assim nem parece que a Keep pegou PNA com a DmZ...
Fala sério cara, tomaram stats negativos por causa dos inativos e já foram pedir PNA, Dmz recusava pq tava se sentindo a tal, começaram a tomar op atrás de op e resolveram aceitar o pna "para se focar na cp ao sul" ¬¬

e ñ pegou mesmo, não temos pna algum com a |dmz| , desculpa mas esta sendo infantil falando assim, entramos ao lado da cp, se por acasso viermos a acabar com esta guerra o dex será o primeiro informado.

o pna foi com a bsk, que ja eram nossos aliados antigamente, ao qual estavamos em guerra muito antes da cp entrar.
 

DeletedUser

Guest
e ñ pegou mesmo, não temos pna algum com a |dmz| , desculpa mas esta sendo infantil falando assim, entramos ao lado da cp, se por acasso viermos a acabar com esta guerra o dex será o primeiro informado.

o pna foi com a bsk, que ja eram nossos aliados antigamente, ao qual estavamos em guerra muito antes da cp entrar.

Brow, então olha aí sua diplomacia novamente, pq Keep ofereceu paz à dmz e foi aceita
 

DeletedUser

Guest
pow, quando eu tava me acostumando a chamar a DMZ de DMZ os caras poe fusão :\

vou continuar chamando de DMZ u.ú ^o)

ps: agora senti medo da foto deles ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo