Dreamerz Vs CP's

  • Iniciar tópico DeletedUser69612
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser69612

Guest
Como o forum da antigas guerra da CP's anda muito quieto , abri esse para os debates entre os envolvidos .

E' a mais nova guerra da Familia CP's
 

DeletedUser

Guest
Ui estava sentando o pau no Hegberto da DMZ ja tinha noblado 12 aldeias dele . E simplesmente expulsaram pq será ?????????????????????
 

DeletedUser72328

Guest
Essa guerra é meio ilusória, com stats ilusórios.

Explico: a SKPB tava tomando uma socada de 1000 noblagens em cima dela.



E aí vem a DmZ.
Quem faz parte da DmZ? TODOS da SKPB.

Só resetaram os stats.



E nesses novos stats, a CP está perdendo.
Porém, avança cada vez mais no território, que é o importante.
Mágico, né? Por que será?



Enfim, a CP já enfrentou antes tribos que mascaravam os stats, como a LM.
É uma tática bem falha, mas se tem gente que ainda usa, vamos lá.
 

DeletedUser

Guest
Mascarar stats é a estratégia mais desesperada de uma guerra,
funcionou para eles enquanto estávamos pra cima das BSKs, e vocês tomaram acho que 200 aldeias nossas, "mas agora chegou a nossa vez, vamos cuspir de volta o lixo em cima de vocês."
 

DeletedUser74471

Guest
Putz alem de se utilizarem dessa estratégia de maquiar stats, com a mudança de nome e TAG da tribo, eles expulsam nossos alvos antes de teminarmos o serviço... sahushaushua continuem assim, assim nos da CP vamos longe, mto longe...
 

DeletedUser

Guest
Esse plano da SKPB de fazer 10 tribos,poderia ter dado certo se a BSK não corre-se com nem 1 semana de guerra !
 

DeletedUser74877

Guest
Esse plano da SKPB de fazer 10 tribos,poderia ter dado certo se a BSK não corre-se com nem 1 semana de guerra !


quem falando em 10 tribos olha pra cp falava mal da lm mas recruto ele inteira e mas sem vergonha foi oslm que depois de falarem mal deles foram pra cp e nao corremos nao apesar de estarem mandandop mensagens recrutando nossos players atraves de um e de outro querendo desistruturar a bsk botando jogadores para pilhar na tribo isso sim e uma tatica de nob e so entraram nessa guerra porque a keep entro se nao nao teriam se atirado meu amigo so enfrentam tribos que tem mais de uma guerra cp sozinha e mentira neste mundo olha se tem cabimento
 

DeletedUser69612

Guest
quem falando em 10 tribos olha pra cp falava mal da lm mas recruto ele inteira e mas sem vergonha foi oslm que depois de falarem mal deles foram pra cp e nao corremos nao apesar de estarem mandandop mensagens recrutando nossos players atraves de um e de outro querendo desistruturar a bsk botando jogadores para pilhar na tribo isso sim e uma tatica de nob e so entraram nessa guerra porque a keep entro se nao nao teriam se atirado meu amigo so enfrentam tribos que tem mais de uma guerra cp sozinha e mentira neste mundo olha se tem cabimento


Todo mundo sabe que a SKPB Recrutou geral os LMs no comeco quebrando nossa confianca e sim chegaram a ter 10 skpb posso prova pra vc pelo mapa mais antigo vc que ve e passa por mentiroso ??????

continuando vc6 correram a lado da skp inclusive recrutando os LM tbm tambem e facil prova pelo mapa e ainda vera que enquanto isso o mapa CP continua igual depois de todos os SEUS recrutador e que a CP se mecheu facil facil prova .

E mais nao entramos pq a keep entrou ja estavamos em guerra com a skp e vc mudaram a tag , correram sei la intenda como quizer

Estamos com 2 guerra hehehehe SKPs F. se faliu merito de quem ??????? kkkkkkk

Dreams antigos quem ?????? kkkkkkk

BSK F. foram quem um dia ???? kkkkkkkk

Entao nao cante de galo quanto e facil esfrega a verdade dos recrutamento na sua CARA.
 

DeletedUser

Guest
quem falando em 10 tribos olha pra cp falava mal da lm mas recruto ele inteira e mas sem vergonha foi oslm que depois de falarem mal deles foram pra cp e nao corremos nao apesar de estarem mandandop mensagens recrutando nossos players atraves de um e de outro querendo desistruturar a bsk botando jogadores para pilhar na tribo isso sim e uma tatica de nob e so entraram nessa guerra porque a keep entro se nao nao teriam se atirado meu amigo so enfrentam tribos que tem mais de uma guerra cp sozinha e mentira neste mundo olha se tem cabimento

Cara toda tribo tem traídor
Esse é o lema do BR33
 

DeletedUser

Guest
quem falando em 10 tribos olha pra cp falava mal da lm mas recruto ele inteira e mas sem vergonha foi oslm que depois de falarem mal deles foram pra cp e nao corremos nao apesar de estarem mandandop mensagens recrutando nossos players atraves de um e de outro querendo desistruturar a bsk botando jogadores para pilhar na tribo isso sim e uma tatica de nob e so entraram nessa guerra porque a keep entro se nao nao teriam se atirado meu amigo so enfrentam tribos que tem mais de uma guerra cp sozinha e mentira neste mundo olha se tem cabimento

Se tu tem mais de uma guerra o problema é teu que não sabe manter alianças.

E quanto ao recrutar jogadores da LM eles escolheram a melhor e virão pra cá aliás quem quebrou o trato? O Runa que o deixou explicito aqui no fórum.

Hipócrita, kkkk recrutou umas 5 LMs inteiras e ta falando coisa, só porque os melhores escolhem a melhor ''CP''.

E cara por favor mano escreve mais formalmente por que o que você escreve num da para entender quase nada.

Aprende a fazer uma OP mais formal e vê se num erra no nome do jogador alvo. Exemplo: Cl.Marcos, escrito ci.marcos kkkk.
 

DeletedUser74877

Guest
Se tu tem mais de uma guerra o problema é teu que não sabe manter alianças.

E quanto ao recrutar jogadores da LM eles escolheram a melhor e virão pra cá aliás quem quebrou o trato? O Runa que o deixou explicito aqui no fórum.

Hipócrita, kkkk recrutou umas 5 LMs inteiras e ta falando coisa, só porque os melhores escolhem a melhor ''CP''.

E cara por favor mano escreve mais formalmente por que o que você escreve num da para entender quase nada.

Aprende a fazer uma OP mais formal e vê se num erra no nome do jogador alvo. Exemplo: Cl.Marcos, escrito ci.marcos kkkk.



sempreoutras tribossaoipocritas osunicos que prestam e essa meiaduzi que ta sempre aqui que eu me lembro nos recrutamosa lm 78 que estavamos em guerra e a 87 o resto sumiu derrepente e te garanto que nao sao bsk meu amigo sao cp se esconde antes de tentar se defender e um monte de guerra mesmo temos e estamos depe nao sei se seria o mesmo caso ai se fossem tao bons nos nem deveria existir mais
 

DeletedUser69612

Guest
sempreoutras tribossaoipocritas osunicos que prestam e essa meiaduzi que ta sempre aqui que eu me lembro nos recrutamosa lm 78 que estavamos em guerra e a 87 o resto sumiu derrepente e te garanto que nao sao bsk meu amigo sao cp se esconde antes de tentar se defender e um monte de guerra mesmo temos e estamos depe nao sei se seria o mesmo caso ai se fossem tao bons nos nem deveria existir mais

e so aguarda a SKPB pensava do mesmo jeito seu kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
sempreoutras tribossaoipocritas osunicos que prestam e essa meiaduzi que ta sempre aqui que eu me lembro nos recrutamosa lm 78 que estavamos em guerra e a 87 o resto sumiu derrepente e te garanto que nao sao bsk meu amigo sao cp se esconde antes de tentar se defender e um monte de guerra mesmo temos e estamos depe nao sei se seria o mesmo caso ai se fossem tao bons nos nem deveria existir mais

cara, explica como é que então o K77 e K87 que eram de dominio da LM de repente viraram de dominio da bsk?

e não venha me falar dos players que deletaram a conta, pq eles eram ex-lms que foram para a bsk tbm
 

DeletedUser

Guest
Cara num sabe oque fala acho que ele num sabe ver as estatísticas de guerra.
 

DeletedUser

Guest
Esse plano da SKPB de fazer 10 tribos,poderia ter dado certo se a BSK não corre-se com nem 1 semana de guerra !

pablo e destroi nobladores de barbaros e inativos ainda estao aki a falar asneiras? o_O

M33 ta perdido mesmo,ao menos o forum...
 

DeletedUser72328

Guest
Lado 1:
Tribos: CP, CP.III, CP.IV, CP.V, CP II
Lado 2:
Tribos: |DmZ|
Jogadores: hegberto

Timeframe: 01/11/2011 00:00:00para28/01/2012 23:14:04

Total de conquistas:

Lado 1: 21,544
Lado 2: 2,521
Diferença: 19,023

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 303
Lado 2: 236
Diferença: 67

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 186,953,982
Lado 2: 24,814,885
Diferença: 162,139,097

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,980,819
Lado 2: 2,350,480
Diferença: 630,339

chart
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo