Dono de oda do mundo 21

  • Iniciar tópico DeletedUser59845
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Acho engraçado, o Wesley fala de mim, mas ele e o Dinho vem aqui falar como se a PaPa fosse a dona do mundo e nós fossemos os aliados que perderiam pra eles, um tanto quanto curioso, principalmente pelo fato do Wesley mal saber jogar.
Agora acrescento que é fácil ter um monte de ODD sem pontos se vc for noblado =P
Já na hari, nunca cheguei a perder muita coisa, e ainda assim humilho muita criança, a questão é que ODD e percas é quem diferencia, e não ODD e pontos, e acho que nisso ainda estou ganhando da maioria.
 

DeletedUser46751

Guest
o Dinho vem aqui falar como se a PaPa fosse a dona do mundo e nós fossemos os aliados que perderiam pra eles

Eu?

LOOOOOL, sempre respeitei e sempre respeitarei muito a PLANC... principalmente aqueles jogadores essencias e que sem eles a PLANC não seria a mesma, tais como: Malamenvv, zablan, samutricolor, Morpheus99, ridcky, Bmari (original).

Admiro a forma PLANC de jogar, agressivos em ataques e ótimos nas defesas...

Mas você hari, sem comentários.

Pontos: 1.575.109

risos_11.jpg
 

DeletedUser

Guest
Eu?

LOOOOOL, sempre respeitei e sempre respeitarei muito a PLANC... principalmente aqueles jogadores essencias e que sem eles a PLANC não seria a mesma, tais como: Malamenvv, zablan, samutricolor, Morpheus99, ridcky, Bmari (original).

Admiro a forma PLANC de jogar, agressivos em ataques e ótimos nas defesas...

Mas você hari, sem comentários.



risos_11.jpg

Ah, agora tu chegou onde eu queria.

ODD


50harithuri [PLANC]74,76 Mio.... (muitos players depois)...
271lLukinhaS [PaPa]8,76 Mio.


Assim fica fácil né, aí vamos lá no teu stats
http://br.twstats.com/br21/index.php?page=player&mode=conquers&id=5406344&type=&pn=-1
Pra cada 70 bárbara e inativos temos 1 EWN, se não for maior a proporção...
Quem é que pode rir de quem mesmo?
^o)
Vai dormir enquanto é tempo.
Com esse ODD e esse stats logo se vê, se eu te atacassemos se defenderia assim:
Fórum da tribo -> Apoio -> (tópico) APOIO URGENTE TO LEVANDO 200 ATAQUES
kkkkkkkkkkk
Se bem lembrarmos, o Prince parou de mandar mdf pra ti, pq tu era incompetente.
Vai dormir vai, e não me enche o saco, quando chegar no meu joelho, venha me avisar para eu refazer a avaliação.

 

DeletedUser46751

Guest
Correção Morpheus99 era o noob do M34 AUHuahUHA

Estou me referindo ao Morpheus õ/

Deixa de ser paia hari, ganhar ODD qualquer um consegue... se eu meter uma aldeia no k95 e blinda-la o que vai acontecer? E outra pra tu ganhar ODD é facinho né? Os atacante tão com moral tudo 50 % kkkkkkkk. AFFE

Tu axa que joga alguma coisa, que é alguma coisa velho snipar é a coisa mais simples que existe, passei o fim de semana todo snipando na conta do will hhahahahahah.

E quanto ao Prince LOOOOOOOL

Eu nunca gostei da conta dele porque nunca tinha tropas na aldeia, digamos a aldeia PRINCE_02 estava apoiando a PRINCE_07 que ao mesmo tempo apoiava a PRINCE_05 enquanto a PRINCE_05 apoiava a PRINCE_02.

Nunca tinha tropas na aldeia, e se ele não queria mais mandar o MDF... melhor pra mim ;p
Haviam mais de 60 membros na tribo e a rejada sempre sobrava pra mim.


Com esse ODD e esse stats logo se vê, se eu te atacassemos se defenderia assim

Queria falar do meu português esses dias UHAUhauhAUH


Pontos: 1.575.109

risos_11.jpg
 

DeletedUser46751

Guest
49 harithuri [PLANC] 74,76 Mio.
50 ashraflaban [PaPa] 74,16 Mio.

É um exemplo, nunca foi atacado, botou uma la isolada e ta quase te passando uHAUhauhAUH

Isso sim que é aproveitamento ganhou ODD e não perdeu nenhuma.
 

DeletedUser48569

Guest
Acho engraçado, o Wesley fala de mim, mas ele e o Dinho vem aqui falar como se a PaPa fosse a dona do mundo e nós fossemos os aliados que perderiam pra eles, um tanto quanto curioso, principalmente pelo fato do Wesley mal saber jogar.
Agora acrescento que é fácil ter um monte de ODD sem pontos se vc for noblado =P
Já na hari, nunca cheguei a perder muita coisa, e ainda assim humilho muita criança, a questão é que ODD e percas é quem diferencia, e não ODD e pontos, e acho que nisso ainda estou ganhando da maioria.


Não sei jogar não é ?
Pq sempre o Zablan me chamava para jogar ao lado de vocês ???(
Você nunca saiu de 2kk, então não tem moral nenhuma,
se eu fosse tu abaixava a cabeça e ficava quieto no teu canto ...
E tmb como tu sabe ?Vc nunca jogou comigo , quando estivemos na msm trribo, voce sumiu pq tava sendo atacado lembra ??
Eu tinha uma conta de 600k levando 250 ataques da antiga *R, não sabia jogar, e não abandonei a conta, já você, sinto muito ;
E não falo como se fosse nos(PaPa) a elite do mundo,
Acho qeu hoje PaPa e Planc são as elites
"
LOOOOOL, sempre respeitei e sempre respeitarei muito a PLANC... principalmente aqueles jogadores essencias e que sem eles a PLANC não seria a mesma, tais como: Malamenvv, zablan, samutricolor, Morpheus99, ridcky, Bmari (original)." ²
Acho o mesmo do dinho,
até gosto de ti,
mais tu se acha mais do que é, esse é teu mal, se ponha no seu lugar, que ti garanto qeu todos vão ti respeitar//
 

DeletedUser48569

Guest
Engraçado, né Hari, se vc é tão bom , pq a conta que tu tá tá em declinio, não para de cair,
tu fala que chora apoios, mais eu lembro muito bem tu chorando
"Zablan todo mundo apoia, eu ngm manda nada, assim não dá"
Ponha-se no teu lugar
 

DeletedUser59845

Guest
Criei um tópico monstro...¬¬ não se entendem mesmo¬¬:eek:
 

DeletedUser46751

Guest
Disse que ninguém apoia a Bmari.
You have failed.
quanto ao outro lá, já nem preciso falar mais nada, já perdeu e não aceita...
stats vergonhoso.
a diferença entre eu e o ashraflaban é que eu era o front sul e ele não tem front...

chamou pra jogar, mas qualquer hora te arrumo um print do que realmente falam de vc.

Quem és tu para falares se perdi ou não?!

Sinceramente cara, olha pra ti e veja o fracasso que és, antes de vir falar dos outros olhe para o próprio umbigo. NOOB!

Se quiser posta meu stats ai, e posta o seu também e veremos o de quem é melhor. ;)

Se o ashraflaban tem front ou não pouco me interessa, eu estava apenas usando-o como exemplo para mostrar que ODD é fácil de ser ganho.

E quanto ao que falam de mim: "Bem ou mal mas falem de mim."

Antes isso que ser um zé ninguém como você. uHUHauhAUHa
 
Editado por um moderador:

DeletedUser48569

Guest
chamou pra jogar, mas qualquer hora te arrumo um print do que realmente falam de vc.

è dizem bastante coisa de você tmb, falam "como ele consegue não evoluir" ,
e pode falar,
tenho tanta coisa que pode dá ban em meio mundo 21, ti garanto,
tem uma pastinha no cartão de memoria do meu celular , como tudo, tem até coisa tua tmb , relaxa e curte a vida pq é curta, hahaha'
 

DeletedUser48569

Guest
Lado 1:
Jogadores: lLukinhaS
Lado 2:
Tribos: EWN, EWN*X

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas:

Lado 1: 298
Lado 2: 10,538
Diferença: 10,240

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 59
Lado 2: 0
Diferença: 59

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 3,162,131
Lado 2: 106,492,207
Diferença: 103,330,076

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 638,837
Lado 2: 0
Diferença: 638,837

chart
 

DeletedUser48569

Guest
Lado 1:
Jogadores: harithuri
Lado 2:
Tribos: EWN, EWN*X, EWN*P

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas:

Lado 1: 4
Lado 2: 21,247
Diferença: 21,243

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 16
Diferença: 16

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 45,846
Lado 2: 220,924,976
Diferença: 220,879,130

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 148,458
Diferença: 148,458

chart




Lembrando que o Dinho não tem front,
voce sempre teve ;]
 

DeletedUser46751

Guest
fazer stats contra a EWN é fácil, vai fazer contra a WOLF.

falam de mim é? legal, incrível, tem coisa sobre mim? Parabéns. não tem nada q possa me banir, até pq, a hari n é minha =O
Sim, não é, surpresa kalosh, surpresa Marotta, e agora?
E a EWN, vão ter uma surpresa quanto a ela... ahuhauhauahuahauhauahu aguardem...

Peidou, fugiu completamente do assunto UHAuhauHAUHauhA
 

DeletedUser

Guest
Meu Deus quanto spam pra nada.
vão namorar no msn, na pracinha onde for e parem de brigar.
 

DeletedUser48874

Guest
hum ok ok
mas vai ver se eu abandonei a minha conta quando levo ataques ahuhuaahua

HAHAHAHAHHAA, E MUIIITO ENGRACADO EU ABANDONO MINHA ACC DEPOIS DE LEVAR 50MIL ATAKES ? --`Vcs podem nao ter vida mais eu tenho, e nao iria perder uma ano de minha vida pra aparecer, Garanto que ja fiz muita coisa nesse mundo e nunca precisei de polemicas pra derrubar ninguem em game, faco meu servico como poucos aqui fazem tu mesmo sabe disso zaza. !
 

DeletedUser

Guest
HAHAHAHAHHAA, E MUIIITO ENGRACADO EU ABANDONO MINHA ACC DEPOIS DE LEVAR 50MIL ATAKES ? --`Vcs podem nao ter vida mais eu tenho, e nao iria perder uma ano de minha vida pra aparecer, Garanto que ja fiz muita coisa nesse mundo e nunca precisei de polemicas pra derrubar ninguem em game, faco meu servico como poucos aqui fazem tu mesmo sabe disso zaza. !

Sim eu sei, não te critiquei, apenas disse que vc não ficou na acc.
tbm tive q deixar o jogo um zilhão de vezes mas mesmo assim não deixei tomarem conta de mim aqui.
 

DeletedUser48874

Guest
Sim eu sei, não te critiquei, apenas disse que vc não ficou na acc.
tbm tive q deixar o jogo um zilhão de vezes mas mesmo assim não deixei tomarem conta de mim aqui.

-Ahh, a questao ai ja é outra eu tinha 30 min disponiveis, a galera me ajudou com apoio, so que ninguem se responsabilizou em defender. Eu com 30 min fiz muita coisa ainda, eu acho pelo menos. =]
Mas tudo bem nao vamos discutir pelo passado vamos derrubar noobs que eh melhor.!
 

DeletedUser41503

Guest
-Ahh, a questao ai ja é outra eu tinha 30 min disponiveis, a galera me ajudou com apoio, so que ninguem se responsabilizou em defender. Eu com 30 min fiz muita coisa ainda, eu acho pelo menos. =]
Mas tudo bem nao vamos discutir pelo passado vamos derrubar noobs que eh melhor.!

vai falar quem te ajudou mesmo kkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
E o malamenvv disparou no ataque

image.php


2329392



Jogador com aldeias totalmente agrupadas, o k65 será dele basta ele querer.
Tem poder pra acabar com qualquer jogador do continente.
 
Topo