Dono de oda do mundo 21

  • Iniciar tópico DeletedUser59845
  • Data de início

DeletedUser

Guest
E o malamenvv disparou no ataque

image.php


2329392



Jogador com aldeias totalmente agrupadas, o k65 será dele basta ele querer.
Tem poder pra acabar com qualquer jogador do continente.

Obrigado zaza :)

em relação aos melhores atacantes do m21, não tenho dúvidas:

malamenvv (não pensem que é falta de humildade, é apenas minha verdadeira opinião), blk furious, cleif (para quem não sabe é o lobito antigo TOP1 do ODA), zablan, samutricolor

sei que este topico é sobre ODA, mas tenho que falar no ODD tb e ai não tenho mesmo a minima duvida:

sidney.barueri


O ODA e o ODD não são os pontos mas sim a qualidade e estrategia de ataque/defesa
 

DeletedUser

Guest
Obrigado zaza :)

em relação aos melhores atacantes do m21, não tenho dúvidas:

malamenvv (não pensem que é falta de humildade, é apenas minha verdadeira opinião), blk furious, cleif (para quem não sabe é o lobito antigo TOP1 do ODA), zablan, samutricolor

sei que este topico é sobre ODA, mas tenho que falar no ODD tb e ai não tenho mesmo a minima duvida:

sidney.barueri


O ODA e o ODD não são os pontos mas sim a qualidade e estrategia de ataque/defesa

me senti excluido :(
 

DeletedUser59845

Guest
Concordo com ILukinhaS meu voto seria do Lobito, mas como parou, meu voto é totalmente do BLK, sem dúvidas ele será top.
 

DeletedUser46751

Guest
Concordo com ILukinhaS meu voto seria do Lobito, mas como parou, meu voto é totalmente do BLK, sem dúvidas ele será top.

LOOOL

Tantos anos jogando junto e ainda não sabes meu nick pah? :(

LLUKINHAS = Mas apenas o segundo "L" e o "S" que são maiusculos...

Quanto ao top, creio estar mais para o malla, apesar de torcer para o blk (yn)
 

DeletedUser48569

Guest
Adoro quando sou injustiçado tbm hehehe.

calma zablan,
voce tmb é um dos postulantes a ser top
vc é um dos melhores jogadores
tá no top 5 facio do mundo 21 ...
mais no oda
tem caras muitos bons
 

DeletedUser59845

Guest
Temos muitos players bons e candidatos ao top 1, então sugiro para esperarmos p ver...aposto no BLK, Rodrigo [ops...zablan] Mala tbm... vamos aguardar....
E.T.: LLUKINHAS¬¬:O
 

DeletedUser50865

Guest
eu entrei tarde demais nessa brincadeira

tirar 32kk de diferença pra madre tereza é quase impossivel
a nao ser que algum desista ou mude radicalmente sua maneira de jogar, acho que vai ser isso que ta aí mesmo
eu parei de atacar quase uma semana e quem ta na DOCASERRO não tirou a diferença.
pra madre tereza ficou a mesma
600 fulls pra ca, 600 pra la
elss por elas
sem contar que, dependendo do alvo, ODA rende mais
 

DeletedUser

Guest
eu entrei tarde demais nessa brincadeira

tirar 32kk de diferença pra madre tereza é quase impossivel
a nao ser que algum desista ou mude radicalmente sua maneira de jogar, acho que vai ser isso que ta aí mesmo
eu parei de atacar quase uma semana e quem ta na DOCASERRO não tirou a diferença.
pra madre tereza ficou a mesma
600 fulls pra ca, 600 pra la
elss por elas
sem contar que, dependendo do alvo, ODA rende mais

Se depender dos nossos 600 fulls cada um haha tenho é pena dos inimigos isso sim, o oda é o sangue derramado e a agressividade do jogador a utilizar suas tropas, então quem diz que oda não é importante é por que é noob e não sabe atacar, jogadores esses que tem aos baldes no 21 e em top pts que é mais vergonhoso, ja nem cito mais nomes pq é paioso e todos ja sabem os nomes dos bois.

Logo Logo vamos arrumar um bom alvo pra socar todos os nossos fulls, eu, o samu, o blk e o malamenvv, dai vamos ver quantos dias o atacado fica no jogo.
Vou chamar vcs e não vai demorar.
 

DeletedUser46751

Guest
Veio defender o marido?
kkkkkkkkkkkkkk
Quando aprender a jogar vem me encher o saco, esses tempos chamei gente na conversa pra ver quem era o noob eu e tu, e tu sabe bem no que deu... não ganhei nenhum voto ^^

Fora que, quem defende bem é a sidney, zaza, Prince (Victor) e eu... independente do que a dupla invejosa fale =*

Vê-se que não entendes nada.

O lobito levou mais 1 mil ataque semanais durante 3 semanas se não em engano, não pediu apoio e perdeu apenas 2 aldeias que logo recuperou :)

Ao meu ver lobito é o melhor jogador do Br21 juntamente com o zablan.
 

DeletedUser48569

Guest
Veio defender o marido?
kkkkkkkkkkkkkk
Quando aprender a jogar vem me encher o saco, esses tempos chamei gente na conversa pra ver quem era o noob eu e tu, e tu sabe bem no que deu... não ganhei nenhum voto ^^

Fora que, quem defende bem é a sidney, zaza, Prince (Victor) e eu... independente do que a dupla invejosa fale =*

ah cara ponha-se no teu lugar
tu pergunto para o doca e para o breno,
nenhum dos dois jogaram comigo,
fica quietinho ai no teu canto criança,
Inveja de tu ?
conte outra, qndo tiver inveja de tu cara,
sinceramente, eu estaria acabado

Aham cláudia, só encherga o que quer
kkk
quando souber a história de todos os lugares do m21 tu vem falar algo de mim, enquanto isso, fica queto logo fazendeiro, se sabe q sempre apanhã e vem aqui todo macho mesmo assim
é a vida...

cara,
sinceramente, lobito é o melhor jogador do mundo 21 sim ao lado do zablan²
...
Tu não conhece ele cara,
não desmerecendo o mala,
mais se ele não tivesse apagado a conta,
o mala dificiiumente passaria ele,
acho que é impossivel .
 
Editado por um moderador:

DeletedUser46751

Guest
Aham cláudia, só encherga o que quer
kkk
quando souber a história de todos os lugares do m21 tu vem falar algo de mim, enquanto isso, fica queto logo fazendeiro, se sabe q sempre apanhã e vem aqui todo macho mesmo assim
é a vida...

Fazendeiro por fazendeiro eu ainda aposto em mim, que sei noblar aldeias, ao contrario de ti :p

Mas hari, tu é bom. Nem sei quem axa isso além de ti, mas tu é :D

PS: Estamos aqui para jogar ou brincar de historiadores? Vc veio a passeio =)
 

DeletedUser48569

Guest
tu fala de que não jogamos ao lado de ti e do lobito mas tu n jogou com o mala pra dizer q ele n passaria tbm.. sabe o q é isso q tu fez? é hipocrisia kk o ato de criticar e fazer o mesmo =O
e quer falar de mim ainda, coitado
,já joguei sim, malz ai , mais joguei quaze meio ano do lado dele, joga muito, é um dos melhores .
você não jogou pq sofreu atakes e ficou com medo


n foi só pros 2 n, nem vem com essa, agora quer dizer q foi pra n ter q chorar é? --'
depois de ser humilhado saiu da conversa :(
eu que sou criança né, to queto na minha os dois seres inferiores vem falar de mim, quando volta pra vcs precisa um defender o outro pq não dão conta, e n querem q fale de vcs, então n me enche o saco, pq o q vcs falam de mim sempre se prova o contrário =/
bom, mais acabado do q é a tua habilidade de jogo não dá neh mas fmz

inferiores ?
cara eu não falo uma coisa,
por respeito ao um amigo meu que respeito e pediu para não falar ...

me prova que tu é bom,
gozar com paus dos outros é facio,
pegar uma conta grandinha, qualquer um vai jogar facio,
mais qndo tinha que crescer não cresceu,
não vem falar que tu reincio pq isso não é desculpa
nos tinhamos o mesmo numero de pontos,--'
 

DeletedUser46751

Guest
tu fala de que não jogamos ao lado de ti e do lobito mas tu n jogou com o mala pra dizer q ele n passaria tbm.. sabe o q é isso q tu fez? é hipocrisia kk o ato de criticar e fazer o mesmo =O
e quer falar de mim ainda, coitado

Jogamos ao lado do Mala sim noob, ou não se lembra das épocas (I9) e PLANC ? Aff ¬¬

n foi só pros 2 n, nem vem com essa, agora quer dizer q foi pra n ter q chorar é? --'
depois de ser humilhado saiu da conversa
eu que sou criança né, to queto na minha os dois seres inferiores vem falar de mim, quando volta pra vcs precisa um defender o outro pq não dão conta, e n querem q fale de vcs, então n me enche o saco, pq o q vcs falam de mim sempre se prova o contrário =/
bom, mais acabado do q é a tua habilidade de jogo não dá neh mas fmz

Quantos anos tu tem? 3, 4 ou 5? Vai chorar pra mamãe?

Stats Lixinho

Ja que tu sempre prova o contrário, prova que tu passou dos 2 milhões... não teve capacidade?

Meu stats é melhor que o teu, prova o contrário...

Lado 1:
Jogadores: lLukinhaS
Lado 2:
Tribos: EWN, EWN*X

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 67
Lado 2: 0
Diferença: 67

chart


Eu posto o meu stats se tu não tiveres vergonha posta o teu para compararmos :)

^o)
 

DeletedUser48569

Guest
Jogamos ao lado do Mala sim noob, ou não se lembra das épocas (I9) e PLANC ? Aff ¬¬

Ele não lembra pq tava sofrendo ataques ,
eu lembro muito bem, ele falando que ia viajar
ficava 2 meses viajando
voltava e depois ia viajar denovo
hahaha
 

DeletedUser

Guest
boa noite a todos, vim aqui ao externo aproveitar o tema deste tópico para agradecer publicamente ao plenum e amigos por me terem dados 5.5 milhoes de oda em dois dias, muito obrigado de coração kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
boa noite a todos, vim aqui ao externo aproveitar o tema deste tópico para agradecer publicamente ao plenum e amigos por me terem dados 5.5 milhoes de oda em dois dias, muito obrigado de coração kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

auhahuuhahuauaha
isso aí mala o~
 
Topo