[Discussões] Mapas Mundo 26

  • Iniciar tópico Nikkelanderos
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser58834

Guest
Peço que o moderador organize o mapa gráfico da VK tudo na cor cinza e com a tag VK F.
Agora a VK F. é formada pelas tribos G-VK, G~VK, G=VK, G|VK, ST|VK, ST|VK².
Então peço que tudo seja posto com a TAG VK F.
 

DeletedUser

Guest
Peço que o moderador organize o mapa gráfico da VK tudo na cor cinza e com a tag VK F.
Agora a VK F. é formada pelas tribos G-VK, G~VK, G=VK, G|VK, ST|VK, ST|VK².
Então peço que tudo seja posto com a TAG VK F.

quanto as tribos estão atualizadas

quanto às cores, são feitas de acordo com a classificação, e só em casos especiais(como duas cores ficarem muito parecidas uma do lado da outra) é que mudamos a cor, não de acordo com o gosto da família em questão

quanto a tag da famíli, ela sempre é a tag da tribo que eu boto pr primeiro na lista, nesse caso a G-VK

mas vou ver se dá pra mudar isso e por uma tag própria pra família, sen ão puder posso botar isso como sugestão....
 

DeletedUser50224

Guest
quanto as tribos estão atualizadas

quanto às cores, são feitas de acordo com a classificação, e só em casos especiais(como duas cores ficarem muito parecidas uma do lado da outra) é que mudamos a cor, não de acordo com o gosto da família em questão

quanto a tag da famíli, ela sempre é a tag da tribo que eu boto pr primeiro na lista, nesse caso a G-VK

mas vou ver se dá pra mudar isso e por uma tag própria pra família, sen ão puder posso botar isso como sugestão....

nike ainda não se encontra editado,ah o erro somente na familia Vk que a parte cinza,a parte verde e a parte branca tem que ter o nome VK,basta concertar isso e ja ta bom xD
 

DeletedUser

Guest
nike ainda não se encontra editado,ah o erro somente na familia Vk que a parte cinza,a parte verde e a parte branca tem que ter o nome VK,basta concertar isso e ja ta bom xD

eu havia cometido um erro na edição, mas agora está certo...
 

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
ficou show de bola o mapa , mostra q daki pra frente , vasi ser uma guerra de igual pra igual , dando enfase a cada uma pra poder , entrar na guerra com tudo , quem for mais rapido em crescer ganha o jogo ... parabens aí ao moderador , ficou muito bom fera ... abraço ... fééé ... sanny
 

DeletedUser63574

Guest
É impressao minha,bug aqui ou os mapas nao estao aparecendo ?
 

DeletedUser

Guest
Aee, melhor o mapa *-*
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
LOL, porque tem VK familia, e tem as tribos soltas? LOL, nunca vi assim
 

DeletedUser63672

Guest
Montar o mapa com a tag:
VK&ST

para as tribos:

ST~VK
ST-VK
ST|VK
VK
ST/VK

Conselheiro VK&ST
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Montar o mapa com a tag:
VK&ST

para as tribos:

ST~VK
ST-VK
ST|VK
VK
ST/VK

Conselheiro VK&ST

não dá pra colocar no mapa o nome VK&ST, só se uma tribo mudar seu nome para este...

e não encontrei a tribo ST-VK, verifique se ela existeo u está com a ortografia correta

além disso, atualizado....
 

DeletedUser63672

Guest
Bom mas então coloca todas com a mesmo cor quanto a ST-VK acho que ainda não entrou no sistema é que a ST+VK mudou para ST-VK ok
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo