[Discussões] Mapas Mundo 26

  • Iniciar tópico Nikkelanderos
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Aqui discussões dos mapas do mundo 26

Evitam SPAM, brigas e etc...
 

DeletedUser

Guest
Favor arrumar o que o Benhur.m pediu no 1° tópico desta aba.

Agrupar ST|WC
 

DeletedUser

Guest
Favor arrumar o que o Benhur.m pediu no 1° tópico desta aba.

Agrupar ST|WC

o primeiro tópico desta aba já foi apagado


e desculpe a minha ignorância, mas o o que exatamente quer que eu faça nos mapas??

que tribos quer que eu agrupe???
 

DeletedUser

Guest
O que guiboyzinho quis pedir é que você agrupasse as tribos

ST|WC e ST|WC² com uma cor e...

AE|ST, AE²|ST e AE|STa com outra cor.
 

DeletedUser

Guest
por favor digam-se as atualizações correram bem, e se o mundo agora está correto ou precisa de mais alguma coisa...
 

DeletedUser50224

Guest
a federação Vikings agora e composta por essas tribos :

G-Vk G=Vk G|VK G~Vk ST|VK e ST|WC²
 

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
isso mesmo vai ficar bem melhor ... tudo q for ST e tudo q for VK colocaria da mesma cor ... cinza ! com a tag F.VK|ST ... e o outro pedaço coloca tudo azul com tag F.SM .... a F.RVB de vermelho e AE de amarelo até q se decidam , apenas a cor verde some do mapa , as pqnas tribos , fica a seu critério escolher q cores de certo seriam ... se alguem discordar , fique avontade .... fééé ...sanny




.... #fica aí minha dica ,primeira vez q participo aki ... kkkkk ... sanny noob !# .....
 

DeletedUser63574

Guest
As cores sao automaticas,a tribo/familia que tiver mas aldeias/pontuação vai ficar de azul,a segunda familia/tribo vai ficar de cinza e assim por diante.
Entao com essa uniao da VK e ST o norte vai ficar azul !
SM em cinza ... e assim por diante !
 

DeletedUser50224

Guest
As cores sao automaticas,a tribo/familia que tiver mas aldeias/pontuação vai ficar de azul,a segunda familia/tribo vai ficar de cinza e assim por diante.
Entao com essa uniao da VK e ST o norte vai ficar azul !
SM em cinza ... e assim por diante !

serio? não sabia do esquema de cores... mas a proposito que horas o mapa e atualizado?
 

DeletedUser63574

Guest
serio? não sabia do esquema de cores... mas a proposito que horas o mapa e atualizado?

07:00h Mundo 1 ao Mundo 5
07:30h Mundo 6 ao Mundo 10
08:00h Mundo 11 ao Mundo 15
08:30h Mundo 16 ao Mundo 20
09:00h Mundo 21 ao Mundo 35

E outra se acha que se fosse pra tribo escolher,voce acha que o saimon queria qual,claro a ROSA!
DERRR ;D
 

smisk

Guest
Por favor corrija o mapa, nome de nossa tribo não é G-VK é ST|VK, até onde eu sei, havia sido escolhido uma tag por ambos os conselhos para levarem o nome das duas na TAG...
 

DeletedUser

Guest
Por favor corrija o mapa, nome de nossa tribo não é G-VK é ST|VK, até onde eu sei, havia sido escolhido uma tag por ambos os conselhos para levarem o nome das duas na TAG...

Nota-se, smooklin deu pra ficar inativo agora.
 

DeletedUser63574

Guest
Galera,muitas as vezes não adianta postar somente aqui,envie uma mensagem privada para ele que sera mas facil ele olhar!
Eu quando precisei de alterações no mapa eu mandei mensagem privativa para ele foi bem mas facil e rapido ;D

Fica a dica lideres e membros VK|ST ou ST|VK sei lá! :S
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo