Discussão sobre os mapas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser38630

Guest
Surpreender?

Obama vamos por os pingos nos is. (fico estranho :confused:) A DESLEAL é a maior família do mundo 10 em questão de território, o noroeste e sudoeste é praticamente todo DESLEAL, não me surpreenderei se eles derem uma surra em nós ou em vocês ou em qualquer outra tribo, pois eles são grande e são uma tribo que está no top3 do mundo. O que me surpreende é eles nunca declararem guerra a ninguém e se declaram guerra a alguém é porquê estão de costas quentes. (FATO).

Exemplos-

Guerra
DESLEAL x SWA: DESLEAL sofreu muito e ainda acho que perdeu a guerra.

I Guerra Mundial: DESLEAL declara guerra a sua antiga líder BTK, porém só declarou depois da BTK já ter recebido a Extrema Unção. Acho que não efetuaram 1 ataque sequer.

II Guerra Mundial: DESLEAL é fortemente atacada pela -CVA-, MorteL e -LS- entram na guerra contra a -CVA-. DESLEAL sai da guerra de fininho depois de ter apanhado da -CVA-.

Traição: DESLEAL sabendo da guerra no norte chama duas antigas famílias pra começar a compor os planos para 2010. Então a partir daí começa a se fazer a Big Family, -UCOM-, +LE+, V.G. se BrB se juntam formando uma família do tamanho da Morte ou até maior. Não bastando isso, aproveitam que tão com as costas quentes e se preparam para a guerra contra uma antiga tribo aliada.

Se falei mentira quero que me corrijam, falei o que tinha pra falar da tribo top 3 do mundo.

Quem desfez a aliança, pelo que sei foi a MORTE, certo?

Pelo que sei a Leal esta "namorando" a UCOM a muito tempo, desde que a GdE se desfez.

Os ex-btks sairam da Leal e foram para a MORTE.

Não sei, exatamente, qual desses motivos, mas sei que algum desses é, que a Leal declarou guerra.

Tribal é assim meus amigos. Ontem eu era aliados de vcs, hj sou inimigo.
 

DeletedUser24625

Guest
Nops...

A DESLEAL por ainda ter relações com a Morte não devería ter chamado as maiores inimigas da Morte.

Tu sabe que é só questão de tempo pra DESLEAL nos atacar, então essa aliança é só marcar de azul o mapa.

Sobre os antigos BTK não tem nada a ver, não vejo explicação pra nos atacarem por causa da BTK.

A realidade é: 1x1 DESLEAL perde.

E sobre ontem ser aliado e hoje inimigo é coisa do jogo: Concordo, mas a Morte e a -CVA- são tribos de atitudes, não dependem de uma 3ª para iniciar uma guerra. To enganado?
 

DeletedUser38630

Guest
Nops...

A DESLEAL por ainda ter relações com a Morte não devería ter chamado as maiores inimigas da Morte.

Tu sabe que é só questão de tempo pra DESLEAL nos atacar, então essa aliança é só marcar de azul o mapa.

Sobre os antigos BTK não tem nada a ver, não vejo explicação pra nos atacarem por causa da BTK.

A realidade é: 1x1 DESLEAL perde.

E sobre ontem ser aliado e hoje inimigo é coisa do jogo: Concordo, mas a Morte e a -CVA- são tribos de atitudes, não dependem de uma 3ª para iniciar uma guerra. To enganado?
Nesse jogo não existe 1x1 amigo.

Concordo com o que vc diz que MORTE e CVA tem atitude.

Mas eu ainda aposto na Leal.
 

Ruan Rock

Guest
vamos dizer q pra ambas tribo será bom

pra CVA vai ser bom q vai dividir nossos ataques pra outra tribo

agora pra LEAL....num sei não viu vai perde mais do q ganhar pode cre :D
 

Ruan Rock

Guest
Ué, do jeito que vc fala, ate parece que foi alguem da CVA, e colocou uma arma da cabeça da Leal, obrigando eles a entrar em guerra.

O inimigo do meu inimigo é meu amigo, ja ouvi falar disso?

Se eles querem guerra contra a MORTE, pq não nos aliar a eles?

Eu acredito na LEAL, eles vão surpreender vcs!
nos supreender? mais? kkkkkkkkkkk e olha q eles têm um afeto grande com alguns membros da MORTE como octavios e outros q eram BTK

agora vc vai dizer q eles guardam uma orgiva nuclear q vaid estruir todo o mundo 10? :eek:

faz meses q eu escuto isso q a LEAL vai nos supreeder, q a LEAL vai supreender a CVA(quando tava em guerra) e até hj nada

eles queriam guerra com a MORTE? não era nós q estavamos noblando suas aldeias.

traição saiu da parte do grande leo lider da LEAL,q chamou duas tribos, nossas inimigas, q já estavamos em guerra a muito tempo pra se juntarem a familia, isso foi o erro deles, só não entramos em guerra direto com eles por causa de alguns plays daqui q confiavam neles.

ai eles nos chamam de traidores isso é lamentavel, senhor leo é um mentiroso q quando estava em guerra com a CVA mentiu dizendo q estavamos unidos a eles contra a CVA,acho q CVA acreditou e um tempo depois vcs começaram a nos atacar e se deu essa guerra.

Leo deve ter mentido novamente para sua tribo e dito algo q nos fizesse traidores HAHA

essa guerra veio tarde todos nós estavamos de saco cheio das mentiras do fazendeiro Leo e de sua tribo, eu sabia q iam nos trair cedo ou tarde.

então digo pra LEAL q venham pq se a CVA é ruim nós somos piores, sem pacto ou qualquer tipo de aliança,nós só iremos parar com vcs detonados.

a LEAL é a pior tribo do mundo 10, desorganizada e medrosa.

PS: denucia essa mensagem tbm, já tenho 9 notificações dos moderadores :p
 

Ruan Rock

Guest
o0

tribo contra tribo?

coisa rara de ser ver heim!

no começo de jogo pode ter acontecido, mas nessa altura não existe mesmo

existe sim cara, 300 vs OV antiguinha e dai começou a morte :)

mais recente SWA vs LEAL guerra morninha mais era 1x1

brb vs Myth não de grandes proporções mais 1x1 ;)
 

.TrOvAo NeGrO.

Guest
Surpreender?

Obama vamos por os pingos nos is. (fico estranho :confused:) A DESLEAL é a maior família do mundo 10 em questão de território, o noroeste e sudoeste é praticamente todo DESLEAL, não me surpreenderei se eles derem uma surra em nós ou em vocês ou em qualquer outra tribo, pois eles são grande e são uma tribo que está no top3 do mundo. O que me surpreende é eles nunca declararem guerra a ninguém e se declaram guerra a alguém é porquê estão de costas quentes. (FATO).

Exemplos-

Guerra
DESLEAL x SWA: DESLEAL sofreu muito e ainda acho que perdeu a guerra.

I Guerra Mundial: DESLEAL declara guerra a sua antiga líder BTK, porém só declarou depois da BTK já ter recebido a Extrema Unção. Acho que não efetuaram 1 ataque sequer.

II Guerra Mundial: DESLEAL é fortemente atacada pela -CVA-, MorteL e -LS- entram na guerra contra a -CVA-. DESLEAL sai da guerra de fininho depois de ter apanhado da -CVA-.

Traição: DESLEAL sabendo da guerra no norte chama duas antigas famílias pra começar a compor os planos para 2010. Então a partir daí começa a se fazer a Big Family, -UCOM-, +LE+, V.G. se BrB se juntam formando uma família do tamanho da Morte ou até maior. Não bastando isso, aproveitam que tão com as costas quentes e se preparam para a guerra contra uma antiga tribo aliada.

Se falei mentira quero que me corrijam, falei o que tinha pra falar da tribo top 3 do mundo.


Engraçado...

Hoje vejo Morte reclamando, da mesma, coisa q CVA reclamou um dia, recrutar inimigos.

Gedoz, com tudo respeito, BTK era nossa maior inimiga do jogo, queriamos acabar com eles de toda forma, e o q vcs fizeram?



Leal, só fez o q vcs um dia fez com CVA, trocou nossa diplomacia, por membros q não tem valor e que vão deixar vcs na mão, logo logo, quando o cerco apertar.

Acho q todas as tribos tem q rever seus conceitos, Morte recrutou todos os BTK pq será, expansão, dominio, Top?


CVA honrou seu compromisso até o fim com vcs, erramos em não ter anunciados a vcs á guerra no dia 1/10/09, mais eu mesmoo falei no dia 3/10/09.

Infelizmente o mundo 10 é assim, e com isso vamos ficar anos e anos pra acabar com esse mundo, será q vamos ter paciencia :cool:
 

Ruan Rock

Guest
2 dias depois vc avisou trovão?

foi mais de 1 semana depois, antes agente tentava falar com vc e vc não respondia, acho q tava inativo no jogo nesse tempo,mais só ficamos sabendo da guerra quando fui perguntar a vc sobre oq estava acontecendo lembra?

mais bem só recrutamos uns 20 jogadores BTK por ai, a LEAL recrutou 2 familias inteiras pra familia dela. total desrespeito, ainda quer comprarar?

o nosso objetivo foi chegar no topo e conseguimos e a CVA recebeu uma proposta para fazer o mesmo, mais se demostrou muito "inflexivel" a ideia, então não pode nem reclamar, pois sempre tentamos chegar em um acordo com vcs, ao contrario da LEAL q não falou nada simplesmente fez isso dá a sensação deles agirem pelas nossas costas.
 

DeletedUser38630

Guest
2 dias depois vc avisou trovão?

foi mais de 1 semana depois, antes agente tentava falar com vc e vc não respondia, acho q tava inativo no jogo nesse tempo,mais só ficamos sabendo da guerra quando fui perguntar a vc sobre oq estava acontecendo lembra?

mais bem só recrutamos uns 20 jogadores BTK por ai, a LEAL recrutou 2 familias inteiras pra familia dela. total desrespeito, ainda quer comprarar?

o nosso objetivo foi chegar no topo e conseguimos e a CVA recebeu uma proposta para fazer o mesmo, mais se demostrou muito "inflexivel" a ideia, então não pode nem reclamar, pois sempre tentamos chegar em um acordo com vcs, ao contrario da LEAL q não falou nada simplesmente fez isso dá a sensação deles agirem pelas nossas costas.

Engraçado

Quando a LEG estava formada, eu pedi um tempo para a MORTE, para entrar em guerra contra a GdE. Fui pressionado até não poder mais. Eu precisava organizar as coisas. Uma super fusão precisa de tempo para entrar no eixo. Quando eu declarei guerra, a GdE foi desfeita e foi tudo para a LEAL.

A CVA se declarou inflexivel sim, pq refigiado não passa de refugiado, seja ele onde estiver. Se a LEAL errou, a MORTE errou pior. A MORTE levou pau da GdE, e nem levou em consideração que a CVA tinha entrado nessa pela MORTE, eu havia decidido isso pela amizade que eu guardo como amigos antes da UN.
 

Ruan Rock

Guest
A CVA se declarou inflexivel sim, pq refigiado não passa de refugiado, seja ele onde estiver. Se a LEAL errou, a MORTE errou pior. A MORTE levou pau da GdE, e nem levou em consideração que a CVA tinha entrado nessa pela MORTE, eu havia decidido isso pela amizade que eu guardo como amigos antes da UN.
quem levou pau de quem mano? vc não tava aqui pra saber oq ocorreu ali

fomos nós q detonamos com a GDE e levamos eles a cair, ou vc acha q eles cairam de susto quando a CVA disse q ia entrar na guerra?

se pedimos pra CVA entrar não sei, talvez o bloody ou o martinus pode ser

tinhamos acabado de fazer a fusão e estavamos desorganizados e mesmo assim fizemos a GDE acabar...coisa q a LW não conseguiu em 9 mêses. não fale oq não sabe obama

se tens problemas com os BTK's não venham nos obrigar a tomar suas dores, acolhemos jogadores q fizeram parte da BTK já q a mesma tinha sido desfeita e isso mostra q a guerra contra BTK/GDE havia terminado, não fechamos acordos com a BTK/GDE quando ainda existia e nem chamamos pra familia como no caso da LEAL...

enquanto vcs bricavam de casinha nós estamos nos organizando em pleno momento de guerra, sendo atacando por todos os lados pela familia BTK e estavamos sozinhos na guerra e agora vem dizer q estavamos tomando uma surra? comentario infeliz obama se informa antes de comentar no forum meu amigo.
 

Ruan Rock

Guest
Engraçado...

Hoje vejo Morte reclamando, da mesma, coisa q CVA reclamou um dia, recrutar inimigos.

deixa eu esclarecer uma coisa, vcs reclamaram de nós na epoca por recrutar jogadores da extinta BTK, jogadores! jogadores são apenas jogadores sem um tribo são jogadores diponiveis no caso LEAL eles se uniram a tribos q são nossas inimigas! à Tribos!

se tivessemos nos unido a tribo BTK, vcs teriam reclamado do mesmo q estamos reclamando fora isso vc apenas não gosta de alguns jogadores e esperão q nós não gostemos tbm.

a CVA não pode reclamar por nós recrutarmos jogadores da BTK, tribo desfeita guerra encerrada, simplesmente ataca os caras por não gostar deles e querem q nós façamos o mesmo, isso é muito sem noção

deu pra entender?
 

DeletedUser38630

Guest
quem levou pau de quem mano? vc não tava aqui pra saber oq ocorreu ali

fomos nós q detonamos com a GDE e levamos eles a cair, ou vc acha q eles cairam de susto quando a CVA disse q ia entrar na guerra?

se pedimos pra CVA entrar não sei, talvez o bloody ou o martinus pode ser

tinhamos acabado de fazer a fusão e estavamos desorganizados e mesmo assim fizemos a GDE acabar...coisa q a LW não conseguiu em 9 mêses. não fale oq não sabe obama

se tens problemas com os BTK's não venham nos obrigar a tomar suas dores, acolhemos jogadores q fizeram parte da BTK já q a mesma tinha sido desfeita e isso mostra q a guerra contra BTK/GDE havia terminado, não fechamos acordos com a BTK/GDE quando ainda existia e nem chamamos pra familia como no caso da LEAL...

enquanto vcs bricavam de casinha nós estamos nos organizando em pleno momento de guerra, sendo atacando por todos os lados pela familia BTK e estavamos sozinhos na guerra e agora vem dizer q estavamos tomando uma surra? comentario infeliz obama se informa antes de comentar no forum meu amigo.

Não me faça rir ruan, eu estava sim no jogo.

Jogadores como milkfrog, podem dizer melhor o que eu disse.

A GdE foi desfeita um dia depois da a CVA declarar guerra.

Alias, o forum esta aqui e não me deixa mentir!


tamiires.


Hoje dia 12 de setembro estamos declarando guerra contra a família GDE, junto com MORTE e quem mais nos acompanhar, estaremos dando início à nossa participação na guerra, e como vcs podem ver nao gosto de covardia por isso anunciei a guerra antes de começarmos os ataques!!!

Avante família CVA

By Diego

Paxarro

Sim e qual o verdadeiro motivo, para esta reviravolta?


obama2009


O motivo é simples

Como eu ja disse em uma oportunidade passada, pelas armações.

Outro motivo, é para ajudar nossos irmãos da MORTE.

Outro motivo, é que precisamos nos expandir.

Outro motivo, é que estou chateado por faltar uma boa guerra.

Outro motivo, é pq o nome do jogo é tribal WARS, e não tribal friends.

A tríplice aliança vai dominar o mundo 10, por isso vamos varrer todos os que entrarem no nosso caminho.

E se tens duvida do que eu disse, pergunte ao bloodyspy e ao martinus13 ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser38630

Guest
deixa eu esclarecer uma coisa, vcs reclamaram de nós na epoca por recrutar jogadores da extinta BTK, jogadores! jogadores são apenas jogadores sem um tribo são jogadores diponiveis no caso LEAL eles se uniram a tribos q são nossas inimigas! à Tribos!

se tivessemos nos unido a tribo BTK, vcs teriam reclamado do mesmo q estamos reclamando fora isso vc apenas não gosta de alguns jogadores e esperão q nós não gostemos tbm.

a CVA não pode reclamar por nós recrutarmos jogadores da BTK, tribo desfeita guerra encerrada, simplesmente ataca os caras por não gostar deles e querem q nós façamos o mesmo, isso é muito sem noção

deu pra entender?

Ninguem esta reclamando.

Estamos em guerra, por isso. :D

A CVA tenta resolver diplomaticamente, a diplomacia falha, nossos machados são a segunda opção.
 

Ruan Rock

Guest
Citação:
tamiires.


Hoje dia 12 de setembro estamos declarando guerra contra a família GDE, junto com MORTE e quem mais nos acompanhar, estaremos dando início à nossa participação na guerra, e como vcs podem ver nao gosto de covardia por isso anunciei a guerra antes de começarmos os ataques!!!

Avante família CVA

By Diego

Paxarro

Sim e qual o verdadeiro motivo, para esta reviravolta?


obama2009


O motivo é simples

Como eu ja disse em uma oportunidade passada, pelas armações.

Outro motivo, é para ajudar nossos irmãos da MORTE.

Outro motivo, é que precisamos nos expandir.

Outro motivo, é que estou chateado por faltar uma boa guerra.

Outro motivo, é pq o nome do jogo é tribal WARS, e não tribal friends.

A tríplice aliança vai dominar o mundo 10, por isso vamos varrer todos os que entrarem no nosso caminho.

não me faça rir vc! aonde ta dizendo q estamos apanhando? e aonde diz q a BTK acabou por vcs entrarem na guerra? há uma linguagem subliminar nesta mp?

CVA não é o Deus da guerra e isso mostramos no campo de batalha, a unica coisa q a CVA obteve foi desgastar a BTK/GDE por longos 9 meses

vcs declaram guerra pra ter gloria, depois de tanto tempo de ataques à BTK, tinham q participar de sua queda ou eu to mentindo?
 

DeletedUser38630

Guest
não me faça rir vc! aonde ta dizendo q estamos apanhando? e aonde diz q a BTK acabou por vcs entrarem na guerra? há uma linguagem subliminar nesta mp?

CVA não é o Deus da guerra e isso mostramos no campo de batalha, a unica coisa q a CVA obteve foi desgastar a BTK/GDE por longos 9 meses

vcs declaram guerra pra ter gloria, depois de tanto tempo de ataques à BTK, tinham q participar de sua queda ou eu to mentindo?

Errado

CVA nunca desgastou a BTK, mas sim a LW.

MORTE estava me pressionando sim. Ao martinus ou ao bloodyspy, vc perguntou?

Aprenda a interpretar textos, pq esta dificil...

Isso eu não retirei de MP, mas sim do proprio forum externo

vide guerra familia C.A X familia GdE
 

Ruan Rock

Guest
claro a LW, hj CVA....

bem não perguntei ao bloodyspy ou o martinus já havia falado q eles poderia ter pedido ou precionado vcs para entrar na guerra.... na primeira mensagem eu deixei claro isso mais

alianças são feitas assim mesmo cara ou to errado? nem a LW foi contra a BTK sozinha isso é fato mano já q a BTK dominava o mundo formando familias e isso todos sabem, e nós estavamos sozinhos e mesmo a LW junto com a UN e outras tribos menores não conseguiram ganhar a guerra pq se eu me lembro a LW e UN estavam atrás nas stats já q vcs ultimamente tão dando muito valor ao stats então quem tava ganhando ou apanhando realmente aqui? até a PNA ser fechada entre vcs a BTK tava ganhando e vcs levando uma surra ¬¬ então nem vem com esse caó obama
 

DeletedUser38630

Guest
claro a LW, hj CVA....

bem não perguntei ao bloodyspy ou o martinus já havia falado q eles poderia ter pedido ou precionado vcs para entrar na guerra.... na primeira mensagem eu deixei claro isso mais

alianças são feitas assim mesmo cara ou to errado? nem a LW foi contra a BTK sozinha isso é fato mano já q a BTK dominava o mundo formando familias e isso todos sabem, e nós estavamos sozinhos e mesmo a LW junto com a UN e outras tribos menores não conseguiram ganhar a guerra pq se eu me lembro a LW e UN estavam atrás nas stats já q vcs ultimamente tão dando muito valor ao stats então quem tava ganhando ou apanhando realmente aqui? até a PNA ser fechada entre vcs a BTK tava ganhando e vcs levando uma surra ¬¬ então nem vem com esse caó obama

veja o topico BTK vs .:LW:. + UN

Side 1:
Tribes: .:LW:. LW - A LW - B LW - C LW - V
Players:

Side 2:
Tribes: BTK BTK2 BTKSEG BTK.14 BTK.24 BTKSDG SDG.33 LT -300- BTK300 BTK346 SEG!01 SEG!02 SEG!03 SEG!A1 SEG!A2 SEG!A3 SEG!27 -UCOM- UCOMa
Players:

Timeframe: 03/06/2009 00:00:00para18/07/2009 17:06:44

Total de conquistas:

Lado 1: 6,830
Lado 2: 25,349
Diferença: 18,519

image.php


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,118
Lado 2: 1,264
Diferença: 146

image.php


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 48,352,810
Lado 2: 162,043,368
Diferença: 113,690,558

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10,827,747
Lado 2: 12,239,397
Diferença: 1,411,650

image.php

Isso é surra?

Vejo empate tecnico, ainda mais pq eram 20 tribos contra 5

lol

LW foi por uns dois meses sozinha contra a BTK, sim senhor!

LW vs BTK, LEAL, 300 e SEG

Depois a UN resolveu entrar na guerra. Dai fechamos um PNA com a LEAL. Depois as coisas mudaram.

Estou errado?

Pode perguntar denovo para um dos lideres da antiga UN...
 

.TrOvAo NeGrO.

Guest
claro a LW, hj CVA....

bem não perguntei ao bloodyspy ou o martinus já havia falado q eles poderia ter pedido ou precionado vcs para entrar na guerra.... na primeira mensagem eu deixei claro isso mais

alianças são feitas assim mesmo cara ou to errado? nem a LW foi contra a BTK sozinha isso é fato mano já q a BTK dominava o mundo formando familias e isso todos sabem, e nós estavamos sozinhos e mesmo a LW junto com a UN e outras tribos menores não conseguiram ganhar a guerra pq se eu me lembro a LW e UN estavam atrás nas stats já q vcs ultimamente tão dando muito valor ao stats então quem tava ganhando ou apanhando realmente aqui? até a PNA ser fechada entre vcs a BTK tava ganhando e vcs levando uma surra ¬¬ então nem vem com esse caó obama


Apanhando pra BTK, kkkkkkkkkkkkkkk


Não me faça rir de seus comentarios, BTK Dominava o K55, e perdeu muito, como esta perdendo hoje, k64 era totalmente da BTK, olha ele hoje.

Agora se vc dizer q sofremos contra SEG, ai posso concordar, pq SEG, foi uma tribo q dificultou muito pra LW nas fronteiras 76/77/67/56/57 ali, perdemos muito.


Pra não dizer q não sofremos nada contra BTk, posso dizer q eles derubaram um garnde jogador o with, mais de resto não fez nada.

Agora na Morte, vcs consequiram derrubar o santista, ou melhor um jogador q assumiu a conta dele, pq o santista verdadeiro deu surra na BTK.


Sinto falta de velhos guerreiros do k65, pq se eles tive-se jogando ainda, pode ser certeza q o k65 estaria limpo e k55, ja seria nosso.

shupanu= Nem se compara o jogador q ele foi.
bispoman= Outro jogador incrivel, foi meu companheiro em batalhas.


Mais Ruan, acho q vc teve conversar com o Martinus, pq tem muitos assuntos q vc não está sabendo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo