Discussão sobre os mapas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Ruan Rock

Guest
Exatamente, para alguém ganhar alguma guerra a tribo adversária tem de se render ou ser destruída.

mas a guerra não é só MORTE e os ex-BTKs, tbm tem a -CVA-.

No começo a antiga GdE tava melhor na guerra, mas se desistabilizou e entrou a -CVA- e dai ta caindo.

No momento vantagem de GdE e -CVA-!!
no momneto vantagem de GDE e -CVA-? ã?

GDE já era e a CVA só entrou quando vcs já davam a guerra como perdida e pra uma tribo sair vitoriosa a tribo deve ser reder, ou ser totalmente destruida ou debandada...os malucos da GDE sairam, fundaram outras tribos, alguns foram pra LEAL outros CVA e outros pra MORTE, então oq restou da GDE?pra mim existi vencedor sim, jogou a toalha pra mim isso é perde mais bola pra frente
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Ops errei, me confundi, a vantagem é entre -CVA- e MORTE+
 

DeletedUser35294

Guest
É, nao podemos definir o vencedor do mundo, dou uns 3,4 anos para alguma tribo(ou familia) ter um territorio MUITO maior do que as tribos inimigas.
 

DeletedUser

Guest
concordo ainda mais q sao duas familias contra uma
se nenhuma desisti isso vai demorar anos e anos mas esta bom quero isso mesmo
 

DeletedUser

Guest
A batalha esta boa

Vamos a luta!

Confio no poder da familia Morte, mais concordo que ainda falta muito pra acabar essa guerra!
 

.TrOvAo NeGrO.

Guest
Vamos a luta!

Confio no poder da familia Morte, mais concordo que ainda falta muito pra acabar essa guerra!


E acho q vai demorar muito mais agora, Leal pelo jeito decidiu em q lado fica e vai mostrar sua força, vamos ver daqui alguns dias como vai estar.
 

Ruan Rock

Guest
E acho q vai demorar muito mais agora, Leal pelo jeito decidiu em q lado fica e vai mostrar sua força, vamos ver daqui alguns dias como vai estar.

decidiu em q lado está hj! e amanhã de q lado ela vai está?

quando ela perceber q a Morte, MorteO e Morte- não estão aqui pra brincar de casinha

vc vai ver como eles vão dá mais trabalho a vcs do q ajudar nessa guerra

sem falar q logo vai tentar fechar uma aliança e ficar neutro na guerra

na LEAL não se pode confiar achei q todos já tinham visto isso :rolleyes:
 

.TrOvAo NeGrO.

Guest
decidiu em q lado está hj! e amanhã de q lado ela vai está?

quando ela perceber q a Morte, MorteO e Morte- não estão aqui pra brincar de casinha

vc vai ver como eles vão dá mais trabalho a vcs do q ajudar nessa guerra

sem falar q logo vai tentar fechar uma aliança e ficar neutro na guerra

na LEAL não se pode confiar achei q todos já tinham visto isso :rolleyes:


E quem disse q confiamos, estamos dando uma terceira opurtunidade, mais sempre sequindo o nosso caminho e não o deles.:cool:
 

Ruan Rock

Guest
esse tipo de aliados nem faz falta pode ficar com eles trovão rsrsrs ;)

mais já vai na terceira oportunidade?!:eek: vai dá uma quarta? rsrsrsrsrs
 

DeletedUser

Guest
Será que é medo da CVA?
Sai aceitando tudo que é tribo traira como aliado?
De Lealdade essa tribo só tem o nome!
Daqui a pouco vem pedindo arrego pra morte!

Só que aqui o pau come!
 

.TrOvAo NeGrO.

Guest
Será que é medo da CVA?
Sai aceitando tudo que é tribo traira como aliado?
De Lealdade essa tribo só tem o nome!
Daqui a pouco vem pedindo arrego pra morte!

Só que aqui o pau come!



Não me faça rir do seus comentarios.

CVA medo, nunca tivemso medo de nenhuma tribo e nunca vamos ter.

Sei muito bem como Leal é, mais se não sair da Moite de uma vez, vai morrer no meio de Morte e CVA
 

DeletedUser38630

Guest
Será que é medo da CVA?
Sai aceitando tudo que é tribo traira como aliado?
De Lealdade essa tribo só tem o nome!
Daqui a pouco vem pedindo arrego pra morte!

Só que aqui o pau come!

Comentario infeliz, heim amigo!

Ja lutamos contra quase todo o mundo(MORTE, Leal, LS)...

E vc acha que temos medo?:mad:
 

DeletedUser38630

Guest
Só vejo essa explicação para essa aliança!
Ué, do jeito que vc fala, ate parece que foi alguem da CVA, e colocou uma arma da cabeça da Leal, obrigando eles a entrar em guerra.

O inimigo do meu inimigo é meu amigo, ja ouvi falar disso?

Se eles querem guerra contra a MORTE, pq não nos aliar a eles?

Eu acredito na LEAL, eles vão surpreender vcs!
 

DeletedUser24625

Guest
Surpreender?

Obama vamos por os pingos nos is. (fico estranho :confused:) A DESLEAL é a maior família do mundo 10 em questão de território, o noroeste e sudoeste é praticamente todo DESLEAL, não me surpreenderei se eles derem uma surra em nós ou em vocês ou em qualquer outra tribo, pois eles são grande e são uma tribo que está no top3 do mundo. O que me surpreende é eles nunca declararem guerra a ninguém e se declaram guerra a alguém é porquê estão de costas quentes. (FATO).

Exemplos-

Guerra
DESLEAL x SWA: DESLEAL sofreu muito e ainda acho que perdeu a guerra.

I Guerra Mundial: DESLEAL declara guerra a sua antiga líder BTK, porém só declarou depois da BTK já ter recebido a Extrema Unção. Acho que não efetuaram 1 ataque sequer.

II Guerra Mundial: DESLEAL é fortemente atacada pela -CVA-, MorteL e -LS- entram na guerra contra a -CVA-. DESLEAL sai da guerra de fininho depois de ter apanhado da -CVA-.

Traição: DESLEAL sabendo da guerra no norte chama duas antigas famílias pra começar a compor os planos para 2010. Então a partir daí começa a se fazer a Big Family, -UCOM-, +LE+, V.G. se BrB se juntam formando uma família do tamanho da Morte ou até maior. Não bastando isso, aproveitam que tão com as costas quentes e se preparam para a guerra contra uma antiga tribo aliada.

Se falei mentira quero que me corrijam, falei o que tinha pra falar da tribo top 3 do mundo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo