Discussão sobre os mapas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser24625

Guest
Verdade...

Quando a guerra com a BTK ¨acabou¨, estavamos na frente nas estatísticas se bem me lembro. Porém a .:LW:. fez PNA com a BTK e ae formaram a -CVA- e a UN continuo por mais algumas semanas fechando assim o mesmo tempo de guerra entre .:LW:. e BTK.
 

Ruan Rock

Guest
É bom começar com uns gráficos com todas as tribos das 3 famílias envolvidas!

Side 1:
Tribes: SDG.33 BTKSDG BTK BTK2 BTK346 BTK.24 BTK.14 -UCOM- BTKSEG BTK300 BTK|OC -300- -LEAL- -LEAL² SEG!01 SEG!02
Players:

Side 2:
Tribes: UNTGDI G-UN X UN UN T UN Z UN X .:LW:. LW - A LW - B LW - C LW - D IGBCP2 IGBCP4 IGBCP5
Players:

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 60,664
Lado 2: 29,156
Diferença: 31,508

image.php


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,791
Lado 2: 1,499
Diferença: 292

image.php


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 340,855,363
Lado 2: 166,703,364
Diferença: 174,151,999

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 16,589,874
Lado 2: 13,801,173
Diferença: 2,788,701

image.php

refresque a memoria trovão ¬¬

não consegui achar nenhum stats da MORTE vs BTK =S se alguém achar post ai

e claro to por fora de muita coisa mesmo, mais e vc será q ta por dentro de tudo mesmo?
 

.TrOvAo NeGrO.

Guest
refresque a memoria trovão ¬¬

não consegui achar nenhum stats da MORTE vs BTK =S se alguém achar post ai

e claro to por fora de muita coisa mesmo, mais e vc será q ta por dentro de tudo mesmo?



aonde citei, Morte X BTK :eek:



Agora se eu mesmo for procurar algo no stats, procuro por qual tribo, pq se me lembro bem, vcs trocaram de nome, varias vezes, e BTK nem se fala GDE, 120 mais alguma ?
 

DeletedUser

Guest
É amigos, depois que criamos a CVM os inimigos foram obrigados a tomar alguma atitude, a exemplo da fusão entre LEAL e UCOM, que hoje formaram a IMT. São tantas as ramificações que eu não sei dizer se o Líder conhece todas as suas tribos...hahahahaha
 

DeletedUser

Guest
É amigos, depois que criamos a CVM os inimigos foram obrigados a tomar alguma atitude, a exemplo da fusão entre LEAL e UCOM, que hoje formaram a IMT. São tantas as ramificações que eu não sei dizer se o Líder conhece todas as suas tribos...hahahahaha

No qua tambem se a CVA nao se uni-se com a Morte e a LEAl com a UCOm, ficria nesse arranca rabo, e sempre a mesma coisa.

Agora sim sera calça de veludo ou bunda de fora para CVM ou para o resto do mundo 10 especialemnte IMT;;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo